Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#593377 MMVoid, fmz!

MMVoid escreveu:KINO, use e abuse velho, se já tá pegando começa com algo mais sexual, uma hora consegue o sexo.
Na conversa, sobre qualquer coisa, mantenha o contato visual, olhar de rasputin se possível, começa a kinar a mina (braço, mão, cintura, perna), quando você tiver em dúvida se é a hora pra fechar kc ou não, vai na fé. Se você consegue manter um papo maneiro, só encaixa o kino que leva a conversa à um nível sexual. Lembre-se que a atitude conta muito mais que palavras. Numa festa eu tava conversando sobre eletrônica com uma mina (ela me fez uma pergunta relacionada), um assunto NADA sexual, mas eu fui kinando, kinei até a perna dela, com isso eu subcomunicava que o que eu queria ia além da conversa. Mais fácil e mais eficaz que falar.
Espero ter ajudado parceiro e vai na fé.

Gostei desse teu estilo man!

Bem objetivo e não fica pensando se vai rola ou não! Simplesmente vai lah e faz! :D

Vou seguir essas dicas, bastante valiosas pois com o kino bem feito tudo pode acontecer! kkk :ae

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#593818 Olá thiff! FMZ!

thiff escreveu:Cara já tive o mesmo problema que voce. Exatamente o mesmo.

Mas eu aprendi com as mulheres mesmo que eu tava me comportando que nem um beta cheio de vergonha de falar o que pensa.
Eu reprimia meus proprios desejos inconscientemente, eu já nunca fui um cara muito safado ou cara de pau, por isso eu nao conseguia agir de uma forma mais explicita.

Poooorem, eu conheci uma garota que mudou minha forma de pensar. A principio ela era uma garota normal como qualquer outra, mas quando eu a conheci e passamos a conversar bastante, eu vi que na verdade ela falava muita coisa que eu, na epoca, considerava "indevido".

Porque eu simplesmente nao tinha o costume de ter conversas sexuais com uma mulher. Sendo que ela falava sobre qualquer coisa sem o menor pudor. Aí eu comecei a me tocar que mulheres tambem sao seres sexuais e, com isso, eu comecei ate mesmo a entender melhor o que eu sentia.

Claro, voce nao vai mudar esse seu comportamento da noite pro dia, mas vc tem que ter a noção de que a não ser que vc esteja sendo vulgar, não há problema em ter uma conversa sexual com uma mulher.

E pelo que eu saiba, o metodo do David X é basicamente ser completamente sincero, entao se vc quiser tornar uma conversa mais sexual, se vc sentir que vc quer fazer isso, faça, sem ser de uma forma vulgar. Tente no inicio ter rotinas que vc possa criar um clima mais sexual e tal, pra vc ir pegando o jeito da coisa.
O que pode te ajudar tambem é mentalizar vc e a HB fazendo sexo, ou qualquer coisa sexual, pois vc entrara num clima sexual.

Espero que eu tenha ajudado, valeu irmao, abrass

Que bacana cara, encontrei no teu feed uma grande identificação com a minha realidade!

ESPERO que eu simplesmente também esteja mais confortável com as garotas, mas, como vc mesmo disse, não vai ser da noite pro dia!

De qualquer forma, sendo um resultado lento ou rápido, vou ficar muito feliz em estar mais à vontade e praticar o jogo rumo ao FC!

Quanto à hb que mencionou, eu tive uma experiência semelhante só que tomou outro rumo: A menina era muito safa.. e eu fiquei bastante assustado (risos).. falava tudo mesmo, sem vergonha de nada.. ficava pasmo porque com outras garotas, mais "certinhas"... a coisa nao fluia tao rapidamente..

Aí eu estranhei, fiquei um pouco misógino em relação ao sexo oposto: ficava me perguntando - porque aquela é tão depravada e varias outras parecem nao pensar em sexo!

EH CARA, o pua base caiu como um MILAGRE na minha vida! kkkkkk :ae

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#593828 Olá Black King, fmz,

Black King escreveu:De vez em quando, meu problema é ao contrário. Eu sou sexual de mais nas conversas, ás vezes.

mas a solução é essa (aprendi no começo com um amigo natural): Falar o que pensa. Não pense muito pra dizer (ou não) o que você quer e pensa dela.
Isso abriu muitas portas e pernas pra mim. hehe.

Abraço. Voce vai conseguir.

