Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
NOMOREUSER
PERGUNTAS RESPONDIDAS EM VIDEO!

Bom dia/tarde/noite, beleza? Espero que sim... Então... Eu decidi transformar a gloriosa ideia do nosso membro Paulo Steffano em um tópico. Andei observando o fórum e percebi que há muitas perguntas para serem respondidas e nem sempre os membros tem paciência pra ficar indo de tópico em tópico ajudando os nossos amigos que passam por situações até mesmo bem complicadas às vezes. E como estou literalmente de boa por estes dias, resolvi apenas retribuir o que me foi feito durante a minha jornada de evolução pessoal.

Vou fazer 3 anos só de fórum no início do ano que vem, e chegou a hora de poder me envolver efetivamente com os novatos ou até mesmo membros já experientes, de forma a contribuir da melhor maneira possível. Então vamos lá, vou te dizer como vi funcionar...

A Regra Básica é: SE HOUVER TRÊS PERGUNTAS NÃO RESPONDIDAS VOCÊ DEVERÁ AGUARDAR ATÉ QUE NÓS AS RESPONDAMOS, APÓS ISSO, AÍ ENTÃO VOCÊ PODERÁ PERGUNTAR. - É a regra básica para manter o tópico atualizado e garantir que todos possam ser respondidos. :ae

Se expressar de forma CLARA e OBJETIVA, evitando linhas desnecessárias.

AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS EM NO MÁXIMO 1 DIA ÚTIL

AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS INDIVIDUALMENTE.

AS RESPOSTAS VISARÃO OBJETIVIDADE, NÃO SENDO LONGAS DEMAIS.

Para fluir legal e atender a todos. É claro que em alguns casos haverão respostas ainda mais curtas ou mais longas, cada caso é um caso.

Mas o que você quer com isso? Sinceramente NADA. Não precisa curtir, agradecer no joínha nem algo do tipo. Estou apenas dando um feedback ao feed que recebi durante o meu início de fórum. Espero ajudá-lo.. Lembrando que há gente mal preparada que até COBRA por este tipo de coisa, então dê valor, perguntando coisas relevantes ou descontraídas, e evolua :ae

( POSTAR NESTE TÓPICO APENAS SE HOUVER ALGUMA DÚVIDA, E QUE SEJA RELATIVO A MULHERES, SITUAÇÕES, RELACIONAMENTOS, AUTO-ESTIMA E ETC)
NOMOREUSER
#736454 Segue abaixo um video modelo de apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9YcX_afVJJE&feature=youtu.be[/youtube]
recruta
#736532 Pergunta que sempre me perseguiu... Vale a pena pegar uma UG?
NOMOREUSER
recruta escreveu:Pergunta que sempre me perseguiu... Vale a pena pegar uma UG?

(Não sei porque, mas os videos que posto não estão saindo no tópico, enfim, basta clicar no link abaixo que abrirá uma página direta da resposta no youtube)

Abraços!
Zuca Chaves
#736624 Em breve estarei lançando video aqui... quando eu tiver mais privacidade a minha disposição... varias vezes da semana e varios por dia. :-D
Sedution Cross
#736630 Formas de KC,?? todo mundo quer ter seus momentos com as HB's, ultimamente tenho procurado muito sobre formas de puxar a menina para assim partir pro KC!
aranha
#736640 como voce faz para nao ter nervossismo para puxar o gatilho em uma garota ou seja o medo de rejeiçao ao ir tentar o kiss close.
NOMOREUSER
Sedution Cross escreveu:Formas de KC,?? todo mundo quer ter seus momentos com as HB's, ultimamente tenho procurado muito sobre formas de puxar a menina para assim partir pro KC!

Segue o link da resposta:

Aranha escreveu:como voce faz para nao ter nervossismo para puxar o gatilho em uma garota ou seja o medo de rejeiçao ao ir tentar o kiss close.

Segue o link da resposta:
recruta
#736737 Vlw aí pela resposta! Eu fiquei me matando por dentro por ter pego uma UG esses dias!

A voz tá massa!
lula_esfinge
#736772 Como gerar atração em uma HB colega de trabalho, em que da poucas vezes que conversamos é fluffy talk? Como fazer essa transição??