- 02 Nov 2014, 15:29
Igor aguirre escreveu:Desisto, não tem jeito mesmo, esse negócio de mulher pra mim é algo muito complexo. Sempre fui gente boa, sempre me preocupei com as pessoas, sempre acreditei que levantando a cabeça e tentando novamente conseguiria.. Mas realmente não dá, sou fraco, um lixo, um bosta que não cansa de apanhar da vida.. Posso falar sem ilusões, eu desisto!
Sou bv mesmo, sou virgem mesmo, foda-se, agora eu quero morrer assim também.. A frustração foi tanta que hoje nem ligo mais, foda-se tudo.. Nem sei ainda porque nasci, minha família é tão boa que não mereceu um garoto tão filho da puta assim! Tenho vergonha de ter nascido, vendo tanta gente passando fome, sem água no mundo e eu aqui, um merda total que não consegue nem conduzir a própria vida!!!!!!! Agora eu vou ser mal, foda-se, vou entrar pro mundo das drogas, quero me fuder, não ligaria de morrer amanhã, seria bem menos doloroso para mim e todos que estão comigo!
Pronto, desabafei, sem ilusões, tô fora.
Abraço a vocês guerreiros, vocês sim sempre terão minhas admirações.. Eu fui fraco, mas você não! Desejo uma ótima vida a todos!
Ahhhhhh vá... Pelo amor, para com esse papinho ai. Sempre vai ter gente em melhores e piores situações que a gente. Não adianta você dizer que seu mundo é uma merda, que não merece respeito e que tem tanta gente pior que você e vive bem. Se vivem bem, é porque escolhem isso. Você escolhe o que você pensa, e tem os sentimentos adequados aos seus pensamentos. Se você se pensa como merda, não pode querer se sentir mais que isso.
Sinceramente, acho que você vive em outra realidade, se avalia conforme os conceitos irreais que estão na sua cabeça. Acho que você está tão pra baixo que tenta tudo já procurando defeitos seus, pra dizer: "viu, eu sabia, não valho nada mesmo". Tudo está na sua cabeça. Sua vida tem valor não porque alguém disse que tem, ou porque você fez algo grandioso. Sua vida tem valor porque Deus a criou, só por isso. E não é uma garota ou supostos amigos que vão saber avaliar a obra de Deus. Assuma que você tem valor, e se trate assim. Com o tempo, você vai se sentir alguém melhor mesmo.
Você está desistindo do PUA porque acha que é difícil? Difícil pra mim é viver toda uma vida sem prazer, sem brigar pelo que eu quero, sem ir atrás do que me satisfaz. A vida perde a cor quando a gente não vai atrás do que nos interessa. Acho que esse tipo de vida é difícil para o Mystery também, por isso ele mudou seu rumo. Mas não foi fácil pra ele, como não é pra você. Ele passou anos trabalhando nisso, pra conseguir chegar onde chegou. Você por acaso queria estar num nível assim em apenas alguns dias? Apenas lendo teorias?
Pensa bem, será que você não está pulando etapas? Digo isso porque os caras leem os livros, ficam tomados pela lógica do método, e acham que sabem levar alguém pra cama. Acham que sabem todos os passos e truques. Só na teoria. Quando vão pra prática, e erram, dizem que o método não funciona, ou apenas desistem. É preciso ter noção de que você tem que se adaptar as idéias, calibrá-las a você, à garota e à situação em que vocês se encontram. Pra poder usar quando quiser, é preciso internalizá-las também, e isso leva bastante tempo.
Cara, você não consegue transar com alguém? Então tenta só beijar. Você não consegue beijar? Tenta só atraí-la. Não consegue atraí-la? Tenta conversar. Não consegue conversar? Tenta pelo menos abrir. Pratica e internaliza isso, e quando estiver pronto, tenta algo mais. É muito simples isso, as pessoa é que não respeitam o processo de aprendizagem.
Eu não sei o porque de tanto drama, mas seria legal você relatar pra galera o que aconteceu, pra te ajudarem a avaliar melhor. Afinal, a menos que você tenha matado alguém, tudo pode ser consertado.
Abraço