Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#437876 Ah eu esqueci... Pra você ter ideia hoje eu estou de rolo com uma ex minha... terminei com ela..namorei outra...e é provavel que volte a namorar com ela... pq ambos já admitimos a hipótese ..........então dê tempo ao tempo..

Apenas foque em vc.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#437888 Acho que o pessoal explicitou bem o que eu gostaria de dizer. Não cometa o mesmo erro que eu cometi. Eu insisti demais em uma pessoa que no final ficava comigo por pena e cujo desfecho foi traumático.

Eu noto em seu relato que chegou a um ponto onde começou a viver uma vida idealizada por ela, não a sua, apenas para não a perder. Já estive nesse barco.

Há tantos sabores de sorvete, porque se contentar apenas com creme? Pegue uma colher! :D Se logo logo irá encontrar um novo e apaixonante sabor.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#455826 Meu amigo,

É uma longa estrada a reconquista e apesar de relativamente fácil, toca numa parte difícil do nosso psicológico que é mudar.
Você tem que mudar totalmente, mudar seus costumes, sua rotina só por uma pessoa.
Percebi que vocês ficaram um tempo sem falar, exatamente da forma que deve ser, deve haver um tempo de afastamento entre o casal. Em um final de relacionamento sempre sobra um mínimo sentimento.
O que você deve fazer é simplesmente conquistá-la.
A reconquista é uma conquista, mas antes dessa conquista deve se preparar o campo.
Faça ela se apaixonar por um novo cara, e não o antigo. Ofereça coisas novas a ela. Seja surpreendente.
Compartilhe gostos com ela e mostre o quanto você viveu nesses tempos sem ela (sem mostrar sofrimento e sem citar outras mulheres, por favor hein!?)

Boa sorte para você e estude, estudar nunca é demais.