Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
PERGUNTAS RESPONDIDAS EM VIDEO!

Bom dia/tarde/noite, beleza? Espero que sim... Então... Eu decidi transformar a gloriosa ideia do nosso membro Paulo Steffano em um tópico. Andei observando o fórum e percebi que há muitas perguntas para serem respondidas e nem sempre os membros tem paciência pra ficar indo de tópico em tópico ajudando os nossos amigos que passam por situações até mesmo bem complicadas às vezes. E como estou literalmente de boa por estes dias, resolvi apenas retribuir o que me foi feito durante a minha jornada de evolução pessoal.

Vou fazer 3 anos só de fórum no início do ano que vem, e chegou a hora de poder me envolver efetivamente com os novatos ou até mesmo membros já experientes, de forma a contribuir da melhor maneira possível. Então vamos lá, vou te dizer como vi funcionar...

A Regra Básica é: SE HOUVER TRÊS PERGUNTAS NÃO RESPONDIDAS VOCÊ DEVERÁ AGUARDAR ATÉ QUE NÓS AS RESPONDAMOS, APÓS ISSO, AÍ ENTÃO VOCÊ PODERÁ PERGUNTAR. - É a regra básica para manter o tópico atualizado e garantir que todos possam ser respondidos. :ae

Se expressar de forma CLARA e OBJETIVA, evitando linhas desnecessárias.

AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS EM NO MÁXIMO 1 DIA ÚTIL

AS PERGUNTAS SERÃO RESPONDIDAS INDIVIDUALMENTE

As respostas também visarão clareza e objetividade, para fluir legal e atender a todos. É claro que em alguns casos haverão respostas ainda mais curtas ou mais longas, cada caso é um caso.

Mas o que você quer com isso? Sinceramente NADA. Não precisa curtir, agradecer no joínha nem algo do tipo. Estou apenas dando um feedback ao feed que recebi durante o meu início de fórum. Espero ajudá-lo.. Lembrando que há gente mal preparada que até COBRA por este tipo de coisa, então dê valor, perguntando coisas relevantes ou descontraídas, e evolua :ae

( POSTAR NESTE TÓPICO APENAS SE HOUVER ALGUMA DÚVIDA, E QUE SEJA RELATIVA A MULHERES, SITUAÇÕES, RELACIONAMENTOS, AUTO-ESTIMA E ETC)

Criador do tópico

Como lidar com o status e o sucesso elevado?

Você realizou grandes feitos e hoje é respeitado dentro do seu circulo social e reconhecido como uma pessoa importante e influente. Por causa disso as pessoas hoje, geram muita expectativa sobre tudo que você faça, e nem sempre estas expectativas serão correspondidas.

Que dicas vocês dão para se comportar em situações como essas?

Um abraço!

Segue a resposta pra tu Psycho:

Abraços
schmaltz

Veterano - nível 1

#739041 E ai mano, blz? Legal tua iniciativa de responder com videos as nossas perguntas! Bom, então lá vai uma das minhas...Eu tenho uma certa dificuldade em me expressar , de me comunicar, de passar informações, historias etc. Por exemplo: um dia um amigo meu contou um história para um grupo de amigos onde eu estava, e todos riram muito, mas quando eu fui contar essa história para outro grupo de amigos... ninguém riu ou riram só para não ficar tenso.
E tambem quando eu vou falar alguma coisa para uma pessoa eu tenho que falar muitas vezes, por que minha voz é um pouco enrolada e eu não consigo me expressar bem, me comunicar bem.
Eu quero muito me desenvolver nessa area, da comunicação, por eu sou péssimo.

Que dicas, sugestões, opiniões voce me da daria?
Abraço mano.
PAULO-RS

Aprendiz

#739044 Muito boa a tua iniciativa, eu tambem pretendo fazer algo semelhante passando as minhas experiencias aos mais novatos e até mesmo auxiliando os demais membros, eu acho simplesmente excelente isso porque afinal somos uma comunidade e porque não dizer uma irmandade, e então todos nós temos que nos ajudar.
um abraço.
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#739054 Vamos supor que o cara é um zero à esquerda, que nem eu, quando se trata em relacionamentos sociais.

Como desenvolver o social proff em ambientes como academia e faculdade, SAINDO DO "-10", por
que o cara já está há meses nesses ambientes e já é visto como uma pessoa de baixíssimo valor, o "pega ninguém" ?

Não seria algo como entrar em um ambiente novo e começar a se desenvolver, até por que seria fácil já que ninguém o conhece.

Mas, muito além, fazer amizades com pessoas que possivelmente o vêem como um ser "anti-social", o que já é outra história, já que as pessoas possuem, naturalmente, uma visão específica sobre essa pessoa...

Sei que esse é um tema até mais avançado do que algumas coisas do pickup. Então seria bom se vários usuários que estão se predispondo a fazer esses vídeos dessem suas opiniões.

ABRAÇO !
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#739056 Olá meu brother,tudo certo?

Vou ser objetivo,eu namoro algumas garotas mas não consigo ficar muito tempo com elas.

Estou namorando uma e quero saber como torná-la uma escrava(emocional,ou qualquer jeito que ela necessite de mim) kkkk,me ensine isso,até agora não vi respostas pra isso.

Abraços.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

rafaelopena escreveu:
Como lidar com o status e o sucesso elevado?

Você realizou grandes feitos e hoje é respeitado dentro do seu circulo social e reconhecido como uma pessoa importante e influente. Por causa disso as pessoas hoje, geram muita expectativa sobre tudo que você faça, e nem sempre estas expectativas serão correspondidas.

Que dicas vocês dão para se comportar em situações como essas?

Um abraço!

Segue a resposta pra tu Psycho:

Abraços

Valeu Rafaelo, curti de ouvir a tua filosofia sobre como agir nessas situações. Esta parte do manter-se seguro e confiante e preservar o teu frame é realmente muito positiva, e fundamentalmente a sugestão mais legal, acho que é a de reconhecer que somos limitados. Não conseguiremos tudo sempre que quisermos, e entendermos isso nos conforta e nos prepara para lidar com situações onde as expectativas não serão correspondidas. Afinal ser limitado é natural do ser humano e todas as pessoas são assim.

Abraços cara!

:ae

Criador do tópico

#739960 Segue a resposta do membro Muzode que me fez uma pergunta por MP:
(Obs: É importante sempre seduzir sua própria mulher, não por obrigação, mas por perceber quão deliciosas e atraentes as mulheres o são. Ame as mulheres de verdade e elas te amarão. Também mantenha-se sempre seguro de si. Abraços)

Muzode

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Segue a resposta do membro Muzode que me fez uma pergunta por MP:
(Obs: É importante sempre seduzir sua própria mulher, não por obrigação, mas por perceber quão deliciosas e atraentes as mulheres o são. Ame as mulheres de verdade e elas te amarão. Também mantenha-se sempre seguro de si. Abraços)

Meu Deus, cara vc é muito bom! Me deu uma aula sobre as minhas atitudes.
A respeito do que eu fazia com ela no namoro, eu nunca fiz nada com nenhuma maldade pra que ela gostasse mais de mim, nunca fiz nenhum jogo, eu só era a pessoa que amava menos no relacionamento, me doava menos e não tinha noção que isso me deixava com o controle da situação. Isso nunca fez sentido pra mim pq nunca havia passado por isso, hoje faz.
Você em 12 minutos conseguiu mudar minha visão imensamente, muito obrigado.

Estou olhando os seus posts e vendo os materiais que vc escreveu/compartilhou, se tiver algo que acha interessante eu dar uma olhada pra melhorar minha visão de mundo ficarei grato em receber.