Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#438579 Bem galera eu neste momento venho aqui pedir desculpas a todos os puas deste forum, pelo ato que cometi, peço desculpas tambem pelo debate que criei. Este foi um ato de pura infantilidade, nao foram so as respostas de voces e os conselhos que me acordaram, foi oque meu melhor amigo disse hoje:
amigo: cara, foi voce que me ensino a pegar mulher, e na epoca que eu nao pegava ninguem e todo mundo me zuava, foi voce que me ajudou, e agora voce faz isso. O Lucas voce esta se denegrindo, isso que voce fez foi coisa de muleque.

Tem outra coisa gente, eu tentei da um golpe nela que deu errado, e me arrependo muito, peço desculpas pelas ofensas ao ctrl+c e ao ashton, que tentaram me acordar eu ainda pisei neles, desculpas ai caras,isso que eu fiz foi covardia e nao e tentando dar golpes que eu vo resolver meus problemas, e principalmente, eu quero que este post meu que e uma vergonha seja de exemplos noque nao deve ser feito.

Perdao puanzada, voces sao minha familia e eu denegri a imagem da mesma, mas peço desculpas!