Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricardo1

Veterano - nível 9

JesusOfSuburbia escreveu:Galera.
Há Minutos atrás Postei a seguinte Frase no facebook:
‎"Para se conquistar uma mulher fale o que ela quer ouvir, para perdê-la basta falar a verdade!"
*Peguei essa frase num topico akie do Puabase*

Daí uma certa Personagem de uma "Historia Mal-Resolvida" Minha comentou o seguinte...

Kendaly **** : Nuh pensamento idiota e machista...

E eu disse o seguinte:
Eu : Sou apenas Realista kkk

Em Seguida ela:
Kendaly **** : N vc eh machista eh diferent... Uma mulher sb mt bm ouvir a vdd e n se importa cm ela ate pq as vzs a vdd eh bm previsivel

Acho que ela está tentando me confrontar, e parece que ela tá ganhando kkkk :chora

Preciso de uma resposta e rapido

Precisa de uma resposta? ou quer uma resposta?

Precisa mesmo? Sua vida depende disso? O que acontece se voce nao responder? Ja pensou que ela poderia estar s'o brincando ou te 'trollando'?
ou que ela s'o quer chamar sua atençao?

Acho que voce precisa mudar um pouco o seu foco e contexto. Abra e veja a grande imagem, o contexto por inteiro e nao somente uma interaçao.

Ou como os bitolados gostam de dizer: Voce esta sendo reativo.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
TheHunter escreveu:Mas que frase escrota pra colocar no facebook hein...

JesusOfSuburbia, blz??

Então fera, nem todas as frases que lemos são bonitas e ideais... muito menos devem ser postadas, algo de bom senso!

Pule fora dessa o mais rápido que puder, ela quer "debater" com você e vai procurar ganhar sim ou sim e tentar te pôr pra baixo, saia por cima, você pode usar a frase do fantasmaa

É, você tem razão!
marden

PUA EXPERT

#636970 Cara não fique muito tempo em redes sociais.

Assim vc vai perder valor e ser taxado como uma pessoa que não tem o que fazer e fica o tempo todo na internet.
Hoka

Aprendiz

#637170 Nem gostei dessa frase ein. Quando o assunto é dizer a verdade eu sigo os conselhos de David X sempre ser honesto mas nunca grosseiro sempre digo a verdade se eu trair a garota e ela me perguntar se eu a trai eu digo a verdade a ela.Vou perdela? Sim, Ela vai me odiar por uns tempos? Sim, mas idai to pouco me importando com oque ela pensa eu fui um cavelheiro em não mentir para ela! Eu penso assim! :D
Guns

PUA Avançado

#637200 Se eu tivese nessa situação diria " foi só uma brincadera moça " e diria a frase do Fantasmaa que o Dega indicou " È você tem razão "
Ela ta querendo arranjar confusão com você, eu falaria isso e se ela quisese confusão decharia ela brigando sozinha
abraço