Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Inside

Veterano - nível 10

#321771 Boa Noite ! Sinceramente te compreendo completamente. Eu mesmo TINHA essas crenças e entendo o seu lado !

Mas cara, não se preocupe com isso. Olha, se a garota realmente gostar de você. Não vai importar se você possui carro, casa, etc.

O meu conselho é se concentrar no que deve ser feito. Esqueça fatores externos !

Simplesmente faça e espere a resposta da HB !

Abraço !
camagon

Aprendiz

#321853 Parto de um pensamento muito parecido com o do Roal (Membro que comentou neste post).

Você não será atraente para todas as mulheres, nunca. Porém pode ser para boa parte delas!
Ser atraente ou não é a somatoria de caracteristicas que você possui, a quais tem ligação com os gostos de outras pessoas.
A população é muito influenciavel pelas formas de midia, os gostos são parecidos. logo se você tiver as caracteristicas que tais midias inrradiam por ai, você será atraente para boa parte das mulheres.

O jeito é, como meu amigo diz, chegar chegando!
Ficar pensando se a garota vai ser atraida por você na maioria dos casos é perder tempo. Já cansei de perder hbs por esperar demais, ficar inseguro e acabar nem indo falar com elas. Um dos piores é quando, depois de um tempo, você descobre que elas eram afim de você, mas como você não foi, PERDEU. ; )
haha

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#321872 Verdade, Vou meter meu Frame Agora.

Não tenho nada a perder e Sim a Ganhar!

Pois acho que esse frame ja diz tudo .
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322237 imagina a diferença que seria se você chegasse relaxado, com um sorriso no rosto, calmo e falasse que achou ela interessante e perguntasse o nome dela, como tu acha que ia rolar o papo? Não digo que TEM que ser direct, mas numa academia é legal mano, indirect eu uso mais quando saio com pessoas do circulo social.