Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#835243 Fala Sedutores!

Bom, acontece que terminei com uma hb10evangélica muito gata e gente boa, acontece que o motivo foi que ela me deu um bolo e eu busquei satisfação( sei, erro meu), mas antes disso eu já tinha deixado explicito que esse encontro seria para a gente discutir a relação, acontece que dei um presente pra ela e ela agiu com indiferença(erro meu de novo).
Eu que falei que seria melhor sermos só amigos, e ela respondeu: Então ta :) (sei que hb10 nao costumam mostrar seus sentimentos e sempre reagem assim, com indiferença)
Terminei pelo face com ela,(atitude nada alpha minha) mas eu marquei o encontro pra falar pessoalmente e como vcs leram, ela nao apareceu, e nao deu satisfação.

Mas ainda estou com esperança de beijar nela de novo, ela tem uma boca muito gostosa, e pelos motivos a seguir pergunto se ela vai me procurar tentando reatar:

- Eu fiz um origami pra ela(tsuru) que ela deixa na cabeceira, disse que se ela pedisse ao tsuru um amor eterno, ele iria trazer pra ela (ancoragem, ainda quando namorávamos);

- Uma vez eu disse que era melhor não tentarmos mais e ela aceitou, mas quando estava quase entrando pra dentro de casa ela correu atras de mim pedindo desculpa e me pedindo em namoro,e eu me fazendo de difícil e ela me puxando , me mordendo na bochecha e me roubando beijos(aquilo me exitou pra caraaaaalho);

-Ela ainda continua falando com minha irmã;

-Eu continuo falando com a melhor amiga dela;

- Ela postou tais coisas no facebook dela depois do termino:

2 dias depois
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Puxa! Agente se encana com as pessoas ! Dizem que ama a gente mas não é nadinha # affws! ->FATO"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]3 dias depois[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ainda bem que nem me iludo com -EU Te AMO* PQ SÓ ACREDITO NO AMOR DE DEUS E NO AMOR DE MINHA MÃE "ESSES SIM SÃO QUE ME AMAM DE VERDADE ![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]( nunca disse que amava ela)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
4 dias depois
Ela puxou assunto comigo: Oiii, Bom dia aew, ta fazendo o que?. E eu respondi: Conversando com uns amigos meus da europa(morava em Portugal) olha, depois falamos, estou ocupado agora;

6 dias depois(Hoje)

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Me sentindo triste :{ motivo-desconfiança#[/font]

Eu meio que dei a entender a melhor amiga dela que estou conhecendo outras garotas.

Então sedutores, será que ela ainda vai me procurar? ta sendo difícil demais ficar sem sentir a boca dela de novo, ela é gente boa, só usava das técnicas femininas para me domar, em umas cai, em outras consegui escapar graças aos artigos do fórum.

Vou voltar para a Europa em 1 mês, ela nao sabe disso, continuo com o meu jogo de ser indiferente? Sera se ela ainda me procura antes do fim deste mês?

Elly
lost_guy

Veterano - nível 5

#835332 Foi você quem resolveu largar.
Quando ela tentou se reaproximar você não quis.
Você deu a entender que estava pegando outras garotas.
Você vai sair do país em pouco tempo.

E agora quer voltar só pra dar umazinha de despedida.

Isso parece aquele arrependimento que bate quando a gente perde uma coisa e só depois descobre que aquilo era muito legal. Imagine que ela te queira de volta. Ela fica feliz, cheia de esperanças e volta a acreditar no amor. E um mês depois você abandona ela e vai viajar. Acho moralmente reprovável você brincar com os sentimentos dela desse jeito.

Todas as nossas escolhas tem consequências e uma das características da vida adulta é saber conviver com as consequências dos nossos atos.

Uma coisa é você voltar para dar mais uma chance ao relacionamento de vocês. Outra coisa é você voltar só pra curtir mais uns dias. Você fez a sua escolha, agora viva com ela.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#835335 cara pelo amor de deus tu tá agindo feito um cachorrinho
tu tá apaixonado
não é porque ela é evangélica que significa que ela é santa
ela ta jogando contigo e pelo visto ta cagando pros teus sentimentos
ela tá no comando agora e vai continuar tentando te adestrar(se é que não já adestrou)
lê essa porra aqui e vê se para de ficar idealizando uma mulher só por ser bonita
vê se te valoriza e para de ficar babando ovo dela
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html