Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jhenrique89

Aprendiz

#437244 Bom dia, amigos

Vou tentar contar a história, o post vai ficar longo, mas peço que por favor, leiam até o fim e me ajudem!

Eu sou novato nesse mundo, comecei nessa semana mais precisamente, por indicação de um amigo. Ele sabia de toda minha história, mas demorou um pouco pra me passar esse site, porque o que mais vejo aqui em casos semelhantes, são opiniões de que se deve esquecer a ex, mas não é esse meu objetivo.
Minha ex é uma garota diferente das outras, ela não é de frescura, como ficar comemorando datas, por exemplo. Ela nunca havia se apaixonado antes de me conhecer até, nunca havia namorado ou coisa assim, apenas tido um caso que durou uns 5 meses, mas nem chegou a ser namoro oficial mesmo, e terminaram simplesmente porque pararam de se ver.
Conheci ela num barzinho, iria ter um show, fui com uns amigos de faculdade e ela é amiga de uma amiga minha, e lá nos conhecemos. Eu não tava muito divertido, porque uma outra garota que eu estava ficando não quis ir comigo porque teria que acordar cedo no dia seguinte, etc... Fui falar com ela mesmo mais no fim do show, qnd muita gente já tinha ido embora, e depois numa lanchonete onde todos foram comer. Isso numa 6ª feira
No domingo ela me adicionou no orkut, conversamos um pouco por lá, e eu pedi o msn dela. Ela nao costumava entrar no msn, mas começou a usar pra gente conversar. Sem saber, usei uma das técnicas que li aqui, sobre fazer piadas sobre se achar, eu dizendo que era bom, que ela tinha sorte de eu estar falando com ela, coisas assim.
Ficamos nos falando por 2 semanas assim (complicou um pouco mais por que eu trabalhava na minha cidade e estudava em outra, e ela mora na mesma cidade que eu estudava, mas ela tambem trabalhava e estudava) e em outro fds agente foi ao cinema, senti ela meio tímida, eu acabei ficando meio inseguro, mas na hora de nos despedirmos, eu joguei minhas fichas, e consegui ficar com ela.
Continuamos nos vendo, nos falando sempre por msn, até que começamos a namorar. No começo era tudo muito perfeito, mas eu fui muito besta, e fiquei meio que cobrando ela por umas coisas, como responder aos depoimentos que fazia e tals... Brigamos uma vez, e eu decidi parar com isso. Sempre houve algumas brigas por coisas idiotas, como é normal em todo relacionamento, mas eu tentava contornar isso, até que uma vez ela viu que eu respondi aquela menina que eu estava ficando antes de conhecer ela, que havia me mandado um video no orkut, eu respondi no msn e ela encontrou o historico no meu computador. Ela queria terminar, mas eu falei que era idiotice da parte dela, pois ela leu toda a conversa e nao encontrou nada demais, e que como ela dizia que nao sentia ciumes, aquilo era totalmente exagerado.
Pois então, continuamos. E o namoro começou a cair na rotina. Eu não tinha carro, e acabavamos sempre fazendo as mesmas coisas, indo aos mesmos lugares... era raro sair pra outros lugares com amigos, pois ela nao gostava de depender dos outros pra carona. Com o emprego que eu tinha, estagio de meio periodo, pagava minha vam e mal sobrava dinheiro pra sair nos finais de semana, pra ir na casa dela (são 2 onibus pra chegar lá, mais um bom caminho a pé)
Então, ela quis terminar novamente, dizendo que não me amava mais, não como antes ao menos. Eu deixei terminar, ficamos uns dias assim, e depois peguei o carro emprestado de um amigo, e fui na casa dela. Conversamos muito, eu falei q seria diferente, que eu havia me formado, iria arrumar um emprego descente, iria comprar um carro e tudo voltaria a ser como era antes. Insisti, e ela aceitou.
Algum tempo depois eu consegui um emprego bacana, só esperei passar a experiencia pra correr atrás de um carro. Mas enquanto isso, notava que ela não estava gostando mais como antes, parecia que meio que se sentia obrigada a estar ali comigo, a entrar no msn, coisas que eu havia dito já que ela não precisava fazer se nao queria.
Então, ela terminou definitivamente. Eu pensei em não ir atrás dessa vez, pois estava praticamente fechado com um carro, e que assim que comprasse, voltaria a falar com ela, e ela iria aceitar tentar novamente. Comprei, falei com ela, mas ela nao quis me ver. Chegou ao cumulo de ela me perguntar, via facebook, se eu iria no aniversário dessa nossa amiga em comum, porque se eu fosse ela nao iria. Eu nem fui, pra ela ir, então. Falei pra essa minha amiga ver com ela, oque houve, ela disse que só simplesmente parou de me amar, que nao foi que ela conheceu alguém ou fofoca, nem nada assim.
Depois disso ela me excluiu de tudo, facebook, msn... só orkut que nao, porque ela nem usa mais. Fiquei uns dias sem falar com ela, mas dae decidi não me afastar, pra sermos amigos e um dia conseguir sair com ela novamente, ela ver que agora está diferente, com o carro sairiamos da rotina e assim quem sabe, ela voltar a se interessar por mim. Falei com ela, ela disse que me excluiu pra eu esquece-la mais facilmente, mas que se eu achava que assim seria melhor, ela me aceitou no facebook então, e voltamos a conversar, normalmente. Rimos, contamos coisas que estavam acontecendo, conversamos sobre series que viamos... Achei que estava indo tudo muito bem.
Ela havia mudado as senhas dela, eu nao. Por 2 dias notei, que quando me despedia dela no facebook, e ainda ficava mais um pouco online no msn, me despedindo de pessoas que eu estava falando, aparecia que eu estava conectado em 2 locais diferentes. Só ela tem minha senha, só podia ser ela! Isso me deu esperanças, e chamei ela pra sair nesse sabado passado. Ela disse que nem estava afim de sair, entao perguntei se agente se falaria no sabado entao, ela disse que sim
Chegou sábado, fiquei em casa e esperei ela, esperei, esperei.. e nada dela. Deixei uns recados no facebook perguntando se ela ia entrar, se ela tinha saido... No domingo ela responde que tinha saido sim, e que nao teve tempo de entrar no facebook (ela faz cursinho no sabado, o dia todo). Fiquei perguntando até que soube que ela saiu com um cara. Ai fiquei insistindo, até que ela me confirmou, que ficou com ele. Fiquei muito puto na hora, falei q nao a reconhecia mais, quase a chamei de vadia, por achar que terminamos a pouco tempo (pouco mais de 1 mês) e ela já fazendo isso, e ainda falou que nao sairia quando eu a chamei pra sair. Ela disse que nao ia sair mesmo, mas decidiu de ultima hora, e que ela nao fez nada demais, pois está solteira, e coisas assim
Os ânimos foram se exautando, e começamos meio que uma briga. Na 2ª feira ela veio falar comigo e pediu desculpas pela maneira com que falou comigo.

