Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#621865 To quase namorando, porém, até hoje nunca liguei pra ela, apenas sms de vez em quando e conversas pelo facebook (substituindo as ligações).

Queria saber se depois do namoro eu deveria continuar sendo eu mesmo ou ia ter que mudar essa característica (não gosto de falar no telefone e não tenho tempo de ficar ligando porque estudo que nem um condenado).

Eu iria mandar umas sms as vezes pra mostrar ausente e quando sobrar um tempo entrar no facebook, como sempre fiz, será que daria certo?

Obrigado
zeusinho

PUA Avançado

Mark182 escreveu:To quase namorando, porém, até hoje nunca liguei pra ela, apenas sms de vez em quando e conversas pelo facebook (substituindo as ligações).

Queria saber se depois do namoro eu deveria continuar sendo eu mesmo ou ia ter que mudar essa característica (não gosto de falar no telefone e não tenho tempo de ficar ligando porque estudo que nem um condenado).

Eu iria mandar umas sms as vezes pra mostrar ausente e quando sobrar um tempo entrar no facebook, como sempre fiz, será que daria certo?

Obrigado

Cara, quem manda é você, quem vai comandar o tipo de relacionamento entre vocês dois, é você também.
Eu to ficando com uma mina muito linda, eu sinto algo diferente por ela, temos um quase-namoro, mas apesar de ter um sentimento diferente por ela, eu mal falo com ela por telefone, umas 2x na semana mesmo só pra matar um pouco da saudade dela, isso vai depender de como você passa sua falta de tempo pra ela e suas responsabilidades, é até bom uma certa ausência moderada, só não pode também deixar brechas entre você e ela, fazendo com que ela fique carente e buscando 'amparo' com terceiros.
alexdarko

PUA Avançado

#621880 sms e FB não causam o mesmo impacto que o telefone. ela ouvir sua voz cria emoções que ler mensagenzinha não cria. ligue de vez em quando, não tem problema nenhum nisso.

tu tá quase namoradno pq tem medo de dar algum passo em relação a isso? se vcs estabelecerem um rapport profundo a questão do namoro vai ficar subentendida.
xikovisky

Veterano - nível 3

#621932 Ligue,mesmo que seja uma vez por semana,seja em momento alegre ou nao.Mas voce criando esse conforto,perceber a linguagem monisilabica dela eh interessante,como no meu caso,eu estou ficando com uma HB que ela fala aqueles "hummm" ,"entao..." ... ou ate mesmo outras coisas,preste atençao.Use isso para vc criar mais intimidade entre voces e se quiser,seria bom para dar um passo a frente.Faça oque vc achar melhor,se nao for ligar,marque de encontrar um fds e liga no outro.Ai vai de voce,só nao deixe de mostrar presença,as vezes parece que vc esta correndo e esta,mas quando vc estiver ocupado demais para pensar nela,vai ver que ela vai correr tambem.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#621972 Mulheres começam a namorar por carencia emocional e sexual...Quando um homem dá assistencia emocional e sexual elas se sentem preenchidas.

O SMS e telefonemas é para demonstrar presença, mostrar que mesmo longe você faz parte da vida dela...

Dá sim mas se ela se acostumar com sua ausencia, ela achara normal e você não fara o principal quando se entra em um namoro que é fazer parte da vida dela...
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#621976 Relacionamento demanda manutenção.
Mesmo que seja aquela ligação feita 1 vez por dia quando não conseguem se encontrar.
Mas relacionamento mesmo é contato sexual e afetivo.
Se não ligar e ficar em sms e computador o relacionamento não desenvolve.
esfria e morre.
Desmascarator

Aprendiz

#622035 Polarizar-se na distancia e indiferença esfria a relação, ela pode ir atras de outro.

vai dizer que voce nao tem 2 minutos de seu tempo por dia para fazer uma ligaçãozinha?

se voce nao gosta muito de falar ao telefone ponto pra voce, isso é otimo. Fale o que tem que ser falado e em seguida desligue o telefone, nao prolongando muito o papo.

O importante é nao ser sempre indiferente e frio e fazer sexo intenso com ela quando se encontrar.

abraço

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#622084 Valeu galera!

Mas se depois de eu pedi-la em namoro, começar a ligar eu nao ia estar mudando por ela?

Uma vez li aqui mesmo que não se deve mudar a essência ao entrar em um namoro.

E esse ligar pra ela seria quantas vezes por semana? Ou por dia?

Aí alguém pode falar: 'quando vc quiser falar com ela liga'

Hehe esse é o problema, não queria ter que ligar, quando quisesse falar com ela mandava uma sms ou facebook. Mas o que vocês acham da dúvida acima? Valeu.

Lembrando que ela tem 16 anos, fica quase o dia todo no face/twitter.
binhofox

Aprendiz

#622108 Cara..se vc nao mandar nada ou ligar, logo ela vai reclamar disso...
Se vc mandar e ligar, logo ela vai achar demais.

Na primeira vc nao perde valor pra ela, na segunda vc perde valor pq automaticamente aumenta o valor dela.

Agora tem outra coisa. Se está gostando dela mesmo, liga de vez em quando.
Senão, curte o momento e se ela reclamar que vc nao manda, diz que podem acabar entao porque ela tah sendo uma grande amiga até o momento, é bom dar uns pegas nela, mas vc nao quer machucá-la porque não é o cara certo pra ela. Gosta muito dela, mas não o suficiente para amar.
Pronto, aí vc vai ter ela aos seus pés, mesmo que ela vá procurar outro, provavel que nunca recebeu um fora desses. ESSE É O FORA PERFEITO que elas dão...
Elas gostam de sofrer e fazer os outros sofrer.

Mas tenha em mente que você deve ter outras opções de meninas para trabalhar teu Social Proof e mostrar a ela que não está nem aí.

Sério, isso funciona.
Se não funcionar, foi só mais uma menina que vc pegou.
Quem quer, realmente corre atrás, mas que seja ela. Porque é isso que ela quer.

Seja indisponível e tenha ela quando quiser.(Se vc tiver o valor que ela busca)