Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#577121 Fala galera, vou desabafar aqui porque considero vocês meus amigos. Se vocês puderem ajudar, vai ser de grande colaboração qualquer tipo de ajuda, relatando alguma situação parecida ou falando coisas para eu me sentir melhor, então aí vai:

Tô no auge dos meus 15 anos hehe, mas me sinto muito mais velho. Quem sabe com uns 80 anos. Tenho bastante amigos, só que estou cada vez mais perdendo a confiança deles. Às vezes toco em barzinho, até tiro uma grana mas nada demais, até porque faz um tempo que não toco mais. Tô num projeto de banda, estou muito animado para a mesma, só que percebo cada dia como isso é difícil, afinal são 5 pessoas com vidas diferentes e tem que fechar horário, comprar algumas coisas, e faz exatamente uma semana que tô com a garganta inflamada, estou tomando anti-inflamatório, mas eu sei que não cuido dela muito bem, agora vou começar a cuidar melhor...

Na sala de aula eu sempre sou fazer brincadeiras, mas acho que meu senso crítico tá muito aguçado e agora TODA brincadeira que vejo acho algo de criança, não vejo mais graça, principalmente as brincadeiras dos "playssons" com as HBs mais gatas, que são sem-graças, repetitivas e elas babam e dão risada. Minha imunidade tá meio baixa, eu e minha turma de amigos sempre saímos com umas HBs, tanto que agora todo fim de semana a gente tá pra fazer algo, e nem acho isso tão legal. Agora é capaz de eu me acertar com uma HB, mas isso não me anima em NADA, porque ela namorava um cara muito rico, eu não tenho quase grana nenhuma, visto que ainda não posso trabalhar, tem os gastos com a banda, então sinto VERGONHA de trazer HBs aqui em casa, parece bobo mas é, estudo em particular (escolha minha e dos meus pais, a vida toda estudando com as mesmas pessoas) e o meus melhores amigos são bem ricos...

Então é isso pessoal, parece que escrever música me conforta um pouco, ouvir música triste também me conforma, tô ficando doente rápido (só a temperatura cair e já tô gripado, ruim da garganta), e eu apesar de ter bastante amigos, sou um completo nerd: aparelho, óculos e algumas espinhas, ô treva hueheue

Espero que vocês me compreendam, devo estar mais triste por alguns problemas de família e saúde, visto que sexta e sábado temos ensaio e tô com a garganta muito ruim, a ponto de cancelar o ensaio MAIS UMA VEZ. No colégio eu sempre fui regular, tiro notas ruins, boas, mas passo com certa facilidade.

Segue uma música que gosto muito, podem ler o texto ouvindo-a.

Abraços, PUAmigos!!!
Oliveira25

Aprendiz

#577129 Rapaz, se você é um Pua você não tem que impressionar nenhuma garota com dinheiro. Humildade é a qualidade que falta em muita gente e se ela só te quiser se sua casa for bonita ou se você tiver dinheiro, ela é vadia e não te merece!
Se você quer se acertar com a menina, vocês já devem ter uma relação boa pra conversar sobre as coisas pessoais. Ela também deve saber que sua situação agora não é das melhores. Você pode não dar presentes caros, mas pode ser o melhor cara da vida dela!
Deixe esse baixo astral de lado. A maioria das garotas gosta de homens que toquem alguma coisa, e você é músico, compõe!
Muitos pontos há mais pra você.

Uma única frase: SE VIRE COM O QUE VOCÊ TEM. (E É BASTANTE)

Não finja ser o que não é. Seu valor vai ser muito maior.
Espero ter ajudado. Abraço!
jserpa

Veterano - nível 10

#577135 Vamos lá:

1° Você está amadurecendo, por isso algumas coisas parecem infantis, o pua faz isso mesmo.

2° Não entendi o motivo da depre, afinal não vejo problema em você.

3° Sobre a garota ja ter namorado um cara rico... cara que pua é você?! sério porra! olha você tem qualidades incríveis, e se você ainda acha que toda mulher só quer dinheiro, e tem vergonha de si próprio...sinto pena de verdade

sou um completo nerd: aparelho, óculos e algumas espinhas, ô treva hueheue

Qual é teu projeto para melhorar de vida?! Em todos os sentidos? Ficar reclamando? A vida é agora chapa.

abraço

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#577141 Muito obrigado amigos @jserpa @Oliveira25.

O problema pode estar em mim (e é claro que está) e eu posso tirar ele sem medicamento e tudo mais.

Eu acho que o problema surgiu quando me deu gripe semana passada, passou e em uns 2 dias ela voltou com tudo, ou seja, não me cuidei, pedi pra gripe voltar, até porque fui no Roger Waters domingo, com certeza um divisor de águas na minha vida, revelou meu senso crítico como nunca antes, mas como ainda tava me curando da gripe e peguei vento frio, um sol gigante em 3 horas de fila...