Entao, na 2ª feira, eu conheci o PuaBase, e encontrei alguns links sobre isso, mas falavam que cada caso era um caso, e pra explicar detalhadamente oque aconteceu... tentei fazer isso aqui. Pelo que já li, ela parou de me ver como um cara seguro, forte, como ela via no começo da relação, e que eu nao queria mais ela, eu agora PRECISAVA dela, que a coloquei num altar, e que por isso o amor foi diminuindo.

Encontrei tambem um pdf chamado "Método Reconquistar", vou utilizar dele pra ver se consigo trazer ela de volta pra mim.
O que vocês acham? Por favor, me ajudem, e evitem falar pra eu esquecer ela, se possível rs, eu ainda a amo muito!
Tyki

Veterano - nível 10

#437252 Olá amigo
Então, seu caso é um pouco complicado né...
Olha cara, com o PU a gente aprende a conquistar varias mulheres, a mudar nossos erros, tornarmos homens melhores.
Você disse que essa garota é única né? Existe uma frase que é a seguinte:

"Se você acha que encontrou a garota mais especial, fique com outras 5 e quando voltar veja se aquela garota te parece tão especial ainda."
Claro que existem vários casos né e se você acha que ela é a ÚNICA garota no mundo que serve pra você, é bem provável que você a reconquiste.
Mesmo assim cara, não tente focar só nela, foque em você mesmo, tente melhorar. Você já sabe o que tirou aquela atração que ela tinha por você. Volte a ter atitudes ALFA! VOCÊ É O CARA!
E nada, absolutamente NADA é impossível quando a gente quer alguma coisa :ae
Abraço
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#437275 Kolé parceiro, a princípio eu ia te falar pra esquecer ela, conhecer outras mulheres, etc. (é uma boa opção)

Mais quem dita as regras é você, já que você quer voltar você vai ter que mudar, e tem que acreditar que não existe mágica, como traga a pessoa amada em XX dias.

