Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#843855 Acho que depende da situação, na sua situação sim, é melhor sair de casa, procurar outros ares, mesmo se for necessário dividir as despesas do aluguel com um amigo...vc vai crescer muito com toda essa situação acredite...

Achei interessante o fato de vc ter essas informações acerca da testosterona, cortisol, etc...continue assim, informação é tudo.

Grande abraço...
felipetop

Aprendiz

#843863 Cara, eu vou te falar a minha opinião. Você tem que sair de casa sim, pois você não por que você não está gostando do clima da sua casa, mas sim por que te dá vantagens para ficar a sós com a mulher que você está afim.

Não que um motel não resolva, mas chamar pra casa é outra coisa, você pode combinar de assistir um filminho, beijar ela ficar com ela e depois quem sabe mandar a ver nela.

O legal é você chamar uma mina para um lugar que não envolva dinheiro, e o lugar perfeito para isto é sua casa.

Chamar para comer uma pizza, assistir um filme, ou fazer um bolo.

Mas cara uma coisa eu te digo, você deve saber se relacionar com sua família, por mais que seu pai seja bravo e agressivo ele ainda é seu pai. Sair de casa não é algo fácil, você vai ter que ter uma casa ou pagar aluguel. Aluguel significa menos dinheiro a cada mês.

Você vai ter que ter um bom emprego antes de sair de casa, e ser independente não é tão fácil como você imagina. Mas é algo que todo homem um dia vai ter que conseguir.

Fico imaginando o por quê de meu pai ter se casado tão cedo, ele saiu de casa cedo, conseguiu se virar de alguma maneira e conseguiu fazer a faculdade.

Eu já chamei mulheres aqui em casa para ver um filme, elas aceitaram numa boa. O problema é que eu divido quarto. Então fica um clima chato. Não que não dê para contornar a situação mas eu não tenho a skill para isto ainda.

Você precisa fazer as pazes com sua família, não importa o quanto seu pai é controlador ou agressivo, ele é seu pai e você tem que arranjar um jeito de fazer as pazes com ele. Você não precisa ser amiguinho dele, só precisa respeitar ele como pai e entender ele.

Talvez a relação não mude, mas você não pode guardar rancores. Segue sua vida com uma casa nova, com uma família nova, mas não se esqueça que você está no mundo hoje por causa do seu pai.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Caro amigo emerson-sub tudo certo?

Pra começar,sei bem disso que você tá falando e não é bom mesmo ser mandado por um outro homem,quando eu saí de casa com a maior idade eu pensei mesmo que tudo ia ser perfeito,eu tinha projetado em minha mente que era só festa e nenhum limite viver sozinho.

Em parte eu acertei,porque realmente festa que rola na sua casa/apartamento sempre acaba com um sexo e é melhor ainda quando seus amigos levam bebidas,no fim dá pra nem gastar com festa se seus amigos não forem ''mão de vaca''.

Pois bem,a parte ruim de tudo isso,tenho que lhe dizer:

Pagar contas(é o menos difícil),reuniões de condomínio se você morar em um,lavar sua roupa,cozinhar(caso contrário vai gastar bastante) e ainda limpar tudo oque sujou,limpar a casa semanalmente(no mínimo) porque parece mágico mas mesmo com janelas fechadas o pó entra.

Resumindo oque quero dizer:

Saia da sua casa quando tiver oportunidade,se estiver trabalhando melhor ainda,se seu pai é negativo e não te apóia dificilmente você vai conseguir algo bom com tanta energia negativa imposta dele em você e sua família.Particularmente quando eu saí de casa não foi por maus tratos nem nada parecido,foi porque eu queria liberdade mesmo e me jogar na selva pra ver se sobreviveria,cá estou eu hoje novamente morando com meus pais hahaha devido a falência que tive no emprego mas luto novamente pra sair de casa de meus pais e voltar a ser como era antes,te digo uma coisa:
Quando você morar sozinho vai ter pouco ou nenhum tempo as vezes pra sair de casa,visto que vai ter que ficar limpando a casa ou qualquer outra tarefa.Quando voltei a morar com meus pais,50 por cento de energia voltou pra mim,eu andava esgotado sempre.

No mais é isso mesmo,é ótimo morar sozinho e é um desafio mas se você precisa e quer ver como é,só te incentivo a fazer isso.

Abraço.
Lokahi

Veterano - nível 9

#843871 Brother você ja tentou sentar e conversar e expor essa situação ao seu pai?, talvez a solução não seja sair de casa pq p/isso você teria que planejar(morar sozinho parece bom,mais so quem mora percebe os perrengue e stress que pode ser), se teu pai for agressivo até em conversas ja pensou em ignorar?, deixa ele falar para as parades,finge que ta nem ouvindo.. uma hora ele vai cansar de gritar sozinho!
Lokahi

Veterano - nível 9

#843873 Brother você ja tentou sentar e conversar e expor essa situação ao seu pai?, talvez a solução não seja sair de casa pq p/isso você teria que planejar(morar sozinho parece bom,mais so quem mora percebe os perrengue e stress que pode ser), se teu pai for agressivo até em conversas ja pensou em ignorar?, deixa ele falar para as parades,finge que ta nem ouvindo.. uma hora ele vai cansar de gritar sozinho!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#843876 Cara, eu sofri do mesmo problema a vida toda, mas logo após o PU eu o dominei completamente com a PNL, BL e expressões!!!
A minha primeira vitória foi logo após terminar o primeiro capitulo do badboy...
meu pai me chamou de punheteiro e perguntou quanto eu cobrava, então com postura grega e cabeça erguida, com a voz grossa e lenta eu expliquei para ele como os problemas de infância dele afetavam as suas relações e como ele tentava descontar isso nos outros!
Ele não pode mais olhar nos meus olhos e abaixou a cabeça, dei pulos de alegria, pois nessa época eu visava o desenvolvimento da BL
té mais...

Stewie