- 21 Mar 2012, 22:26
Não há a necessidade de nos perguntar se "pode" apresentar o pua, faça o que bem entender, afinal, já praticamente apresentou ao professor
- 21 Mar 2012, 22:31
Só evita de disseminar essa arte. Se todos os homens souberem o segredo, não será tão bom assim para a comunidade. Agora, para uma ou outra pessoa, não tem problema. Já apresentei para duas pessoas, uma teve nojo (é gay) e a outra, não tem praticado tanto e não deixou de ser beta ainda. Já tentei para um outro cara, mas ele recusou e é um forever alone até hoje, no que tange a garotas. E isso em três anos de PU. Não compensa apresentar para muita gente.
- 21 Mar 2012, 22:45
Deve. Alguns professores são fodas, e podem se tornar grandes amigos.
Vai que ele se apega à coisa, vira um PUA e sai para sargear com você?
Vai que ele se apega à coisa, vira um PUA e sai para sargear com você?
- 21 Mar 2012, 22:47
Acho que ningupem no mundo PU tem se quer 1% de direito de falar alguma coisa do Mystery, mas tudo bem.
Vênus-Natal escreveu:manda só o David X eo Mode One,Mystery é bitolado
Acho que ningupem no mundo PU tem se quer 1% de direito de falar alguma coisa do Mystery, mas tudo bem.
- 21 Mar 2012, 22:50
Concordo com a opinião do amigo acima,também tentei ajudar um amigo pois era um Betha total ,emprestei uma copia empressa do MM que tinha ,fiz copia em dvd de 5 videos do badboy,david x e mystery para ele, e o mesmo não mostrou interesse inclusive fez tudo errado,caiu em paixonite por uma garota de uma comunidade do orkut que ele nem conhece,tentei falar com ele ,mas não adiantou, dai ele me deu um fora dizendo que o MM era bom e ele adorou pois aprende que tinha muita mulher no mundo,mas que não queria minha ajuda pois era melhor ficar"cada um no seu quadrado" , dai pedi os dvds e o livro de volta me desculpei e continuamos amigos,porem aprendi uma lição que é so ajudar quem tem interesse ou te pede ajuda, se teu professor te pedisse ajuda ai sim vc poderia falar com ele,ele ja é alpha natural então não vejo motivos para ele se interessar no máximo vai ler e esquecer,o perigo é vc ficar marcado na escola.
Essa é minha opinião, só fale do assunto sedução e paquera pra quem se interessa
Ate mais
EduardoD escreveu:Voce pode apresentar a todo mundo e te digo que 95% não irá ler, mesmo sendo o cara que mais necessitado mundo. é uma das regras do próprio jogo: o quem vem fácil vai fácil.
Tentei apresentar o material para um amigo que é um perdedor social, expliquei pra ele os benefícios da leitura, ele compreendeu porém lhe faltava o desejo pelo conteúdo, hj após quase um ano ele continua em casa nos fins de semana.
A minha diga é : Se quer mesmo apresentar esse estilo de vida, mostre apenas um video do mystery para o seu amigo e deixe ele correr atrás, o video que eu mostro é esse:
Por fim espero que seu professor se interesse pelo conteúdo, pelo pouco que você falou dele, pode ser que depois de ler, ele ajunte o novo conteúdo com os conhecimentos que ele já tem e então você pode passar novas idéias para o fórum.
Concordo com a opinião do amigo acima,também tentei ajudar um amigo pois era um Betha total ,emprestei uma copia empressa do MM que tinha ,fiz copia em dvd de 5 videos do badboy,david x e mystery para ele, e o mesmo não mostrou interesse inclusive fez tudo errado,caiu em paixonite por uma garota de uma comunidade do orkut que ele nem conhece,tentei falar com ele ,mas não adiantou, dai ele me deu um fora dizendo que o MM era bom e ele adorou pois aprende que tinha muita mulher no mundo,mas que não queria minha ajuda pois era melhor ficar"cada um no seu quadrado" , dai pedi os dvds e o livro de volta me desculpei e continuamos amigos,porem aprendi uma lição que é so ajudar quem tem interesse ou te pede ajuda, se teu professor te pedisse ajuda ai sim vc poderia falar com ele,ele ja é alpha natural então não vejo motivos para ele se interessar no máximo vai ler e esquecer,o perigo é vc ficar marcado na escola.
Essa é minha opinião, só fale do assunto sedução e paquera pra quem se interessa
Ate mais
- 21 Mar 2012, 23:50
Discordo que Mystery seja bitolado.
- 22 Mar 2012, 02:33
Obrigado pessoal. Vou pedir para ele manter segredo..
E a propósito é como alguns disseram, eu apresentei o PU a 3 amigos e somente um leu os livros que passei, outro fica me pedindo dicas, mas eu sempre digo "leia o conteúdo que te passei"
E a propósito é como alguns disseram, eu apresentei o PU a 3 amigos e somente um leu os livros que passei, outro fica me pedindo dicas, mas eu sempre digo "leia o conteúdo que te passei"
- 22 Mar 2012, 03:33
nao comente mais no assunto.
Se ele te procurar, e perguntar sobre o MM.
Ai envie para ele em seguida, caso o contrario finja que esqueceu
Se ele te procurar, e perguntar sobre o MM.
Ai envie para ele em seguida, caso o contrario finja que esqueceu
- 22 Mar 2012, 13:47
Também discordo, bitolado é quem não sabe fazer uso devido do material! Vá dizer que ele é bitolado para mulherada que ele closa!
Lucas#Star escreveu:Vênus-Natal escreveu:manda só o David X eo Mode One,Mystery é bitolado
Também discordo, bitolado é quem não sabe fazer uso devido do material! Vá dizer que ele é bitolado para mulherada que ele closa!
- 22 Mar 2012, 17:45
Eu não entendo como alguns PUAS não gostam do Mystery. Aqueles que não gostam não deve ter lido o matérial dele o o livro do style, só pode!
Eu não entendo como alguns PUAS não gostam do Mystery. Aqueles que não gostam não deve ter lido o matérial dele o o livro do style, só pode!