Valeu a força cara! Questão de tentar neh.. (risos).. :ae

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#593830 Olá Pennachi! FMZ!

Pennacchi escreveu:Eu era bem tímido antes, mas aprendi um negócio que mudou bastante isso. Porque antes, quando eu ficava constrangido, eu ria, tudo que eu fazia que não fme deixasse tão a vontade, eu ria, pra disfarçar e ser simpático. Mas de uns tempos pra cá, quando eu não sei o que fazer fico normal, olho nos olhos da pessoa e consigo me concentrar bem mais e bolar algo pra falar.

Bom, tem dias que eu fico assim, sem coragem pra olhar pra HB e dar uma olhada profunda nos olhos dela ou olhar a boca dela pra dar KC, mas tem um exercício que me ajuda nisso. É assim: ande na rua, quando você estiver indo pra algum lugar ou passeando mesmo, e comece a olhar as pessoas nos olhos e não desvie o olhar (só não fique encarando um marginal neah? kk mas nunca abaixe a cabeça) principalmente para meninas, por mais que seja feia, você vai ficar mais a vontade pra olhar nos olhos das pessoas e na boca delas. Espero que isso te ajude :)

Abraços e boa sorte ;)

Caramba cara, esse exercício eh ótimo mesmo! Trabalha tensão sexual de um jeito muito simples e aplicável no corre-corre do cotidiano!

Além de ser antigo aqui no fórum! Olhar nos olhos das pessoas é pra macho de verdade!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#593837 Olá instint0, fmz!

Instint0 escreveu:Li o seu problema e vi que tenho um problema que é o contrario.

Eu uso a sexualização da conversa(falar sacanagem) para me tornar mais intimo, demonstrando minha vontade de fode la.
Mas já adaptei, eu deixava a vontade de comer ela explicita antes de beijar, agora beijo deixo ela exitada e então deixo a vontade de comer ela explicita.Pois percebi que nunca, nem as piriguetes, vão falar que querem dar se o cara não demonstrar em atitudes que querem comer.

Como você acha que vai comer uma mulher, se não demonstrar que quer comer.Ela não vai oferecer a xoxota dela para tu do nada.
Apresente sua vontade mas de forma, canalha e caçadora, fale que quer levar ela para um lugar na sua asa ou quer ir para a casa dela.
Ou você pode deixar claro sua vontade de comer ela após o beijo(logico).

Que isso véi... tu manja mesmo esse negócio de impor a sexualidade!

Sinceramente não consigo me imaginar muito bem com essas atitudes... Vai de cada um né!

Mas eu tenho que admitir que o caminho do FC é muito mais possível com as SUAS ATITUDES e performance cafa..

Não é de hoje pra amanhã, mas estou dando o primeiro passo aqui! :legal
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#593874 Eu entendo seu problema, não sei se o seu estilo de Game é Direct ou Indirect mas já vou te avisando: A cultura dos EUA não é a mesma daqui do Brasil, ou seja, você precisará adequar (calibrar) à realidade das nossas Minas Gerais, pois eu moro perto de você e já lhe adianto que dependendo da forma que você se portar você pode cair no remorso de compra, talvez você me pergunte... Qual então seria o melhor caminho? Respondo à você com certeza e eficácia meu amigo, vamos por por partes;

1) Ambiguidade: Faça das suas conversas e histórias de forma ambíguas (dupla interpretação), dessa forma a Hb irá interpretar da forma dela e dar asas à sua própria imaginação com o que você disser à ela, te aconselho à baixar e estudar o método Swinggcat, disponível aqui no Fórum.

2) Kino: Aprenda a progressão de Kino aliada a Tensão Sexual (vídeo do Psych), dependendo você nem precisará ter que usar o termo sexo com ela já que a sua BL com ela deixará totalmente explícito isso ok? Creio que esse vídeo está disponível apenas para membros Vips, mas se você não conseguir achá-lo me avise aqui ou por MP.

Esses são os dois melhores caminhos de fazerem criar a sua desejada "Tensão Sexual".

Qualquer dúvida contate, estamos aqui pra isso.
Abraço

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#594173 Olá The Glorious! FMZ!

The Glorious escreveu:Então, camarada... Pelo visto vc já recebeu muitas e muito boas respostas do pessoal do Fórum. O q mais eu poderia acrescentar?! Deixa-me ver...

