Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#621224 Galera,

Andei percebendo uma coisa, aqui no fórum se prega muito o C&F e que o alfa tem que ser engraçado e ser o centro do grupo, etc etc..
Mais refletindo hoje todos os Alfas que conheci são sérios, tipos aqueles soldados do exercito que não sorriem por qualquer coisa..
Vou contar uma historia:
Conheci um cara quando morei em SP, o cara era ALFA, pegava as mulheres mais gatas, morava sozinho e a casa dele era o ponto da turminha se encontrar, qualquer noite podia ir na casa do cara e tinha alguem lá.. quando tava numa roda de pessoas não falava muito, raramente quando falava soltava algo engraçado ou falava algo que parecia que o cara era mais CABEÇA que qualquer um do grupo.. Quando algum outro cara com postura de alfa chegava perto do grupinho e tentava virar o centro das atenções ele meio que ignorava o cara e fazia todos os outros ignorarem tambem..

O cara tinha o dom de atrair os outros, os outros caras indiretamente pagava pau pra ele, se oferecia pra fazer festa na casa dele (um casa simples), e os caras levavam as muheres pra lá e ele acabava pegando..

Quando tinha festas as pessoas chamavam ele, ele ia e ficava lá na dele.. não falava muito, não dava moral pra homem.. e sempre tava rodeado por alguem..

As pessoas principalmente os homens se ofereciam pra fazer as coisas pra ele.. é meio confuso porque nessa epoca eu não estudava o PU então hoje não consigo lembrar quais características ele tinha, como era a BL dele etc.. entao fica dificil explicar..

A questão é: é possivel ser O ALFA do grupo, ser desejado pelas mulheres ser ser C&F e ser o centro das atenções sempre?
alexdarko

PUA Avançado

#621227 sem ser C&F sim.

o que tu tem é que passar uma sensação de mistério, que é o que esse cara deveria fazer. isso depende muito de postura, expressões faciais, tom de voz, calma e pausa na fala, aquela coisa toda de poetizar a presença, saca? e quando o cara abre a boca o cara fala algo outside the box. isso transmite uma sensação de poder, de sabedoria, justamente pq o cara transborda essa aura de mistério. é muito mais subcomunicado do que comunicação em si.
Vinizor

PUA EXPERT

#621229 Eu me encaixo bem na descrição de ser sério, falar pouco e sorrir menos ainda, de um ano pra cá, não tenho do que reclamar com relação a mulheres, onde chegou sou notado.
alexdarko

PUA Avançado

Zangado escreveu:Ai eu venho e pergunto : é possivel ser alfa sem estudar Pu e todas essas merdas ? Sim !!

obrigado por nos dizer o óbvio ululante. :D

a questão é a seguinte: quem foi abençoado por papai do céu ou quem vendeu a alma pro diabo e teve a sorte de nascer com o talento de ser alpha merece o bolo todo? e quem não teve essa sorte merece ficar com a mão abanando? nãã, eu quero um pedaço desse bolo também.

a vida é o que vc faz dela.
Lucas;

Aprendiz

#621281 bro , esse teu amigo ai so é alfa porque tem uma casa propria , simples e direto.

Casa + Carro = Independencia e $$
mas claro que so tendo isso não basta , tem que ter uma malandragem
FredJr

PUA Avançado

#621371 ele tinha combinaçao de social proof + status + BL
ae nao precisa esquentar muito nao.. se todo mundo pagava pau pra ele, obviamente as meninas tbm..

att
Fred
Zangado

Aprendiz

alexdarko escreveu:
Zangado escreveu:Ai eu venho e pergunto : é possivel ser alfa sem estudar Pu e todas essas merdas ? Sim !!

obrigado por nos dizer o óbvio ululante. :D

a questão é a seguinte: quem foi abençoado por papai do céu ou quem vendeu a alma pro diabo e teve a sorte de nascer com o talento de ser alpha merece o bolo todo? e quem não teve essa sorte merece ficar com a mão abanando? nãã, eu quero um pedaço desse bolo também.

a vida é o que vc faz dela.

Totalmente fantasioso esse seu argumento , quer dizer que odeia tanto os naturais assim ? ...