Ela terminou com você pois você deixou de ser a pessoa que você era quando se conheceram, o ciume e a desconfiança tomou conta de você, você ficou totalmente na dela e a sufocava. Esse livro que você citou eu nunca li, mais ja namorei um tempo e ela terminou comigo, fiquei que nem você, arrasado. Hoje, caso que queira voltar com ela eu consigo, mais não quero, virei amigo da minha ex e achei melhor ficar assim.

Vou falar algumas etapas e espero te ajudar.

* Já que agora é um novo capítulo na sua vida, faça um corte de cabelo diferente e novo, e mude suas roupas, mostre que você mudou e está bem (as mulheres fazem a mesma coisa quando terminam).
* Não liguem para ela, e tente conversar menos, umas 2 vezes por semana, e não tocar em nenhum tipo de assunto que leve ao relacionamento.
* Faça amigos e amigas, vira sociável use técnicas que você aprenderá aki para isso, mulher tem curisidade e inveja de outras mulheres sempre quer o que as outras querem. Então se ela ver fotos no seu face com um galera nova, mulheres com você, vai ficar curiosa pra saber o que esta acontecendo com você e vai ligar o famoso "pré-seleção" nela.
* Quando estiver fluindo tudo certo, chame-a pra sair, não só vocês dois, chame mais amigos pois tira a brigação ela de sair pra ficar com você e fica mais fácil dela aceitar.
* Aproveite sua intimidade com ela, quando estiver com ela, kina ela (procure algo sobre kinos aki no fórum) e vai criando tênsão nela.
* Beije-a

No inicio é mais difícil, pois você esta gamado nela, eu ja estive assim fiquei duas semanas bêbado com amigos, pois não consegui ficar dentro de casa e me segurar pra não ligar para ela. Mais nessa fase de transformação você vai descobrir se ela é realmente boa para você ou não.

E mande mp, com seus resultados com ela, caso queira insistir, gosto de ajudar as outras pessoas e também seria um aprendizado para mim.

Abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#437278 [font=Times New Roman]Você a está idealizando demais amigo, não pense que ela é diferente de outras mulheres, porque eu já pensei assim, e sofri muito por isso.
Primeiro, você não precisa dela, e nem ela de você, você deve "querer" estar com ela, é diferente...você não a perdeu, pois você nunca a possuiu, não há como possuir as pessoas; tire ela do altar que a colocou, você deve amar o "sentimento" que sente por ela ainda mais do que amar ela entende?!
Se eu fosse você, eu teria ido embora logo quando terminaram pela primeira vez, e não tentaria voltar com ela anos depois ( mas cada um é cada um), bom...depois de tudo oque fez ela ainda ficou com outro cara ( essa é a mulher que você tanto idealiza?), tenha um pouco mais de amor próprio, e respeite mais a si mesmo, não estou dizendo que é impossível voltar com ela, mas ela passará a admirálo mais se fizer isso; pois você está agindo de uma forma submissa, grudenta e controladora, aposto que você ficou implorando tanto para voltar que ela aceitou...mulheres gostam de homens fortes e independentes, e você está se demonstrando fraco e dependente dela.
mude todas as senhas de suas redes sociais, procure o melhor de sua aprência, saia mais com seus amigos, seja aquele que sempre quis ser, conheça até mesmo outras mulheres... e pratique o desapego, é sério...o melhor a fazer agora é dar um gelo e esperar ela voltar atrás, faça isso para puni-la pelo que ela fez com você nesses ultimos tempos, se ela não tentar recuperar oque perdeu contigo agora, então o melhor será seguir seu caminho, estarei a disposição sempre que precisar. bem vindo ao PuaBase![/font]

