ricardo_jm

Veterano - nível 9

#283440 hahaha
exelente post, a sua historia é parecida com a minha, só que quem me tirou da inercia vestuaria foi meu pai(me deu uma boa grana para eu comprar roupas de uma qualidade superior).Antes disso, era só roupa sem graça e em pessimo estado
desde entao comecei a reparar mais na roupa.Nao gosto de moda em si(desfiles sao um porre e só tem aberraçoes), mas gosto de ver alguem bem vestido e pensar no porque da roupa dar a ele um ar melhor.Assim eu posso tentar melhorar minha imagem pessoal com essas observaçoes.
Algo que eu comecei a fazer e me abriu ainda mais o horizonte é pegar uma tarde de tédio, ir a lojas de roupas e experimentar(nao precisa comprar nada) roupas diferentes.Assim voce pode achar peças que ficam bem em voce e voce nem sabia da existenca dessas.
Algumas pessoas vao achar que voce é gay.Foda-se elas.As mulheres vao prestar mais atençao em voce com uma boa roupa.
Espero as outras partes.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284023 Ótimo tópico
seu estilo tem que estar de acordo com seu vestuario, isso é fundamental para voce conviver de uma forma saudavel
Se suas roupas nao estiverem de acordo com seu estilo provavelmente voce vai se sentir desconfortavel, o importante é voce se sentir bem consigo mesmo
parabens pelo tópico
=D
XD
Daniel

Aprendiz

#284126 Otimo tópico, estou ha meses querendo mudar meu estilo mais ate agora nao sei como, estou naquele grupo dos normais :chora , mais não quero ser assim para sempre, quero ser aquela pessoa que começa a usar alguma coisa e logo voce ve todos te copiando, porque gostaram de seu estilo.Espero que seus proximos post me ajudem mais ainda.

Grande abraço.
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#284620 Achei bem interessante esse tópico ,além desse tema ser muito importante ,o Loc abordou não só as roupas mas o estilo de vida também. Jóia :ae
Toto cando

Aprendiz

#284703 Eu acho legal ser um pouco diferente chama atenção, só não pode exagerar por que pode ficar cafona ou vulgar,ide pendente do tipo de roupa ela deve ficar bem em nosso corpo e nos agradar...

Valeu pelas dicas sempre mandando muito bem..