Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Gabriel Rodrigues escreveu:É isso aí galera, bom que vocês ajudam e que alguns se identificaram, o PUA pode nos melhorar mas não pode nunca atrapalhar, vou continuar fazendo as brincadeiras naturalmente, mas com mais convicção, pensando sempre a frente.

Eu vejo os que só tiram 10 na minha sala por exemplo, são antisociais, um vive estudando em casa, nunca sai e o outro até tava namorando uma guria, mas acabou em menos de um mês e hoje ele fica postando frases tristes e depressivas o dia todo no twitter.

Temos mesmo que viver se divertindo, mas conciliando trabalho, estudos, o game.

E @SeDr, você escreve sobre o que?

Cara eu curto tentar fazer letras mais focadas em criticas sociais, assim como era o Rock mais antigo no Brasil, críticas ao mundo capitalista e ao governo corrupto brasileiro e você?

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

Don size escreveu:quando eu leio depressão e depois 15 anos... é melhor ficar quieto msm

Amigo, não sei se você na vida já teve FASES ou já teve 15 anos. Às vezes alguém com de menor pode pensar melhor que alguém com 30, então, se você conhece mesmo o PUA, sabe que não há preconceito perante a idade, classe e cor, e o que você faz é muito errado, ok?

Abraços