Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#742652 OBS: Desculpa pessoal! Escrevi o texto meio rápido, então qualquer erro de concordancia ou de digitação, foi acidental :)

Eae puazada da pesada, belezura?

Seguinte, eu tenho uma festa amanha, um churrasco na casa de um amigo meu, e vai muitas ter muitas HBs esperando para serem abordadas!

Enfim! Sempre que vou pra um festa assim, no dia anterior, começo a fazer um Check Up na minha memória, das rotinas, conceitos, opnners, shit tests, closes, enfim, recordo de tudo.

Ai eu tava pensando hoje, em uma rotina que eu uso muito com uma amiga minha, a rotina é assim:

"Ok! O papo está muito chato! Agora... me entretenha! Estou entediado!"

O problema é o seguinte, ela que começou falando isso um dia. Eu tava na sala, ela sento do meu lado e falo: "Me entretenha". Ai depois disso sempre rola essa brincadeira entre eu e ela, só que eu não sei, se eu posso sair usando essa rotina por ai.

Eu comecei a pensar, e parece que cria um paradoxo na minha cabeça, eu não consigo ver a lógica pra essa rotina dar certo, mas eu sei que ela da.

A questão é o seguinte, tenho medo de usar essa rotina com uma HB na festa, e parecer um babaca, soando como um DVI.

Enfim, o que vocês tem a me dizer quando ao uso dessa rotina?

Agradeço as respostas ;D
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#742655 Pô, cara, tem tanta rotina melhor. Tenta a rotina das melhores amigas, é perfeita para 2-set. Chega para as HBs e fala "posso fazer um teste para ver se vocês são melhores amigas? Qual shampoo vocês usam?" Se elas se olharem, você diz que são melhores amigas, porque olharam uma para a outra, como que para se comunicar. HB adora homem que saca desses lances de psicologia. E isso é só uma possibilidade, tem um milhão de rotinas perfeitas por aí!

Agora, sua rotina, ela é boa quando você já gerou o conforto, brother. Mas tome cuidado para não cair na friendzone. Lembre-se de que usa essa rotina com uma AMIGA sua.

Abração, fica com Deus.
Zantt

PUA Avançado

#742657 Não sei por que, mas eu acho que vai dar errado.

Olha, em lugares com muitas HBs é melhor usar algo já do teu arsenal.
Se tu entrar num set e pedir:
" Quem mente mais, homem ou mulher? " se for o ambiente certo, pode conquistar todo um set e gerar muita conversa.

Inclusive se tu tiver sem ideias, procure o livro com 50 Rotinas do Mystery, lá tem muita coisa aproveitável.
:ae

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#742659 Sim, eu ja tinha em mente que podia nao dar certo.
Vou procurar usar rotinas mais simples

Valew pelos feeds!

Abraços ;D
Juninhomas

Veterano - nível 6

#742665 comesa a conversar normalmente se elas nao tiverem interagindo bem deiche claro por exemplo voce ate que e bonititinhamas nao interagi muito ou muito quieta ou e boazinha de mais para mim ou muito desanimada esse bonitinha nao e um id seu pelo contrario e ela tentara reveter a situaçao e te provar o contrario mas claro que sempre vai ter umas mal educadas mas essas nem merece suas palavras nao sao boas o sulficientes outra que eu acho boa e vc mostrar algo interessante a ela e depois ela te mostrar algo,enquanto ao conforto nao e preciso tanto seja estao conversando ja e o suficiente e melhor vc mostra que e um home m de carater do que ser um bajulador entao faça ela te entreter eu nao trato as garotas muito diferente de meus amigos so porque elas tem um par de tetas e uma bocetinha e dai tenho um pinto e um par de bolas pra honrar entao faça oque precisar sem ter medo de perder pois e assim que se ganha ate mais cara abrasos.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Matheus Di Donato escreveu:A melhor rotina que eu ja vi é essa " Oi " .

Com o devido respeito, discordo completamente. Qualquer um chega falando "oi". Seja diferente!
pants7

Veterano - nível 6

Joker. escreveu:
Matheus Di Donato escreveu:A melhor rotina que eu ja vi é essa " Oi " .

Com o devido respeito, discordo completamente. Qualquer um chega falando "oi". Seja diferente!

Acho o opener irrelevante... O que vale é como vc conduz depois. Já fui muito bitolado a respeito de opener, mas hoje quando paro e penso nas melhores interações que eu tive eu nem lembro como eu abri. Já aconteceu de eu perguntar depois de 5 min de conversa pra hb como eu cheguei nela e ela nem lembrar mais haha.
JhonnyT

Aprendiz

#742764 Talvez usar essa quando tiver um conforto seja mais efetivo, pq acho que usar essa na lata pode soar meio arrogante, e a HB pode encarar não como uma brincadeira e sim como um zé beta qrendo tirar onda,,, Mas se rolar dps do conforto vai gerar boas risadas!

Boa sorte ae!
Thewing

Veterano - nível 9

#742773 Cara simplesmente não vejo porque não usar, mas tem que ver seu estilo de jogo e como estará seu frame no churrasco. Se você estiver com uma boa social proof e for meio C&F ela é ótima, só adaptar direito dependendo da situação.