Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhenrique89

Aprendiz

#437244 Bom dia, amigos

Vou tentar contar a história, o post vai ficar longo, mas peço que por favor, leiam até o fim e me ajudem!

Eu sou novato nesse mundo, comecei nessa semana mais precisamente, por indicação de um amigo. Ele sabia de toda minha história, mas demorou um pouco pra me passar esse site, porque o que mais vejo aqui em casos semelhantes, são opiniões de que se deve esquecer a ex, mas não é esse meu objetivo.
Minha ex é uma garota diferente das outras, ela não é de frescura, como ficar comemorando datas, por exemplo. Ela nunca havia se apaixonado antes de me conhecer até, nunca havia namorado ou coisa assim, apenas tido um caso que durou uns 5 meses, mas nem chegou a ser namoro oficial mesmo, e terminaram simplesmente porque pararam de se ver.
Conheci ela num barzinho, iria ter um show, fui com uns amigos de faculdade e ela é amiga de uma amiga minha, e lá nos conhecemos. Eu não tava muito divertido, porque uma outra garota que eu estava ficando não quis ir comigo porque teria que acordar cedo no dia seguinte, etc... Fui falar com ela mesmo mais no fim do show, qnd muita gente já tinha ido embora, e depois numa lanchonete onde todos foram comer. Isso numa 6ª feira
No domingo ela me adicionou no orkut, conversamos um pouco por lá, e eu pedi o msn dela. Ela nao costumava entrar no msn, mas começou a usar pra gente conversar. Sem saber, usei uma das técnicas que li aqui, sobre fazer piadas sobre se achar, eu dizendo que era bom, que ela tinha sorte de eu estar falando com ela, coisas assim.