Criador do tópico

jhenrique89

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:[font=Times New Roman]Você a está idealizando demais amigo, não pense que ela é diferente de outras mulheres, porque eu já pensei assim, e sofri muito por isso.
Primeiro, você não precisa dela, e nem ela de você, você deve "querer" estar com ela, é diferente...você não a perdeu, pois você nunca a possuiu, não há como possuir as pessoas; tire ela do altar que a colocou, você deve amar o "sentimento" que sente por ela ainda mais do que amar ela entende?!
Se eu fosse você, eu teria ido embora logo quando terminaram pela primeira vez, e não tentaria voltar com ela anos depois ( mas cada um é cada um), bom...depois de tudo oque fez ela ainda ficou com outro cara ( essa é a mulher que você tanto idealiza?), tenha um pouco mais de amor próprio, e respeite mais a si mesmo, não estou dizendo que é impossível voltar com ela, mas ela passará a admirálo mais se fizer isso; pois você está agindo de uma forma submissa, grudenta e controladora, aposto que você ficou implorando tanto para voltar que ela aceitou...mulheres gostam de homens fortes e independentes, e você está se demonstrando fraco e dependente dela.
mude todas as senhas de suas redes sociais, procure o melhor de sua aprência, saia mais com seus amigos, seja aquele que sempre quis ser, conheça até mesmo outras mulheres... e pratique o desapego, é sério...o melhor a fazer agora é dar um gelo e esperar ela voltar atrás, faça isso para puni-la pelo que ela fez com você nesses ultimos tempos, se ela não tentar recuperar oque perdeu contigo agora, então o melhor será seguir seu caminho, estarei a disposição sempre que precisar. bem vindo ao PuaBase![/font]

Voltamos na 1ª vez que terminamos uma ou duas semanas depois
E sobre ela ficar com outro kra, eu até entendo, pq ela já não sente nada por mim, ja terminamos tem um tempinho... se fosse o contrario, eu quisesse terminar, eu tambem iria ficar com outras que aparecessem e quiserem
Mas acho q foi bem isso que mudou a maneira com que ela me via, ela começou a me achar mais fraco, dependente.. nao alguem que a protegeria, alguem q seria protegido por ela
isso que eu preciso tirar dela, preciso ser como era antes, qnd só tava conhecendo e ficando com ela, mais de boa, confiante, engraçado, menos sério e que fique em cima dela
Fon

PUA EXPERT

#437293 Na verdade, é impossível você voltar a namorar com ela. -Sabe, é contra toda e qualquer regra do universo.

O.O

Não cara, que pergunta é essa?
Você é quem melhor poder dizer isso, você acha que é possível? Então, ótimo. Vá atrás do que você acha que deve fazer. Tem um ditado que diz: "Quem quer dá um jeito, quem não quer arranja uma desculpa"

Agora, o que eu acho que você deveria se perguntar é PORQUE, qual o motivo, de você querer voltar com ela?
O que você tem com ela que não poderá ter com outra garota? Sexo? Dinheiro? o que te faz querer tanto voltar com ela? O que você vai ganhar voltando com ela, tem algo que só ela, somente ela, pode te oferecer?
Ou talvez é só um capricho? Você quer mostrar a si mesmo que pode reconquistá-la? Ou porque vc pensa que é mais fácil ter algo que você já teve?

Quando penso em voltar com a minha EX, normalmente é porque estou carente, sem uma parceira afetiva-sexual. Esse é o meu caso, talvez seja diferente pra você, mas seria o caso de vc se perguntar, será que essa vontade de voltar com ela não é só uma carência?

Também pode demonstrar insegurança, internamente talvez vc esteja se sabotando(autosabotagem) e o seu inconsciente está lhe dizendo que você não é capaz de conquistar algo melhor, alguém melhor...

São só hipóteses, não li seu grande texto mas espero ter contribuído de alguma forma !
Grande abraço, e sucesso!
rafaellfl

Aprendiz

#437296 Bom, antes de tudo queria dizer que o seu caso é o tipo de caso em que o PU faz TODA a diferença.
Provavelmente o objetivo mais nobre do PickUp seja esse: Um homem buscando técnicas ou maneiras de (re)conquistar aquela menina pelo qual o mesmo possui um sentimento verdadeiro.

Tendo dito isso, vou te passar minha opinião, opinião essa que vem de um cara que já passou por isso (Admito que já fiz sofrer também):

Como você não conhecia o PU, e também não entendia o conceito de um macho ALPHA, te aconselho à pesquisar isso, porque você acabou cometendo alguns erros primários:

1 - "Conversamos muito, eu falei q seria diferente, que eu havia me formado, iria arrumar um emprego descente, iria comprar um carro e tudo voltaria a ser como era antes." "Insisti, e ela aceitou."

