Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#873671 Boa tarde galera,

Não achei nada necessariamente a esse respeito, então resolvi tirar uma dúvida com vcs.

Todos sabem que facebook as vezes atrapalha um pouco o relacionamento. To a uns 2 meses e pouco namorando e posso dizer que estou no melhor relacionamento que já tive. Gosto muito dela e ela mais de mim, acho que meu segredo foi dosar o romantismo com indiferença e usar muito push & pull.
Ela já postou duas fotos nossa no facebook dela e tal, apesar de não termos mudado nosso status, e hj veio com o papo:
- Pq tu não posta uma foto nossa, aff:/

Meio que respondi que já tem as que ela me marcou e que depois coloco. Acho que ela ficou chateada.
É que eu nunca posto foto e não quero ficar pagando de apaixonadinho. Se fosse numa aniversário de ano e tal até que ia.

Queria saber o que vcs acham disso. Devo parar de besteira e postar pra ela ficar feliz ou faço o que to com vontade que é não postar, pelo o menos não agora, só quando for algo significativo mesmo?

Vlw
Takay

Veterano - nível 9

#873675 É por ai que começa os erros de um PUA no namoro.

Cara, a mina fez uma ação, demonstrou que gosta de você e postou duas fotos suas, ao invés de você premia-la por bom comportamento o que tu faz?? nada, age com indiferença pra querer pagar de desapegado.

Saiba calibrar as coisas, se eu estiver namorando de fato com uma garota, não só postaria alguma foto nossa, como colocaria uma legenda de um homem de verdade, nada de coisas como " Adolo essa minha gatinha" ou " Meu bebe mais lindo do mundo", pelo amor de Deus, apesar de que 2 meses é muito pouco, você poderia tê-la premiado de alguma forma demonstrando que gostou do gesto de carinho que ela fez por você.

Abraços brother...
RafaGDR

#873688 Eu não postaria. Ficar pagando paixão no face bosta não aconselho não, e ainda mais com apenas dois meses de namoro, o que ela quer é alimentar o ego dela com as amigas, mostrando para todas que tem um namorado apaixonado por ela, continue desapegado e ao mesmo tempo der carinho e proteção a ela, que vc sempre estará no domínio da relação.

Espero ter ajudado e proucure aqui no PB as obras de Nessahan Alita que vão le ajudar muito em seu relacionamento.
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#873828 Fala pedro.witor, então cara apesar de vc ter pouco tempo de relacionamento eu não vejo problema em postar foto com ela, desde que não seja de perfil ou da capa e se não for muito meloso e tal.Eu acho que isso pode te trazer até benefícios cara , encare como uma pre-seleção ,mais mulheres vão ver e vão se interessar por vc e comentar o fato.Recentemente um amigo meu fez isso e cara a reputação dele só melhorou! Então desde que não seja algo meloso poste sim,Espero ter ajudo, abraço e sucesso !
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#873831 O problema é que deixou de ser algo legal que você poderia fazer por ela, pra ficar o resultado de uma cobrança. Se você postar, vai ser só uma coisa de "postou porque eu cobrei", não vai agregar valor nenhum. Faça outra coisa legal por ela, surpreenda-a. E no futuro se você sentir vontade de postar, posta.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874046 Ai ai.
O vício de ser O cara ta te fazendo parecer estúpido cara.
Medo de parecer o cara apaixonadinho ?
Faça-me o favor cara.
Você pensa pelos outros ou por você ?
Se tiver com vontade de postar foto poste,se não diga '' Não quero postar a foto '' e pronto cara.
Problema resolvido.
Seja mais homem e pense POR VOCÊ e não PELOS OUTROS.
Acredite,assim você será mais feliz.