- 26 Set 2011, 15:16
Fala galera, mais um presente a vocês, postagens do Mystery de 13 anos atrás no fórum que ele participava, em 1998.
Vejam o quanto motivante são essas postagens.
[centro][/centro]
Essa é uma repostagem, já que a outra eu postei no Barzinho, e não nas traduções.
Vejam o quanto motivante são essas postagens.
[centro][/centro]
"Mystery" <[email protected]>
Fri, 04 Sep 1998 04:00:00 GMT
newsgroup: alt.seduction.fast
subject: Re: SS e constantes de tempo.
Eu decidi anos atrás ficar BOM nessa arte. Eu estava cansado dos fracassos. Então eu desafiei o fracasso. E SIM, Eu tive mais FRACASSOS que sucessos. Mas uma coisa veio disso. Eu posso seduzir efetivamente 9s e 10s agora. Meu amigo Tal (um cara) esteve comigo por quase toda minha fase de curva de aprendizagem mas ele decidiu não tentar e falhar. Ele e eu gastamos a mesma quantidade de tempo em ambientes públicos. Somente eu tentei... e falhei. Ele não tentou de todo. Ele está agora se chutando porque anos se passaram e eu estou conseguindo atenção profunda e ele ainda está preso em seu casulo. Eu disse, "comece a falhar. Dessa forma você estará bom na hora que aquela GAROTA DOS SONHOS chegar.". Existe uma pequena chance de Tal conseguir uma garota dos sonhos com suas habilidades atuais. Eu sinto que estou pronto agora. Pense grande e TENTE o novo caminho. Você irá internalizar a programação, os métodos, as regras e as rotinas. Elas estarão presentes em poucos anos quando sua GAROTA DOS SONHOS chegar. Caso contrário, você estará usando as mesmas velhas técnicas que todo mundo usa e isso significa que você não conseguirá nada.
Fri, 04 Sep 1998 04:00:00 GMT
newsgroup: alt.seduction.fast
subject: Competição
É uma fantasia minha. Que nunca foi preenchida. Eu AMARIA ter uma competição (amigável de qualquer forma) onde nós tivéssemos muitos caras indo em um grande local de garotas e ver quem consegue as melhores e em mais quantidade. De uma maneira divertida, eu sugeri isso a alguns de meus amigos de tempos em tempos, mas honestamente, isso não é competição. De forma alguma quero parecer arrogante, até porque eu não sou o cara mais bonito do mundo, é que eu apenas gastei muito tempo com as sutilezas do jogo que eu tenho que admitir que eu sou muito bom no que faço. Eu amaria ser realmente DESAFIADO. Conhecer cavalheiros que respeitosamente iriam chutar minha bunda na arena. Um jogo sem barreiras de inteligência. De charme. De estilo. Que competição interessante isso seria. Eu sinto que eu sou um competidor pelo trono. Eu gostaria que alguém me mostrasse como isso é feito REALMENTE. Em uma boa semana eu posso conseguir 15 números. A dificuldade que eu tenho é ENCONTRAR as notas 9 e 10 de qualquer forma. Talvez de 3 a 5 números é uma média para mim por semana. Desses, isso cai para realmente muitas poucas parceiras sexuais. Eu gosto do jogo quase MAIS que a parte do sexo (não me entendam errado agora). Eu gosto da aventura que acontece quando você sai e tenta. A vida pode mudar em apenas uma semana. Novos amigos, nova namorada, novas situações, é uma grande exploração.
Essa é uma repostagem, já que a outra eu postei no Barzinho, e não nas traduções.
Fri, 04 Sep 1998 4:00:00
Assunto: A maior ARTE de TODAS!
Eu sou um pick-up artist
Não sou um jogador, mas tenho dedicado boa parte do meu tempo na arte da sedução. Já li muitos livros, me visto bem, tenho muitas namoradas e acredito ser charmoso as vezes. No etanto me sinto muito só nessa arte. Meus amigos não gostam nada da 'caçada' . Tento mostrar as razões por tras das técnicas e eles simplismente ficam paralizados. Não tive muitas experiências boas em sair e dizer que eu sou quem eu sou. Por que?
Se você disser isso nao vai aumentar as chances das mulheres ficarem atraidas por você. A verdade doi, já fiz sexo com 56 garotas até agora (talvez menos, mas eu incluo sexo oral e outros tipos de prazeres sexuais, sabe, se a gente não tem camisinha sempre da um jeito de encontrar prazer) e muitas tem sido belas. Quero dizer 10s! Sou muito bom no que faço. Com o risco de parecer arrogante, Sim eu sou o melhor pickup-artist que já conheci Isso É uma arte. Ralei muito pra ficar bom. Existem muitas REGRAS que vou deixar aqui. Por favor, apenas levem elas em consideraçã. Elas são MINHAS REGRAS e vem me ajudando muito.
O estou tentando dizer? Gostaria de conhecer outros homens como eu que gostam de pegar mulheres. Por esporte. Eu gosto de desafios amistosos, mas meus amigos foram todos derrotados. Gosto dque venham comigo pra se divertir, mas quando tem a chance de chegar em uma mulher, eles ficam paralizados. E não é assim tão divertido. Gosto da compania, mas não posso APRENDER nada deles. Sinceramente acho que sou MESTRE nisso. Não porque eu posso arranjar qualquer mulher (isso não é possivel quando muitas variáveis estão fora da minha influência) mas porque a sedução é tão contralada e suave (não forçada ao invés de natural).
Pensei em escrever um livro sobre isso. O certo é que venho tomando notas sobre meus problemas com as garotas no computador, cada vez que saio pra noite e um bom desfecho pra dizer pouco. A minha 'abordagem' para o livro seria diferente dos outros livros em que existe um FLUXO natural que toma lugar. Escrevi mais pra MIM, e na verdade não tenho grande interesse em escrever o livro pra outros. Vou no etanto, citar algumas perolas de conhecimento de tempo em tempo por aqui. Espero que possa falar com outros artistas que realmente curtam o jogo.
O sistema é bem simples:
1. Procure
2. Conheça
3. Atraia
4. Finalize (Close)
Bem simples: procure, conheça, atraia e finalize.
Os detalhes no etanto, são a alma do sistema.
Mystery