Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#662428 Bom galera, estou com duvida
Não saiu p/ uma festa a 1 ano e meio, sim, isso, e não tenho experciencia em campo.
Minha pergunta é, Só utilizo o conteudo do MM no inicio e depois leio outras coisas, ou posso começar do direct e natural jah direto e ler um monte de coisa???
To acompanhando uma pasta do Zkoot, com uns livros INICIANTE 1 INICIANTE 2 INTERMEDIARIO 1 INTERMEDIARIO 2 E AVANÇADO, algo assim.
Qual vcs acham Melhor?

Gente, posso pular o dia 3 do stylelife? não posso deixar de tomar banho, pq trabalho com comercio e fica muito dificil.

Estou tendo AA?
Tipo tem uma mina que uma vez falo pra mim que tem uma queda mas nunca avancei com ela, ela é HB9A pelo que vejo, só que to muito afim de ficar com a melhor amiga dela HB9B, to tentando não abordar HB8A pra nao deixar de ter chance com a HB9B, entao nao chego na HB9A, mas isso é um sinal de AA?
Editado pela última vez por le0zer4 em 16 Jul 2012, 21:44, num total de 1 vezes
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#662436 Mano, a metodologia que você vai usar não cabe a nós escolhermos pra você, simplesmente escolha a que você mais fica a vontade e acha que vai ter melhor desempenho !!
Não pode pular o dia mano, o desafio tem que ser prosseguido, simplesmente deixe para o fim de semana ou sua folga !!
Quanto a garota mano, ela acha que você não está afim dela, então seja mais sexual com ela !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Rssavan

Aprendiz

#662472 Creio que você esteja supervalorizando uma pessoa que julga conhecer. Infelizmente temos esse mal hábito. As vezes quem menos a gente espera é quem realmente combina.

AA é ansiedade de aproximação. Se você sente seu coração acelerar, falta de ar, nervosismo, etc quando vê essa melhor amiga da HB9A, isso é AA. Caso não sinta isso o seu caso é apenas dúvida de como proceder. Faz o seguinte...Conheça as duas e pra isso não precisa beijar, vê quem mais combina contigo e não fique neurado se errar...Na vida há muitas possibilidades gafanhoto! Porém, o problema é que elas são melhores amigas e pelo visto essa melhor amiga já sabe que a HB9 tem uma queda por você, então ela não ficaria contigo eu creio...A não ser que elas sejam liberais...E isso você tem que descobrir! E outra coisa....se ela disse isso na tua cara e você não fez nada, creio que talvez já tenha perdido a chance com essa...Mulher não espera. Vai por mim!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#662485 Querido, para você escolher a HB, você precisa conhecê-la em todos os aspectos. Será difícil, depois de pegar uma, pegar a outra, tendo em vista que são melhores amigas. Contudo, para um PUA, nada é impossível no quesito mulheres. Como você tem pouca experiência em campo e tal, EU não te aconselharia a usar direct game, porque a chance de você se sair mal, parecendo idiota, é grande.

Posso te dar uma dica para vencer a AA? Enfrente-a! Fazer o desafio Stylelife integralmente é importante nesse quesito. Tem que passar vergonha para perder o medo de passar vergonha, tem que ser rejeitado para vencer o medo de ser rejeitado. Tem que sentir AA para vencê-la. Saia da sua zona de conforto e vá pegar sua HB, pô!
Abraço do Joker, fica com Deus.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#662700 Poizé, to lendo o magic bullet, to gostando muito, mas vocês acham que eu estudo muito e depois pratico ou estudo um poco e depois pratico e depois estudo mais e pratico mais?só que o dificil é praticar
LSena023

Veterano - nível 9

#662705 Trabalhe seu inner game, aumente logo sua auto-estima e sua confiança, o que vai adiantar sair abordando garotas com a confiança lá embaixo, trabalhe logo a parte interna!!

- Mas LSena023 como eu trabalho minha parte interna?

Fazendo meditação, auto-hipnoses, trabalhando a lei da atração, fazer academia, arte marcial, correr todo dia, se alimentar bem, ver vídeos motivacionais.

Leia também livros e artigos aqui para entender o jogo. :sorri

Abraços! :ae :ae
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#662710 Olá le0zer4, como vai?

Olha... é altamente recomendável que você faça todas as coisas pedidas no stylelife.
1 dia sem tomar banho? Isso é pouco. E você vai perceber que ninguém vai notar isso.
Faça o desafio. São 30 dias que vão mudar a sua história.

Após a conclusão do stylelife você se prende ao método que mais lhe agrada. Por enquanto, focalize somente nos desafios.

Faça o que precisa ser feito!