Você percebe o quanto você se desvalorizou aqui perante ela? Quer dizer que, você só tem valor suficiente pra continuar um relacionamento com a menina se tiver um carro? Nada disso.

2 - "Chegou ao cumulo de ela me perguntar, via facebook, se eu iria no aniversário dessa nossa amiga em comum, porque se eu fosse ela nao iria. Eu nem fui, pra ela ir, então."

Pense em você antes de qualquer coisa, é aniversário da SUA amiga e você deixou de ir porque sua ex disse que não iria. Entenda, se ela não quer mais te ver, ELA vai ter que se excluir do seu círculo social, não o contrário.

3 - "Chegou sábado, fiquei em casa e esperei ela, esperei, esperei.. e nada dela. Deixei uns recados no facebook perguntando se ela ia entrar, se ela tinha saido... No domingo ela responde que tinha saido sim, e que nao teve tempo de entrar no facebook (ela faz cursinho no sabado, o dia todo). "

Ela te deu um bolo no sábado e você ainda ficou correndo atrás dela no facebook, quanto mais você insistir em correr atrás, maior vai ser a imagem de desespero que você vai passar pra ela e maior o desinteresse despertado na menina.

Fora isso, depois que ela falou que tinha ficado com outro, você se mostrou totalmente reativo à isso, mostre-se indiferente. Como a atitude dela foi um comportamento indesejado, você deve puní-la(pesquise), mas jamais se mostrar reativo.

Enfim, o mais difícil é conseguir brecha pra jogar com ela de novo, mas se você conseguir isso, o jogo é fácil, com uma pesquisa sobre elementos básicos do PU você consegue ela de volta.

Boa sorte amigo.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#437299 Que bom que já tinha resposta de dois membros experientes ai em cima.

Meu post é mais pra que vc saiba que praticamente todo mundo neste fórum já passou por uma situação idêntica à sua. Pra falar a verdade, eu terminei meu namoro em abril de 2011 (ou seja, deste ano), conheci o PUA em julho, ainda encontro bastante dificuldade em usar tudo que aprendo, suguei todos os livros que podia, dei uma pausa na leitura de técnicas pra me dedicar ao Inner Game - tô lendo o Desperte Seu Gigante Interior, do Anthony Robbins, que é um pouco extenso e requer uma dedicação apurada-, pra dar uma organizada na minha vida.

No entanto, msm lendo aqui sempre o lance de seguir em frente e esquecer a sua ex, ainda assim penso mto nela ainda, ainda mais porque ela começou a namorar com outro cara há algum tempo e só fui descobrir há alguns dias (já que desde o término não visito o perfil dela e eu bloqueei as atualizações dela no meu facebook). Não é fácil, cara, não é mesmo, mas vc tem que decidir o que quer e lutar por isso. Vou te deixar duas frases pra vc pensar sempre e decidir o que vc quer de verdade.

A primeira é o que vc vai ler em alguns tópicos aqui do Fórum: "Para você conquistar uma mulher em específico, você deve aprender a conquistar todas as mulheres", ou seja, se focar demais em uma só pode acabar desgastado e frustrado.

A segunda é mto boa, a história é de um cara que namorou 15 anos com uma mulher, conseguiu o emprego dos sonhos, o casal planejou a casa dos sonhos, contrataram um arquiteto, iniciaram a construção e, do nada, a namorada de 15 anos resolveu que era nova ainda pra casar, que queria curtir a vida e o abandonou algumas semanas antes do casamento que estavam planejando há cinco anos. O pai deste cara disse uma coisa que me faz pensar muito, e que me ajudou bastante: "Filho, é triste, eu sei, mas você existia, e muito bem, antes dela, antes de vocês começarem a se relacionar, você continuará existindo sem ela. Você tem que aprender que tudo que precisa pra ser feliz é você mesmo, a sua família, os seus amigos, o seu amor, tudo isso é um complemento, você precisa perceber que a perda de uma possível esposa não pode afetar todas as áreas da sua vida, nenhum problema é difuso, nenhum problema é grande o suficiente para congelar a sua vida, para fazê-la perder o sentido. Repito, você existia antes sem ela, vai continuar existindo, agora, sem ela também"

Espero ter te ajudo ao menos um pouco.
Precisando de mais auxílio, ou se quiser só trocar uma ideia, pode mandar MP.

