Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560409 Fala galera,bem tenho essa duvida a muito tempo,cada um me deu uma resposta,uns puas acreditam que é perda de tempo outros dizem que é possivel mas é preciso jogar de forma diferente.

Eu quero saber se é possivel seduzir uma mulher lesbica, e o que tenho que mudar no meu jogo para conseguir um close com uma.

Estive pesquisando sobre o tema e uma das causas do lesbianismo pelo que descobri é a desestrutura familiar,realmente se notarem toda lesbica tem algum trauma do pai ou de homem, muitas pessoas tem medo de falar no assunto para não serem consideradas homofobicas tanto que ativistas gays lutam para punir psicologos e tudo que se diga contrario ao fato de que se pode mudar,pra mim é uma doença sim mas cada um pensa o que quiser.

Bem gostaria da explicação de vcs e experiencias, eu perguntei uma vez a uma lesbica num bate-papo do ig se ela se casaria com homem, e a mesma me disse que "nunca jamais tera homem na vida dela",tentei replicar e como notei arrogancia parei e mudei de asunto

Até mas, aguardo respostas :)
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560413 Cara, esquece esse tipo de lésbica que não quer homem de jeito nenhum, é perda de tempo, tem muita mulher por ai, não precisa perder tempo com essas problemáticas. Porém, lésbicas tem muitas que gostam de homens também, ou que mesmo preferindo mulheres podem se deixar seduzir por um cara que saiba jogar com ela, o que é ótimo! Eu por exemplo cai em um verdadeiro ninho de lésbicas e to igual uma gripe entre elas, pego todas e o que é melhor, vez ou outra, duas ou mais ao mesmo tempo.

Abraço irmão.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560425 Ola amigo, Acredito que é possivel sim uma lesbica se interessar por um homem e até mesmo namorar. O que não podemos é generalizar, até por que tem lésbica que nao sente atração por homem. Se vc quiser seduzir uma lésbica o primeiro passo é ganhar a confiança dela pois geralmente elas são muito desconfiadas com as segundas intenções dos homens e até mesmo traumatizadas. Se vc tiver paciencia e perseverança pode vence-la pelo cansaço ja vi isso acontecer com amios meus...

abraços by c0nd3
paulo costa

PUA EXPERT

#560431 Olha cara , possivel é , mas sera que vale a pena?
Eu acho muito melhor se relacionar com mulheres de verdade mesmo, que uma sapatona, alem de ser muito dificil , quem te garante que ela nao vai dar um pé na bunda , quando ver a primeira mulher que chamar a atenção dela.
Eu acho que tu tem que esquecer esses tipos e procurar por hbs que valem a pena , ta cheio delas por ai , rezando pra encontrar homens que nem nós .
abraço
Cojecs

PUA Avançado

#560441 Cara, você pode tudo! :ae
Se essa lésbica realmente sente atração por homens, por que ela não poderia se apaixonar por você?

ARRISQUE!
SEJA OUSADO!

:D
Rehan

Veterano - nível 6

#560465 Meu amigo, eu já consegui uma menina bi que curtia muito mais meninas...
Com lésbicas você pode criar uma certa atração por sua pessoa usando as técnicas puas, o que vai mesmo te impedir creio eu é a hora de closar, pq ela vai ter uma crença de que ela NÃO TRANSA COM HOMENS isso é uma crença limitante dela... pode ir pelo racional e convencer a ser bi mas como sabemos mulheres são mais emocionais.
O que acontece é que parte da mente dela foi estrutura a não querer homens como você mesmo falou por causa de problemas na família e Freud fala sobre isso no complexo de Édipo é legal estudar para saber.
Mas por outro lado ela continua sendo mulher, no fundo em seu irracional em seus instintos, os quais procuram por um macho com características "alfa".
Sendo assim o que você deve fazer é desligar o lado racional dela e fazer ela SENTIR, use pnl para induzir ela a estados mentais e criar tensão sexual com ela, tente induzi-la a pensar em sexo oral, algo que as lésbicas entendem bem, pode começar falando sobre o assunto e se quiser ai você começa a falar como que você gosta de fazer e vai fazendo ela imaginar assim ela vai imaginar você fazendo automaticamente, depois disso basta esperar o menor IDI e atacar!

Espero ter ajudado Sucesso ae !
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#560512 Quer uma coisa ? Tudo é possivel ! Cara, você não sabe como é prazeroso converter uma lesbica, seu jogo tem que ser o quadruplo do que você faz com hbs normais... Tensão sexual e rapport, tem que ser monstruoso, e no beijo e no sexo, você tem que demonstrar quem e que comanda, fazer-la sentir o prazer que nenhum e nenhuma conseguiu fazer.

Abraços
Rui

Veterano - nível 10

#560558 Não faço idéia se daria jeito. Eu já conheci uma lésbica num shopping, eu tinha uns 19 anos. Foi engraçado porque ela era bem lady e a princípio não reparei que ela gostava da mesma fruta que eu, kkkkk...Foi só depois qdo eu vi que ela andava com os ombros pra trás, fumando e com um olhar meio superior que desconfiei. Quando chegamos no ponto onde ela e outras duas amigas iam pegar o busão, tive o seguinte papo com ela:

- Mas qual é o seu tipo de homem?
- Eu não gosto de homens.
- Sério?! Então qual é o seu tipo de mulher?
- Ah, vc quer saber isso?
- Sim
- Quer que eu fale mesmo?
- Fala
- Quer que eu seja curta e grossa?

Como eu achei que ela tava enrolando muito, disse

- Ah, deixa pra lá.

Ela ficou surpresa e depois ficou sem jeito, olhando pro chão. Depois de conversar mais um pouco, me despedi e fui embora.

Um ano depois eu tinha arranjado emprego justamente numa loja desse shopping e no meu primeiro mês lá, peguei o busão indo pro trampo e alguns pontos antes de chegar lá ela também subiu, junto com uma garota. Não tínhamos passado pela catraca ainda, eu estava sentado e elas de pé, mas elas não me viram. Quando enfim o busão chegou no ponto final, olhei pra trás e a vi conversando com o motorista, bem na hora que ele pergunta "mas vocês duas são amigas?", ao que ela respondeu "que nada, ela é o meu amor", e deu um beijo nela.