Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
Pua Dyone escreveu:
felipe marques escreveu:Tudo que precisa pra ser um PUA é FOME por evolução!!!!

Nada a acrecentar :)

Também concordo!
albuquerque

Veterano - nível 10

#630698 Cara se tá dificil de levar ela spro motel de carro, o mais certo a se fazer é tentar sargear de maneira que nem precise levar elas de carro pra algum lugar, uma forma usual que está aos poucos sendo esquecida pelo nossos amigos que pensa que ter carro é fundamental, é aquela velha saída de se apresentar para a HB e acompanhá-la até o ponto de ônibus, ou em casa caso ela more perto de você e dê pra ir de pé. Close na porta e se der pra entrar FC garantido.

Um pua se adepta e faz o melhor que pode com as armas que possuem. Vejo muitas aprendizes aqui na mesma situação dizendo que não pega mais HBs pq não tem carro para leva-las a algum lugar mais calmo e finalizar.

Sinceramente??? eu tenho carro e moto e isso não faz diferença nenhuma.

Maximize seus pontos fortes, trabalhe mais os teus pontos fracos.

Boa Sorte meu Brother. :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#630712 Cara, o domínio que realmente se pretende atingir é de aspectos emocionais seus. Vc estando em paz com suas emoções, todos vão notar incluindo as HBs.

Uma hora vc vai ter carro, dinheiro, e etc... Até lá, se aceite como vc é!

Se vc se sente mal com mulheres muito ricas, tente as menos ricas...
Lacoste

PUA EXPERT

#631091 Sobre os FC coma ela no meio da rua mesmo ou faça melhor pegue ela leve-a para o Motel,transa e acorde primeiro que ela,saia correndo e deixe que ela se vire pra pagar a conta .

Arruma um trabalho cara,simples !

Dinheiro ajuda,mãos não é essencial.

O que vai dar prazer a ela é o cara não o dinheiro.

Faça o desafio completo e tu vai notar uma enorme evolução no seu jogo.
Saiyman

Aprendiz

#631102 Claro não mano o principal é vc mostrar para ela que não beta, e outra tudo começa como vc abodar e como vai prosseguir na rotina mano abraços
Allan DeLarge

#631221 Rapaz, espero que seja possivel, senao to f... :chora
Eh sim, cara, soh tem que adaptar o seu jogo a isso. Talvez seja uma boa focar em #closes e marcar encontros com elas depois, eh mais facil leva-las para a cama numa situacao dessas que em uma balada, acho. Se focar em #closes dah pra conseguir ateh 10 numa noite muito boa. Marcando encontros com todas (e algumas delas vao querer soh transar, acredite) dah pra conseguir FC. Marque encontros em locais proximos a sua casa e diga algo do tipo "Nossa, voce precisa ver meu hamster dourado que da mortais para tras!" (soh um exemplo, tenha coisas interessantes em casa e use-as). Nao esqueca da dica muito boa que o Mystery dah no final da segunda temporada do TPUA: se voce sentir que ela nao estah totalmente a vontade no seu quarto, leve-a para a cozinha, ou coisa parecida, e depois de volta ao quarto. Quando ela estiver no quarto pela segunda vez estara muito mais confortavel.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
mody

Aprendiz

maxisuel andrade escreveu:E ae amigos
akii tah sofrido , eu tenho 19 anos ,faço facul mais ainda sou depedente dos meus pais
e nao tenho nem carro nem dinhero , moro sozinho e tah muito dificil ,pq meu pai e muito protetor e pra eu nao sair muito ele manda pouco dinhero ... sem contar que eu nao tenho carro , e cansei de ter as hb's prontas pra dar e nao ter carro pra levar elas pro mote .
enfim ... eu to fazendo o desafio lifestyle e vejo que algumas missoes envolv dinhero, e tah ruim pra min
como posso realizar essas missoes ??

vlw

Um PUA verdadeiro eu não sei...Mas agora um homem de valor, que particularmente falando, é MUITO mais importantes do que um PUA, isso voce consegue...;D
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#631812 Ei galera , se estamos falando de HBS de alto nivel , que ja tiveram pessoas em sua vida com independência sócio econômica , até hoje não conheci um caso sequer , de caras com o sapato furado , roupas fora de moda e andando de bicicleta , num relacionamento a longo prazo . ALgum KC numa balada , um romance de 5 min tudo bem , más relacionamento com esse tipo de mulher , se algum membro conhece algum caso , por favor me avise , estou pagando R$|10,00(déz reais ) pela história completa .

Os requisitos são : Desempregado , não ter o segundo grau , não ter carro , não ter roupas de marca e feio , sómente utilizando técnicas avançadas de Pick Up , ou alguma receita fenomenal encontrada no PUABASe ou algum outro site qualquer .

Porém se estamos falando de uma HB de baixo nivel , com poucas opções , acredito que seja possivel rolar algo , sem problemas .

Um abraço Payerview