Abraço
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#437311 Cara! Dá pra ver de primeira que você não faz leitura do Metodo de Mystery!
então vou te dar umas dicas simples:
1º- Pela sua história é como você estivesse se humilhando pra ela (tipo fazendo de tudo, até tentar buscar uma estrelinha no céu pra ela)
2º- Você é a prova empírica que a teoria de Mystery em relação ao "Gato e o barbante" funciona - é como se você mostrasse um barbante pra um gatinho, daí ele fica super interessado em brincar, mas se você der o barbante sem nem antes fazê-lo um pouco de bobo (ou seja, fazer ele se esforçar pra merecer o barbante), ele rapidamente perde o interesse. Resumindo sua postura parece de um cara "fácil", ou seja, de um cara legal. Mas o problema é que os caras legais demais, só se ferram (fato!).
3º- Corra menos atrás dela. Mostre que você é o premio. Deixe ela saber que você está com outras garotas (quem sabe ela começa a demonstrar interesse de novo?!)
4°- depois quero dar uma olhada nesse material de reconquista, manda o link... Mas deduzo que esse material vc vai ter que usar diretamente com ela, o que não seria bom agora. Use um material pra conquistar outras garotas, faça seu valor subir no "mercado", deixe ela perceber isso e então quando vc tiver uma oportunidade vc usa esse material de reconquista.
5º- Da proxima vez que vc a ver, não demonstre mais frustração. Esforce-se pra mostrar que esta bem, pq no fim elas ficam com os "Badboys" que não estão nem aí pra ela, assim deixam ela num estado de constante excitação (uma hora ela está feliz pq ta ficando com um cara, na hora seguinte ela está chateada pq o cara não ta nem aí, depois o cara chega de novo e "balança" ela... desse jeito ela fica sempre num estado de alerta). É meio paradoxo, eu sei! mas é isso que elas subconscientemente se atraem. E digo mais! Podia ser que o outro cara nem tivesse um carro, ou nem mesmo uma bicicleta.
6º- Não demonstre (por Deus"!!) que ela é tudo pra vc!!!! Nunca faça isso!!!
7º- Pra finalizar meu discurso... Coloque outras meninas no seu carro, beije-as no seu carro, transe com elas no seu carro ou onde for, chame-as pra sair pro cinema, barzinho, lanchonete... Se sua ex ficar sabendo das suas "safadezas", deixe saber. Porque no final existirão 2 opções: 1- Você esquece da sua ex porque agora vc é bem sucedido nas artes P.U.A e percebe que é bem melhor ficar um tempo solteiro aproveitando isso tudo........ 2- Sua ex pode desesperadamente querer voltar pra vc, pois agora ela sabe que vc tem um alto valor, se se ela nao te reconquistar, ela pode te perder de vez, podendo ser que vc aceite ou não.
Faça suas escolhas [url=posting.php?mode=reply&f=12&t=40788#]Imagem[/url]
Mas ficarei triste sabendo que vc ta voltando a se humilhar[url=posting.php?mode=reply&f=12&t=40788#]Imagem[/url]
Boa sorte cara! Toda sorte do mundo!!![url=posting.php?mode=reply&f=12&t=40788#]Imagem[/url]
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#437829 Bem vamos lá.. quero antes de tudo te dizer que já passei por isso e sei a merda que é!

Mas a coisa é muito simples. Não é impossível que ela volte a namorar com você. Contudo você não deve tentar voltar com ela.

E porque digo isso?

Tente entender uma coisa. Ela terminou com você e só ela sabe os motivos reais disso. E se ela terminou é porque não te quer por perto. Quanto mais você ficar perto dela mais ela vai sentir o espaço pessoal dela sendo invadido e desrespeitado. Ou seja, você estará incomodando.

O ideal é que para voltar com ela você não tente estabelecer um contato com ela. Difícil de entender? Pois bem vou explicar...

Quanto mais você tentar voltar com ela mais ela vai correr de você. E se ela voltar com você por insistência você vai se sentir diminuído e controlado por ela. É assim que funciona amigo! E não é isso que você quer certo? Então beleza já sabemos o que você não pode fazer.

