- 02 Nov 2014, 22:21
Ok voce até pode fazer uma terapia com a psicologa, mas te garanto que o problema da sedução ela não resolvera, porque só aprendemos a seduzir quando praticamos e não quando entramos em uma paixonite, se voce quer mudar mude para melhor, pesquise artigos no forum de como se tornar um macho alfa, como criar tensão sexual com mulheres, como criar rapport, como quebrar rapport e por ai vai, são muitos artigos que se praticados da maneira correta, tem um grande beneficio a longo prazo.
Igor aguirre escreveu:Agora, de cabeça mais fria, posso explicar melhor.
Sim, eu pareço ter sintomas de depressão, já aceitei isso.
Ainda não consigo aceitar que repeti 2 anos seguidos por falta.. Brincava demais, achei que com 17 anos, nerd a vida toda, nada me aconteceria de mal.. Até que eu "desanimei" e fiquei em casa jogando videogame.. Hoje eu sofro demais com isso, não consigo arranjar um emprego nem f*dendo, ano que vem vou ter que voltar a fazer o curso.. Estou com 19 anos, vou terminar com 22.. Sendo que já era pra mim ter terminado com 17.. Bate uma frustração tremenda toda hora, eu não consigo realmente aceitar isso mas tenho convicção que o tempo não volta..
E também entrei numa paixonite fudida, nem sou de gostar de ninguém.. Mas essa garota, o que era só vontade de pegar, virou algo um pouquinho maior.. E eu fui rejeitado logo de cara, a garota não quis nem saber sobre mim.. Claro que o que me deixa mais puto é a area profissional, mas porra, o que essa vagabunda não vê em mim? E também porque eu tive que pegar paixonite logo por essa garota? Minha idéia é não desistir ainda, quero saber mais afundo porque fui rejeitado.. To vendo que a vida é bem mais complicada do que imaginei.
Vamo que vamo, obrigado a todos pelos feeds.
E só lembrando, vou sim procurar a psicologia, essas emoções ruins estão tomando conta de mim.. Isso não vai me ajudar em nada.
Ok voce até pode fazer uma terapia com a psicologa, mas te garanto que o problema da sedução ela não resolvera, porque só aprendemos a seduzir quando praticamos e não quando entramos em uma paixonite, se voce quer mudar mude para melhor, pesquise artigos no forum de como se tornar um macho alfa, como criar tensão sexual com mulheres, como criar rapport, como quebrar rapport e por ai vai, são muitos artigos que se praticados da maneira correta, tem um grande beneficio a longo prazo.