Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Stuart01 escreveu:Puas, me deem suaas opiniões sobre esse assunto por favor.
É possivel que uma mulher se apaixone a ponto de querer o homem tanto quanto nós queremos elas ?

Sim, e quando uma mulher está apaixonada ela vai atrás de você, quer saber detalhes da sua vida e o que você faz. Algumas chegam a pontos mais extremos de stalking (perseguição persistente) e suicídio, como o outro colega citou.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#623946 Nossa, eu não tenho dúvidas disso! xD

Eu mesma já fui muuuuuito gamada num garoto que, por fim, não me valeu de nd: nunca tive nada com ele, além disso ter sido na minha adolescencia e vc sabe como é essa fase. =p

Realmentem tem casos extremos, mas acho isso muito falta de amor à vida e amor próprio tb. E paixão é algo que dura até certo ponto, como se fosse uma montanha-russa, que tem seu ápice, mas que não dura o tempo todo.

E, pra finalizar, ainda acho que as mulheres são mais apaixonadas do que os homens, num contexto geral. Mas é claro que isso é muito relativo e nd impede de que o contrário aconteça.

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#624106 Muitas e muitas opiniões muito boas carissimos amigos, vou insistir nesse tópico mais um pouco.
Vamos lá moçada, mais opiniões por favor, citem exemplos por favor e se possivel com estes contextos:
- Classe social do homem e da mulher
- Idade do homem e da mulher
- E quantos anos de namoro

As opiniões de vocês vão ajudar num estudo que futuramente ajudara a todos aqui na comunidade. Sera todo convertido no uso para o BEM das relações homem/mulher.
Vou ressaltar o BEM COMUM de homens e mulheres, sem manipulações baratas pra cima de nenhum dos dois.

Aguardo

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
Vc te lendo muito nessahan alita! mulheres se apaixonam sim...ja tive uma garota que era apaixonada por mim mas eu nao queria nada com ela.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, um dos caras que mais me ajudaram até agora foi o ALITA mesmo. Tenho marcações do livro dele até hoje, cara é foda bicho !
Mas num é por causa disso não
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Stuart01 escreveu:Muitas e muitas opiniões muito boas carissimos amigos, vou insistir nesse tópico mais um pouco.
Vamos lá moçada, mais opiniões por favor, citem exemplos por favor e se possivel com estes contextos:
- Classe social do homem e da mulher
- Idade do homem e da mulher
- E quantos anos de namoro

As opiniões de vocês vão ajudar num estudo que futuramente ajudara a todos aqui na comunidade. Sera todo convertido no uso para o BEM das relações homem/mulher.
Vou ressaltar o BEM COMUM de homens e mulheres, sem manipulações baratas pra cima de nenhum dos dois.

Aguardo

Exemplo de um cara apaixonado por uma HB:

Já testemunhei um cara fazer uma tatuagem gigante na perna com o nome da amada, eles estavam namorando porém o amor era desproporcional: enquanto ele estava apaixonado a HB só estava curtindo o momento. O namoro terminou mais ou menos um mês depois da tatuagem, inclusive com ela dando uma chifrada com outro na balada nesse meio tempo. Pelo que sei também nem chegou a rolar FC. Não gosto de usar o termo beta, mas não há uma melhor descrição para aquele cara na época: em alguns meses de namoro, tipo uns 4 meses, o resultado final foi: apenas KCs com uma HB6, uma tatuagem horrorosa do nome da garota, uma chifrada memorável e humilhante (muitos ficaram sabendo), e sequer um FC.

Quando a pessoa está apaixonada e não é correspondida (ou não é correspondida da forma que ela deseja como no caso acima), tende a querer fazer coisas para chamar a atenção ou demonstrar ou seu valor para a pessoa amada, se iludindo achando que vai despertar alguma emoção na pessoa. No final é o resultado é que a pessoa que está sendo alvo da paixonite acaba se aborrecendo ou até se assustando com as atitudes desesperadas do(a) pretendente, piorando ainda mais a situação.