Pelo q eu percebi, vc já está começando pelo direct. Não, eu não tenho nenhuma crítica em relação a isso. Apenas não é assim que eu estou começando, e, aliás, exatamente por não ter experimentado o teu plano (nem ter lido nada do David X ainda), não tenho propriedade alguma para julgá-lo. Se tu estás se sentindo confortável com isso, é o q importa. Ponto.

Agora, pelo q eu vi, tu tás com certa dificuldade pra closar. Sobre isso eu posso - isso, sim, eu posso - recomendar q mesmo sendo adepto do direct, vc experimente alguma(s) rotina(s) para KC. Você pode naturalmente adaptá-las às circunstâncias geradas por seu "directismo" :rolf Hehe... Enfim, algumas (vc encontra todas elas detalhadas aqui no Fórum) que recomendo são a do "jogo/brincadeira 'não vale beijar'"; uma q eu não sei se tem nome, mas q eu usei mais ou menos assim: usando e abusando do Kino, sobretudo no pescoço, elogiar os brincos da hb, se afastar um pouco, perceber, enquanto usa a técnica do "olhar triangular", a receptividade dela, aproximar o rosto do dela pra melhor "apreciar os brincos", e breu, closar; outra, q me rendeu três KCs numa mesma noite, dois na mesma festa, foi o conhecido "spin kiss" de um famoso PUA conhecido como I am the Future :ajoelhar (hoje mesmo, daqui a pouco, devo estar postando o relato sobre esse causo... rsrs... qualquer coisa posto o link aqui).

Só lembrando, claro, antes de chegar no ponto de aplicar estas rotinas, vc já deve ter percorrido um bom caminho de atração e conforto, e já deve ter percebido isso por meio dos IDIs.

E quanto ao FC, meu velho, não tem segredo: é, ao menos de preferência, como aconselha Mystery, retirar-se com ela (lógico :louco )para um "local de sedução" (um lugar mais reservado) e, aí, sim, usar e abusar do Kino meeeeeesmo, dando antenção especial às zonas erógenas do corpo feminino, para q vc nem precise pedir ou dizer algo como "faz amor comigo" (não tou criticando esta conduta - a necessidade de usar algo desse gênero varia de circunstância pra circunstância), e o sexo role, flua naturalmente... Outra alternativa, também pra trabalhar esta tua dificuldade apresentada para introduzir/engatar conversas sobre o assunto - e q eu acho q combina mais com o estilo q tu vens estudando - é se valer de simples CARA DE PAU mesmo! Falar sobre isso com absolutos conforto e confiança. Tem uma coisa, que eu li numa revista da qual sou assinante, de um cara, eu acho q é Fabiano Rampazzo, (co)autor do "Manual do Xavequeiro" (não estou recomendando a leitura, até porque não li), que é o mais ou menos seguinte: "o ser humano é um ser potencialmente sexual 24 horas por dia". Então, companheiro, tá esperando o quê?! Eu, só pra citar um exemplo, ontem mesmo, enquanto discutia com alguns colegas de curso sobre uma determinada disciplina, disse algo mais ou menos assim: "o professor, apesar de ser um excelente professor e ter dito na primeira aula mesmo q sabia q a gente não tem só a disciplina dele pra se preocupar, mesmo assim ele passa alguns trabalhos como se a gente só tivesse isso pra fazer NA VIDA MESMO. Se a gente for fazer tudo o q ele passa, a gente não tem tempo pra mais nada, pra dormir, PRA FAZER SEXO, pra sair, ir prum cinema, se divertir, tal [...]". Nessa hora todos riram. Perceba como eu coloquei o "PRA FAZER SEXO" misturado com o resto, no meio dos outros exemplos, demosntrando q isso era uma coisa normal, totalmente comum pra mim, e q eu falava daquilo sem desconforto algum...

Bom, é isso. Tem muito mais q todos nós precisamos aprender, mas, por hora, é isso q eu tenho pra falar. A propósito, ufa! Depois de tanto digitar, até me cansei. Só me conformo se tu ler tudo (os feeds meu e de todos os camaradas) e, principalmente, sair pra pôr em prática. E depois voltar aqui pra discutir os resultados. Ficamos no aguardo...

No mais, inté e ótimos resultados! Sucesso (e muito sussexo! :D )!!!

