- 16 Ago 2014, 02:35
Fala amigo
Vou te passar um link que aborda de forma mais direta o que o Nessahan Alita quer passar, que no fundo no fundo e te ensinando a lidar com os jogos emocionais femininos.
http://machismoesclarecido.amo puabase.com ... ticas.htmlO que o pessoal esta querendo te passar, e que vc não pode levar o que ele fala ao "pé da letra" seguir tudo a risca, achando que não existe exceções.
E que vc tem que pegar o que ele diz e utilizar de acordo com o bom senso, analisando a situação como um todo
Por exemplo:
Tem uma menina que vc conversa que é bem carinhosa com vc, só que em "um" desses dias ela passou a ficar mais fria e distante.
O que muitos que levam o Alita muito a "risca e ao pé da letra" já iam achar que a mina esta de "joguinho" com ele, antes de analisar a situação como um todo.
Ae que entra o "bom senso", que a partir dae, vc poderá analisar se ela realmente esta de joguinho com vc, ou e só um dia ruim ou algo que ela esteja passando pra agir dessa maneira.
Essa e a essência que estou querendo te passar, que se levar tudo o que ele diz ao pé da letra logo logo vc vai estar achando que mulher nenhuma presta e que todas estão querendo te sacanear
Pelo menos pra mim desde que vc consiga interpreta o que ele diz sem ser de forma extremista não a idade mínima pra ler Alita, ate acho que quando mais cedo melhor kk
Você vera que ali muita coisa que ele diz realmente acontece, so comparando esses 5 joguinhos com os relacionamentos que vc teve.
Bom o texto ficou um pouco grande, mas espero que tenha conseguido de ajudar
Abraço e boa leitura