Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rscloud

Aprendiz

#237698 Dentro de uma semana, responderei à maioria das dúvidas.
Antes de posta, não esclareço dúvidas, do tipo, tenho 16 anos posso pega uma mina de 13 anos? Não esclareço dúvidas desse tipo, quando o usuário é menor de idade, pois ao esclarecê-la pode da merda para minha pessoa.
Lembrando Perguntar não é crime (se vai ser respondida é outra coisa).
Antes de qualquer coisa minhas qualificações: sou formado em direito, fiz estágio durante 2 anos em várias delegacias, fiz a monografia com enfoque sobre o assunto, fiz estágio em escritório durante 6 meses e fui a vários seminários sobre o assunto.
:ae
Papabear

PUA Avançado

#237902 [centro]Tenho 22 anos, não gosto de ficar com meninas mais novas, porém, gostaria de saber se eu tenho a possibilidade de pegar meninas de 16 ou 17 anos sem ter nenhum tipo de problema judicial.
Afinal, nem todas as HBs dizem a verdade sobre a idade, principalmente, as que dizem ter 18 ou 19 anos...

Obrigado![/centro]
Phantom

PUA Avançado

#237950 Explane um pouco mais sobre as punições e os artigos que regem as leis protegendo o menor. No caso por exemplo de levar menor de idade com RG falso para o motel.

Eu tenho uma noção.. tenho direito, mas ajuda alguns no fórum a entender a encrenca que se metem quando rola isso.