Dracoz

Aprendiz

#285837 Pô velinho, ótimo tópico! Me abriu os olhos pra entrar de vez no estilo que eu sempre quis ter. Continue postando sobre o assunto, vai ajudar muita gente como eu!

Dracoz.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#286153 desenvolver um estilo, ou se vestri bem faz parte do seu desenvolvimento pessoal, um cara bem vestido logo de cara, se destaca para as mulheres, quando ele se aproximar com uma boa postura somados a uma boa dicção e um ótimo perfume, não sera necessario milhares de técnicas para você ganhar a mulher, é só ser você mesmo e mostrar suas intenções..

é o que sempre digo: desenvolvimento pessoal é a BASE DO PU ,

ótimo artigo! parabens!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286215 Eu tenho certeza que passei por muitas coisas que você passou , teve uma época que eu não me vestia bem e não atraia ninguém e hoje tenho CERTEZA que o estilo é uma das ferramentas mais poderosas de um Pua sem dúvida !. No começo eu me vestia com Calça moletom , camiseta mais grande que o corpo e tênis de Mola da Boots , não atraia nem uma mosca direito. Depois de conhecer o Pickup eu me mudei completamente , comprei uma calça Skinny cinza , um allstar e camisetas mais aceitáveis e que servissem bem em mim. Depois de um tempo o estilo ficou "Padrão" , então eu comecei a investir e comprei Camisetes , coletes e tênis mais diferentes e assim sem saber construindo um armário completo que poderia usar no futuro com diversos looks . Hoje eu uso calças escuras (Bem escuras) Skinny, Tênis Vans (Sem Cadarços) , Camisete Xadrez e camiseta Gola "V" . Com as peças de antigamente eu deixo no guarda-roupa e sempre que posso (Quando Saio) faço uma combinação com elas , e para quem acha que o estilo não ajuda em nada eu digo que ajuda e muito pois hoje eu recebo olhares que se estivesse como antes não receberia nem se conseguisse me tornar um Brad Pitt :) .

Parabéns pelo Tópico , me identifiquei muito por causa da sua história ser meio parecida com a minha.

Me Adiciona no MSN: [email protected]

Abraços
hobbitt

Aprendiz

#311816 como vc disse no começo do post, eu vim aqui pq acho que preciso mudar o modo de vestir

gostei do que li cara, vlw mesmo. Vai me ajudar