Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560567 Isso depende. Eu não acredito que homossexualismo seja doença, e sim uma opção. Logo, sendo opção, é possível sim. Entretanto, teria que ser uma abordagem indireta. Pois elas não são nem 1% receptíveís para caras que elas acham que querem algo dela. Se tu simplesmente agisse como se não quisesse nada com ela, ela ja estaria aberta para uma interação, e nessa interação, você teria que despertar excitação e sentimento nela, e talvez, mandar algumas indiretas, sugestionando para ela abrir uma exceção nas escolhas dela. De forma bem indireta. Como se tu não possuise segundas intenções. Eu nunca tentei, mas é um desafio à ser aceito.

Abraços.
G.Christian

Aprendiz

#560587 Cara, sou novato por aqui, mas essa thread é algo que eu estava procurando, eu acho bem possível de acontecer (dependendo da indivídua), pois estou em uma situação parecida, onde a lébica ( Bi em questão) está atraida apenas fisicamente por uma lésbica, mas está envolvida sentimentalmente por mim, onde há várias indiretas trocadas etc, dependendo do tipo que você for atraz, é possível sim, existe todo tipos de pessoas por ai, então não tenha a visão limitada de que todas se comportam de jeito "X".
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560590 Lesbianismo não tem uma causa especifíca,nem pode ser considerado ''problema'' nos dias de hoje,mas acredito piamente que algum cara possa desvirtuar uma mina desse caminho,mas não aquelas concisas que são mais machos que muito cara,mas aquelas que foram pela influência do meio,e mesmo se conseguir pegar uma lésbica,provavemente ela não se tornaria hetero,sim bi.
Uma verdadeira celeuma.

Um dia viajando levei um baita susto,encarei (muito por sacanagem) uma lésbica que apesar de tudo tinha bonitos olhos,e ela retribuiu,fiquei desconcertado.
Quando ela saiu do ônibus me olhando de soslaio me assustou mesmo.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
Rehan escreveu:Meu amigo, eu já consegui uma menina bi que curtia muito mais meninas...
Com lésbicas você pode criar uma certa atração por sua pessoa usando as técnicas puas, o que vai mesmo te impedir creio eu é a hora de closar, pq ela vai ter uma crença de que ela NÃO TRANSA COM HOMENS isso é uma crença limitante dela... pode ir pelo racional e convencer a ser bi mas como sabemos mulheres são mais emocionais.
O que acontece é que parte da mente dela foi estrutura a não querer homens como você mesmo falou por causa de problemas na família e Freud fala sobre isso no complexo de Édipo é legal estudar para saber.
Mas por outro lado ela continua sendo mulher, no fundo em seu irracional em seus instintos, os quais procuram por um macho com características "alfa".
Sendo assim o que você deve fazer é desligar o lado racional dela e fazer ela SENTIR, use pnl para induzir ela a estados mentais e criar tensão sexual com ela, tente induzi-la a pensar em sexo oral, algo que as lésbicas entendem bem, pode começar falando sobre o assunto e se quiser ai você começa a falar como que você gosta de fazer e vai fazendo ela imaginar assim ela vai imaginar você fazendo automaticamente, depois disso basta esperar o menor IDI e atacar!

Espero ter ajudado Sucesso ae !

Otimá explicação ,como disseram acima nada é impossivel, creio que são mulheres que fugiram do padrão,tenho um amigo que foi meu professor de violão que me contou várias histórias de ex lesbicas e das brigas pessoais delas,uma delas é a de um casal de lésbicas em que uma era tipo lady e a outra tipo caminhoneiro,um belo dia meu amigo disse que quase saiu morte na casa delas pois a lesbica lady arrumou um homem e ia se casar e a outra ficou revoltada.Uma observação que tive e que gays e lesbicas em geral são muito violentos quando seu conjuguê começa a querer voltar ao lado certo da força,também eles ficam super furiosos quando vc diz coisas relacionadas ao oposto das crenças pregadas da cultura GLS e uma delas e que o homossexualismo e lesbianismo é uma opção e não é algo que se nasce com, achei vários sites cientificos que provam que ninguém nasce lesbica ou gay ,tudo é fruto da desestrutura familiar ou de um desvio provocado por um trauma emocional mal resolvido,porém como disse essas pesquisas e teorias são abafadas do publico geral e dize-las é uma ofensa pessoal aos grupos GLS.Bem tenho visto várias entrevistas no you tube de ex lesbicas e ex gays o que prova minha teoria

Bem valeu ai os comentários.