Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#372332 Não tem problema dizer que a AMA,mas não abuse,e não estou sendo frio ao dizer isso!!

Tem que ter um meio termo,não seja meloso demais,nem frio demais.

Leia os livros do Nessahan Alita(ele é meio radical,mas as ideias são bastantes válidas,e eficientes)

Alguns títulos dele:

"O PROFANO FEMININO"
"O MAGNETISMO FEMININO"
"REFLEXOES MASCULINAS"
"A GUERRA DA PAIXÃO"
"COMO LIDAR COM AS MULHERES"

Leia pelo menos um dos livros,ele toca na ferida(é voltado para o relacionamento,não tem nada de pua,conquistas.....Na verdade o Nesshan ODEIA os PUAS :lingua )
marinhusp

Veterano - nível 9

#372340 Cara eu já fiz isso. e os resultados não foram muito bons. Muitos já falaram, mas acho que vc deve se preocupar em dar um bom tempo pra mulher. De emoções novas a ela. e seja Feliz cara!

SUcesso no teu relacionamento.
jojox6

PUA EXPERT

#372347 se você falar muito a palavra eu te amo com um tempo isso pra ela vai parecer um simples "Oi", diga quando você achar que deve dizer. :sorri
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:se você falar muito a palavra eu te amo com um tempo isso pra ela vai parecer um simples "Oi", diga quando você achar que deve dizer. :sorri

Concordo.

Hoje em dia o pessoal banaliza o "EU TE AMO"
Jung

Aprendiz

#372375 Meeu velho!! tem que se reciproco! se ela te responde tanto qto você espera, continue, mas lembra que tu que é demais é ruim...
roycecobra

Veterano - nível 9

#372396 Na minha opinião, isso é uma das coisas mas perigosas pra se dizer a uma HB, por vários motivos, mas vou enfatizar somente um, vc estará acabando por completo com a sensação de que ela ainda não te ganhou, sabe aquela duvida em relação a de ter nas ''mãos''... cuidado com esta expressão; agora se vc realmente sente isso, uma unica vez é mais do que suficiente, mas que isso é suícidio...
Eu alertei...
low_so

Aprendiz

#380149 Cara, eu pessoalmente não gosto de ficar dizendo eu te amo toda hora...Uns 2 por semana já e mais do que suficiente. Se não vira bagunça saca? Toda hora vc diz, ela nunca vai saber se aquilo foi algo sincero e verdadeiro. Analisa a situação e vê se ela realmente merece naquele momento. Abraços :ae