Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre0070 - MEMBRO EXCLUSIVO
#868512 Já aconteceu algumas vezes de eu sentir uma tensão sexual muito forte quando estava sozinho com algumas HBs amigas, mesmo quando eu não tinha intenção anteriormente de pegá-las.

A minha dúvida é: A tensão sexual é necessariamente uma coisa mútua, ou seja, se eu senti isso, então obrigatoriamente elas também sentiram ? Ou é possível que só eu tenha sentido ?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#868517 A tensão sexual é uma sensação mútua, acredito que não seja possível só um dos lados sentirem. Porém, acredito que o fator mais importante seja que os dois lados estejam confortáveis com essa tensão, o que, algumas vezes não ocorre.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#868525 sim meu querido, é possivel, visto que tensão sexual é isso "Tensão sexual é aquele desejo que ela sente de beijar você, de transar com você, de fazer todo tipo de sacanagem com você. Por que se chama tensão, e não desejo? Ah, isso é porque o desejo é inato. A tensão é o clima.

Sabe quando você está numa conversa com uma menina, percebe que pode se dar bem, mas não sabe como proceder? O que é que você imediatamente pensa depois, quando chega em casa de mãos vazias?

"Faltou clima para o beijo."

É esse clima que é a tensão sexual. Depois de você criar a tensão, ou seja, o clima, você GERA desejo sexual nela. A tensão sexual é a causa. O desejo sexual é a consequência.

você pode sentir tudo isso por ela, mas ela não sentir por você. Aprenda a criar essa tensão e ela passará a ser mutua.
Abrçss
Eros32

Veterano - nível 10

#868605 A tensão sexual é um clima gerado por alguns comandos mentais e físicos. Com alguns gatilhos mentais ou toques vc pode despertar esse clima. Tem que observar que por vezes vc estará num nível de tensão maior que a HB, nesse momento é que pode ocorrer alguns erros, tipo vc tentar beija-la e ela recusar, isso indica que ela ainda não esta no msm nível de tensão que vc.

Observe, que em se tratando de tensão sexual homens em mulheres reagem diferente a determinados estímulos. Por exemplo o homem é bem visual, enquanto as mulheres são mais sensoriais/sinestésicas.

Outra observação é o "timer" as mulheres são mais lentas em relação aos homens p entrar no clima, entretanto uma vez nesse clima elas se mantém por mais tempo tensas sexualmente, dai a importância de criar rapport e gastar algum tempo criando essa tensão.

Eros