O primeiro passo é ignorá-la. E ignorá-la de verdade mesmo não é fingir pura e simplesmente. É seguir a sua vida aceitando o pior...ACABOU!

E por você deve fazer isso?

Primeiro porque você precisa sair dessa neura de que você precisa dela.
Segundo que não vai adiantar nada você ficar se humilhando.
Terceiro porque você precisa repensar muito o modo de como conduziu esse relacionamento e a sua vida em geral.

Mas já vou te adiantar uma coisa: NÃO FOI A FALTA DE UM CARRO QUE FEZ SEU RELACIONAMENTO ACABAR!

Então desencane. Carro é bom, ajuda demais e tal. Mas não tem nada a ver ok? Então curta seu carrinho de boa pq é uma conquista sua pra vc e não pra ela ok? É seu... É você que merece andar de carro e não ela!

E eu gostaria de te dar boas vindas a uma nova fase da sua vida. Sim é isso mesmo! Sua vida vai mudar demais se você estudar o Pickup! Tudo na sua vida vai ser afetado e você vai acabar percebendo que o término do seu namoro te entregou uma possibilidade de crescimento pessoal absurdo!

Então resumindo você a partir de agora vai focar em você! Na sua melhora emocional, na sua melhora física, na sua melhora espiritual e etc...

Passe a dormir melhor, comer melhor e a se sentir melhor! Foque nisso... Mulher nenhuma quer um cara carente que fica se jogando aos pés dela! Pare para pensar se hoje você seria um cara que atrairia a sua ex ou qualquer outra mulher...

Então beleza vamos trazer novidades a sua vida! Entre numa academia se vc não frequenta, procure comprar algumas roupas estilosas, se alimente melhor e procure sair com mulheres diferentes...

Você deve estar pensando : Pô como assim sair com mulheres? Eu quero voltar com a minha ex!

Meu amigo é porque você não sabe o que outra mulher pode fazer pela sua auto estima! Você precisa é se sentir HOMEM.. Seguro, animado, confiante.. e isso só vai acontecer quando você tiver comendo uma buceta e gozando! Cara nada de ficar mendigando atenção ok? Esteja com uma pessoa que te curta e que você curta ela.. Você vai começar a se sentir melhor e a se recuperar...

A melhor maneira de ganhar uma mulher é não ter medo de perdê-la. Então você vai ter que abrir mão dela se quiser tê-la de volta. E encare da seguinte forma: Você não tá perdendo nada porque você já perdeu meu amigo... Você foi chutado!

1º Passo. SE AFASTAR, IGNORAR, SUMIR, ZERO CONTATO ( E NADA DE AVISAR QUE VAI SUMIR )

2º Passo. TRAZER MUDANÇAS NA SUA VIDA ESTÉTICAS E INTERNAS. EX.: ENTRAR NUMA ACADEMIA, COMPRAR ROUPAS NOVAS, CUIDAR DA SUA HIGIENE, USAR PERFUMES E ETC.. FIQUE BEM ARRUMADO E SATISFEITO CONSIGO MESMO.

3º Passo. APRENDER O PICKUP. RECOMENDO QUE VOCÊ LEIA O LIVRO DO NESSAHAN ALITA - COMO LIDAR COM AS MULHERES - IMEDIATAMENTE e depois leia o MYSTERY METHOD.

4º Passo. Arrumar uma gostosinha pra sair e parar de ficar remoendo as coisas. E vou te contar um segredo: Sua ex não vai achar ruim em te ver com outra mulher, na verdade isso é até muito bom para que vocês voltem porque ela vai te ver como um objeto de desejo. Então não tenha medo dela saber.. se ela vier tirar satisfação, o que é improvável, você diz: Esse é o monstro que você criou... vc nao quer aproveitar a minha nova vida comigo então fazer oq? Culpa sua!

Esses são os primeiros passos.. mas jamais procure a sua ex... deixe ela te procurar! E se alguém vier te sondar sobre voltar diz que não sabe que não pensou sobre isso...que você tá com muita coisa pra resolver que só vai pensar nisso se for realmente necessário.

SE TRANSFORME NO CARA QUE ELA IRÁ PERSEGUIR.

Qualquer coisa estou a disposição. Vai postando aos poucos que eu pelo menos vou te ajudando no que eu puder!

Abraços e melhoras