- 04 Set 2013, 15:35
Cara, eu vou te falar a minha opinião. Você tem que sair de casa sim, pois você não por que você não está gostando do clima da sua casa, mas sim por que te dá vantagens para ficar a sós com a mulher que você está afim.
Não que um motel não resolva, mas chamar pra casa é outra coisa, você pode combinar de assistir um filminho, beijar ela ficar com ela e depois quem sabe mandar a ver nela.
O legal é você chamar uma mina para um lugar que não envolva dinheiro, e o lugar perfeito para isto é sua casa.
Chamar para comer uma pizza, assistir um filme, ou fazer um bolo.
Mas cara uma coisa eu te digo, você deve saber se relacionar com sua família, por mais que seu pai seja bravo e agressivo ele ainda é seu pai. Sair de casa não é algo fácil, você vai ter que ter uma casa ou pagar aluguel. Aluguel significa menos dinheiro a cada mês.
Você vai ter que ter um bom emprego antes de sair de casa, e ser independente não é tão fácil como você imagina. Mas é algo que todo homem um dia vai ter que conseguir.
Fico imaginando o por quê de meu pai ter se casado tão cedo, ele saiu de casa cedo, conseguiu se virar de alguma maneira e conseguiu fazer a faculdade.
Eu já chamei mulheres aqui em casa para ver um filme, elas aceitaram numa boa. O problema é que eu divido quarto. Então fica um clima chato. Não que não dê para contornar a situação mas eu não tenho a skill para isto ainda.
Você precisa fazer as pazes com sua família, não importa o quanto seu pai é controlador ou agressivo, ele é seu pai e você tem que arranjar um jeito de fazer as pazes com ele. Você não precisa ser amiguinho dele, só precisa respeitar ele como pai e entender ele.
Talvez a relação não mude, mas você não pode guardar rancores. Segue sua vida com uma casa nova, com uma família nova, mas não se esqueça que você está no mundo hoje por causa do seu pai.