Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#571822 Hoje eu observei meu professor de literatura e ele tem várias características de um PUA. Ele estudou linguagem corporal, é MEGA engraçado, e possui um peacocking original e bem foda, estilo rockeiro. Então eu perguntei se ele conhecia o MM, ele disse que não, aí eu expliquei que o Mystery falava sobre dinâmicas sociais, comportamento feminino, sedução, psicologia e etc. E o professor me disse bem alegre:
- Cara me passe esse livro! Gostei parece ser interessante! E como é o livro?
- É um PDF.
- Ah! Melhor ainda! Pois comprei um ipad e posso ler enquanto viajo.

Eu quero passar o MM e o David X para ele ler. Vou pedir para ele manter sigilo e não contar para ninguém.
Vocês concordam comigo? Devo mostrar o fantástico mundo do PU para ele?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#571826 Parece que você já apresentou o assunto a ele, não adianta nada perguntar a nós agora.

As artes venusianas foram inventadas para os que têm dificuldade com as mulheres, esse cara que vc descreveu é um natural.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#571827 Cara agora você não tem outra opção. Vc já disse conseguiria o materail, agora já era. Peça pra ele só o sigilo. Isso aqui não é brincadeira!
Genesis1

Aprendiz

#571839 Fala puarada!!

Meu primeiro post aqui depois da apresentação. Eu conheço o PUA há quase três anos (ja relatei que estive parado por um tempo) e nunca escondi de ninguém que eu sou estudante e praticante dessa arte.

Inclusive minha ex namorada sempre soube que eu sou. Lembre-se: a atração NÃO é uma escolha! Não é pq vc sabe que a mulher faz academia pra ficar gostosa, que vamos deixar de ter atração. Em relação a nós, acontece a mesma coisa.

Eu até queria que todos os homens fossem PUAs, assim eu teria mais concorrência em campo, o que aumentaria a adrenalina.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#571848 E ae cara! Beleza?

Cara, por que não? O MM ta ae para todos que querem aprender e crescer como homens! Nem precisa pedir autorização alguma amigão!

Abraços!
pepe

Veterano - nível 6

#571857 Nosss cara, MEU DELLLLSSS, PQ VC FEZ ISSO?! Oh nao manooo, agora vc vai morrer, nao acredito, pq vc fez isso? Vc podia fazer de tudo, menos isso, omg, cara!! Nao acredito Nããããããoooooooooooooooooooooooooo!!! :'(

suauehuhs, deixa de ser bobo mano, sauheuhsauh, vc apresenta pra qm vc quiser, oras.... o unico problema com isso eh q se vc apresentar 9 de 10 pessoas vai zuar a sua cara e tratar vc como panaca... é um risco q vc corre, massss.....

falou ae jovem!
EduardoD

#571925 Voce pode apresentar a todo mundo e te digo que 95% não irá ler, mesmo sendo o cara que mais necessitado mundo. é uma das regras do próprio jogo: o quem vem fácil vai fácil.
Tentei apresentar o material para um amigo que é um perdedor social, expliquei pra ele os benefícios da leitura, ele compreendeu porém lhe faltava o desejo pelo conteúdo, hj após quase um ano ele continua em casa nos fins de semana.
A minha diga é : Se quer mesmo apresentar esse estilo de vida, mostre apenas um video do mystery para o seu amigo e deixe ele correr atrás, o video que eu mostro é esse:

Por fim espero que seu professor se interesse pelo conteúdo, pelo pouco que você falou dele, pode ser que depois de ler, ele ajunte o novo conteúdo com os conhecimentos que ele já tem e então você pode passar novas idéias para o fórum. ;)