Abraço :ae

Cara, tu me fala isso e novamente aqui nesse tópico sinto que PRECISO mesmo tratar sexo mais "naturalmente" no dia-a-dia!

Sem a menor dúvida, tive uma educação repressora... Meus pais não falam de sexo com a menor frequência e por aí vão as polêmicas...

Mas estamos aqui pra consertar os problemas! E eu tenho fé que vou conseguir!

Se todos aqui estão dando indicativos que isso é simples, porque não tentar neh! :D

E, de acordo com o que me disse, o kino é o começo!!

Vou tentar ir além dos toques nos braços e pulsos (risos)! Explorando certas zonas podem me levar ao KC e FC...

Vou por em prática hj mesmo! Fique atento :ae
Devourer

PUA Avançado

#594368 Olha aconselho você usar o método do David X sem medo mesmo uma mulher adora sacanagem e se você fala com tanta segurança é capaz delas pedirem para você baixar as calças para ver o tamanho do seu pênis.

Ontem fui a um estágio em um hospital e tem uma HB muito gata nota 8,5 trabalhando na recepção, logo quando eu entro, já olhei nos olhos dela e ela disse:
Ela:Tá gostando em, só vem quando eu estou aqui! (eu já tinha usado um olhar de rasputin na primeira vez que a vi).
Eu: É claro! ainda bem que você sabe, e vou até olhar na planilha os dias que você estará aqui futuramente (risos).

Cara ontem mesmo eu usando esse método não usei nenhum neg, nenhuma pista falsa de tempo eu somente estava levando a conversa pro lado sexual e eu usando o olhar de rasputin sempre, e eu tive uma ereção ela percebeu e inventou de me mostrar uma mensagem de sacanagem no celular dela e no momento que eu estava lendo, quando eu me espanto a mulher tava se esfregando em min falando no meu ouvindo e acariciando os meus cabelos e perguntando por que eu não os pintava dizendo que eu ficava mais gato eu olhando para os seios dela, tenho certeza que ela sabe que eu quero um FC com ela, logo no final do expediente ela perguntou por que eu não ficava lá até de madrugada até terminar o plantão dela logo eu falei que tinha um compromisso eu pude perceber que ela queria transar ali mesmo logo ela me entendeu e me chamou para uma festa com ela e eu aceitei.

Eu posso perceber que a festa é uma desculpa pra ir no motel por que ela não quer que eu pense que ela é uma puta que transa com todos, pode até ser mas ela não quer passar essa imagem aos homens, os betas quando olham para ela pensa que ela é boazinha mas eu já sabendo que ela tinha uma cara de safada comecei a falar de sexo com ela normalmente foi isso que a atraiu.
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#594480 Sancutt,

Francamente pelo que li você já deve ter percebido que o teu problema não é de técnica ou habilidade.

Mas o teu problema é de crença e comportamento.

Cara, não estou te recomendando a atitude cafageste. Mas ela seria o oposto do que você é hj.

Eu vou recomendar que você leia Alita. Não que ele te ensine a ser cafageste, aliás ele nem gosta disso.
Mas ele te ensinará a ter atitudes mais viris.

Depois que você ver você verá que você é mais importante que as mulheres. E elas seguirão o teu comando.

Jamais agrade ou tente agradar uma mulher, e nem discuta com elas.

Comece a comandar as mulheres.

Quando você sentir que vc naturalmente as lidera então você obterá sexo delas quando quizer.

Faça o teste com um menina que vc já tiver beijado.
Quanto chame uma menina pro motel: "Vamos passar o final de semanda juntos? Quero ir a um motel contigo. Você prefere da sexta pra sábado ou de sábado pra domingo?"

À maioria absoluta das vezes elas vão, desde que estejam acostumadas ao teu toque.

Mas sem desespero. Se disser não, não se importa.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#595938 Olá Lohan! Fmz!

Lohan escreveu:Faaala mano, tranquilo? :)
Bom, tu tem que saber que tem pessoas que pegam as garotas no mesmo dia. Outras vao aos poucos (eu sou mais assim tbm).
Entao seduza, mas se nao tiver seguro na hora, marque de se ver em outro dia e em outro local.
Se ela aceitar, é OBVIO que vai rolar né man.
Espero ter ajudado :ae

Sim cara! É importante notar que, apesar de algumas formas sermos semelhantes à certas bibliografias, não podemos esquecer que cada um tem seu ritmo, estilo e atitude! :ae