O problema pode estar mesmo é nessa gripe e imunidade baixa, que me desanima e não me deixa fazer o que quero. Mas enfim, obrigado a quem ajudou, vou estar acompanhando aqui quem responder também. Acho que eu só preciso de um EMPURRÃO
Aurimar Kent

Aprendiz

#577144 Bom... Na minha opinião cara isso se chama envelhecer, mentalmente, e isso não é ruim.
Eu estava em um processo semelhante aos 16 anos e hoje, a primeira vista, alguns podem até me julgar com alguns comportamentos anti-sociais, mas é um pensamento equivocado pois continuo saindo e me relacionando a diferença é que eu filtrei os meus verdadeiros amigos.
Quanto as HB eu procuro usar os métodos que aprendi aqui para me aproximar delas, afinal eu penso que é muito mais divertindo quando você conquista uma SHB e ela tenta "batalhar" para ser sua amiga.
Então, PUA, você não tá em depressão mano e a respeito do dinheiro ele é um fator positivo, mas você não pretende se por como vítima sua vida inteira por causa disso né? veja bem na situação atual brasileira só pelo fato de você ter o que comer, onde dormir e ter um estudo já é muito motivacional para que você evolua financeiramente.
Só para finalizar, evite nessa época julgar os outros eu costumava fazer isso e só depois de três anos eu percebi o quão retardado eu era taxando, mentalmente, algumas pessoas de "palhaço, retardado, crianção" no mais desejo sucesso para você!
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#577146 Gabriel, acho que me identifiquei um pouco com sua história, na parte do amadurecimento, sempre conversei com pessoas 1~2 anos mais velhas e até hoje em dia faço isso, me sinto melhor conversando com pessoas assim... e também na parte da casa, ja trouxe amigos aqui, mas não gosto muito, nao me sinto confortável...

Enfim, pelo que eu li na sua história, realmente sua vida é boa, como alguns disse acima, o problema agora não ta naquilo que você ve de dentro pra fora e sim de fora para dentro, ou seja, comece a trabalhar seu eu interior, você deve ter hobbies além da música...

No começo quando eu conheci o PU não entendi muito isso, eu mudava externamente e não internamente, o que me ajudou bastante e eu recomendo a você, é o livro ' Desperte seu gigante interior - Anthony Robbins ', nesse livro você aprende a mudar suas convicções, a melhorar você mesmo, se importar consigo mesmo, e fazer com que os fatos externos te atinjam de uma maneira fraca, quase imperceptível.

Outro dica é : não tenha medo de buscar ajuda, admirei muito sua coragem de vir aqui e desabafar conosco ( seus amigos :louco ) , alguns livros como o que te indiquei podem te ajudar bastante, só te desejo muita sorte, e lembre-se que não importa quão rigoroso é o inverno, sempre terá a primavera por vir :D

Espero ter ajudado !
jserpa

Veterano - nível 10

Gabriel Rodrigues escreveu:Muito obrigado amigos @jserpa @Oliveira25.

O problema pode estar em mim (e é claro que está) e eu posso tirar ele sem medicamento e tudo mais.

Eu acho que o problema surgiu quando me deu gripe semana passada, passou e em uns 2 dias ela voltou com tudo, ou seja, não me cuidei, pedi pra gripe voltar, até porque fui no Roger Waters domingo, com certeza um divisor de águas na minha vida, revelou meu senso crítico como nunca antes, mas como ainda tava me curando da gripe e peguei vento frio, um sol gigante em 3 horas de fila...

O problema pode estar mesmo é nessa gripe e imunidade baixa, que me desanima e não me deixa fazer o que quero. Mas enfim, obrigado a quem ajudou, vou estar acompanhando aqui quem responder também. Acho que eu só preciso de um EMPURRÃO

Brother, faz o seguinte, aproveita essa fase doente! Isso aproveite, faça planos pra quando estiver bem e cumpra-os!

Também to meio assim. Parece que depois que agente entra no Pick Up, tudo fica mais sério e menos divertido. É uma sensação muito RUIM. Assim como você, também estudo em particular de riquinhos e adoro compor músicas.
Abraço,
SeDr

Kkk é porque se torna uma ciência, mas se torna divertido, quando você encara como algo divertido e não mecânico, vá e brinque um pouco, faça seu jogo com humor =]

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#577157 É isso aí galera, bom que vocês ajudam e que alguns se identificaram, o PUA pode nos melhorar mas não pode nunca atrapalhar, vou continuar fazendo as brincadeiras naturalmente, mas com mais convicção, pensando sempre a frente.

Eu vejo os que só tiram 10 na minha sala por exemplo, são antisociais, um vive estudando em casa, nunca sai e o outro até tava namorando uma guria, mas acabou em menos de um mês e hoje ele fica postando frases tristes e depressivas o dia todo no twitter.

Temos mesmo que viver se divertindo, mas conciliando trabalho, estudos, o game.

E @SeDr, você escreve sobre o que?
wa.tti1972

PUA Avançado

#577169 Ué, Pensei que era alguem falando " aaahhh eu quero se matar, eu quero se matar "
Se ta firmão da vida, fica tranquilo, ta melhor que muitos por ai !
E gripe da um pouco de desanimo sim !
Eu tenho um metodo pra curar gripe, mas num indico pra você, é muito novo, e não vou fazer apologia também kk
Forte abraço.