Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#832721 Então galera, eu so novato no pua e quero obviamente praticar o que to aprendendo com o material
Mas eu noto que boa parte dele é focado pra se jogar de noite.. o problema é que eu nunca vi a 'noite'..

É que eu sou desligado nesse assunto, tipo:
Tenho 18 anos, não tenho trabalho de renda fixa possuo uma loja sem cnpj de design gráfico (oque não significa que eu tenha grana pois a loja e do meu pai e divido o dinheiro que é inserto com um amigo meu) o que me dá bem menos de 150R$ por mês (a grana acaba antes de eu ver)...

E também eu não gosto de beber..
E não tenho amigos proximos com esse tipo de costume em ir à eventos noturnos...
Antes de fazer 18 a minha familia era muito chata então nem rolava esse tipo de coisa...
Antes minha mente pensava que isso era coisa ruim (se bem que agora mudou).

Ou seja: Eu não tenho grana pra ir, eu não tenho amigos pra ir, eu não tenho motivaçoes pra ir mas eu quero ir. Imagem

Ou então vocês recomendam que eu foque só em day Game como novato?
O q eu posso fazer? Onde eu moro tem varias possibilidades pra fazer um night game, agora pra day game tem muitos poucos.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#832727 E ai ValterGD, então cara o bom do daygame é que você pode praticar em qualquer local e qualquer hora(sim até a noite rs),qualquer mesmo! apesar das pessoas estarem mais fechadas e provavelmente com mais pressa durante o dia, você vai encontrar mais mulheres sozinhas e bonitas.Eu sugiro a você shopping centers, caso não tenha perto de onde você more vai em loja de departamentos, hipermercados, livrarias também são bons pra praticar.Agora tente sair a noite, mesmo que sozinho! sim não a problema em ir em uma festa sozinho você pode desenvolver suas habilidades sociais la com o passar do tempo.Bom espero ter ajudado,nao se prenda a lugares e horários,aborde mulheres onde estiver, abraço e boa sorte!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#832729 E ai Valter, beleza cara?
Bom, você fez uma pergunta, mas tenho certeza de que você mesmo sabe a resposta!
Acho que você tem que se aventurar, sair de noite, experimentar um pouco da vida. Não tem dinheiro? Existem show abertos ao público, rodeio, feiras, etc.
Tenta economizar um pouquinho da grana que você ganha, ou quem sabe arranjar uma nova forma de ganhar mais, arrisque.
Vai pro night game cara!

Um abraço
brunnoklein

Aprendiz

#832731 arranja um emprego q te mais grana. e se vc quer ir, vá, nao precisa necessariamente de amigos para sair a noite nem nada, só vá praticar
Robson oli

Aprendiz

#832752 iai valter.. tenho algumas dicas pra vc cara..

primeiro: vc ja tem 18 anos amigo.. vc nao axa q ta na hora de vc ganhar pelo menos um salario minimo.. ninguem sobrevive com 150 mangos

segundo.. vc pode sim sair pro day game.. usa a peskisa q vc vai ver q tem mtas dicas pra day game.. mas tbm seria bom q vc jogasse a noite tbm pq é um tanto quanto diferente o day game com o nigth game..

tenho um topico aqui q talvez possa te ajudar..
dicas-sarge-alone-t31490.html
dicas-pra-sair-sozinhoo-t84800.html

se vc nao gosta de beber nao precisa beber.. mas a arte do pick up tbm consiste na formaçao social cara... nao é só pra arrumar mulheres mas tbm pra ter amigos.. tente fazer amigos.. novas amizades é mto importante.. as vezes vc consegue um wing q tenha mais experiencia q vc e ele pode te ajudar a sair.. faça novas amizades ok..

bom jogo cara.. abrass
RogerFAB

Veterano - nível 9

ValterGD escreveu:menos de 150R$ por mês (a grana acaba antes de eu ver)...

Procure um emprego que te remunere melhor, ou melhore o negócio que você já toca, profissionalizando-o e expandindo seus horizontes, prestando serviço para uma gama maior de clientes.
ValterGD escreveu:E também eu não gosto de beber..

Eu também não. Beber não é pré-requisito para sargear à noite. Aliás, é até mais interessante sargear sóbrio: a análise dos resultados se torna mais fiel.
ValterGD escreveu:E não tenho amigos proximos com esse tipo de costume em ir à eventos noturnos...

Crie novos amigos! Se você não sair de casa, será difícil conhecer amigos que também curtem sair.

ValterGD escreveu:Eu não tenho grana pra ir, eu não tenho amigos pra ir, eu não tenho motivaçoes pra ir mas eu quero ir.

Se você quer ir, vá! O que te impede? Esses excuses (desculpas)? Já te mostrei que você pode burlar tudo isso e buscar formas mais eficientes de tocar sua vida. Se divirta! Busque novos caminhos, você tá novo pra caramba ainda (18 anos). Acredite na sua evolução, e você irá longe!

Criador do tópico

ValterGD

Aprendiz

#832842 Então galera pro pessoal que me indicou arrumar um emprego com remuneração sim eu penso sobre isso, mas o meu reservista pra pra sair ainda.. E a minha idéia sobre esses empregos de sálarios minimos me assustão fica parecendo que ele vão tirar muito tempo de min que eu poderia estar estudando e praticando outras habilidades pra conseguir a renda..

E sobre as amizades eu sei eu preciso me socializar melhor, mas era so pra vocês entender meu ponto de vista

Agora sobre a minha pergunta, era queria mesmo era tirar essas ideias ruims e colocar mais motivações, e também eu não fazia idéia de onde partir e como agir lá sem parecer que eu sou um completo novato nisso...
chaser

Veterano - nível 6

#832865 Cara se você quer sair à noite, saia. Não se prenda. Você pode conhecer pessoas novas lá. Particularmente eu fico mais à vontade no night game. Preciso melhorar meu day game muito ainda. Mas você tem que sair e conhecer pessoas novas cara, isso é essencial. Vlw.
OpenSet

Aprendiz

#832876 Amigo, tamu junto!

Quer sair? Sai,poe tua kra a tapa .
Tenho certeza que na sua cidade deve ter algum lugar bacana pra praticar
sem precisar gastar mt ..
Vai na fe