Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#892461 Galera, estou estudando muito o pua,comecei pelo Indirect pois o PUABASE pede para que começamos por eles, mas não é a minha praia, pois eu percebi q sou Direct, então logo comecei a entrar na pancada pela mulherada com TOCOS,mas estou feliz, pois o que importa é a calibração, mas eu tenho tipo bons resultados.Pois na vida cotidiana,e antes de conhecer o PUABASE, eu era o tipo do cara quando tinha algo errado ou alguém fazia algo de errado comigo, eu chegava e falava na cara!!!!...Mas com as mulheres, eu tinha medo, então com a regra dos 3 segundos, e agindo, tendo atitude.. eu percebi que o meu jogo era o DIRECT, sendo q eu não sou de tão bela aparência, mas sou o tipo q exala segurança, e trabalho a minha linguagem corporal.

Amigos o PUABASE pede para começar pelo indirect, mas estou no Direct...

Galera, que viu o seu potencial e começou pelo direct... poste aqui como está sendo!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892466 Eu comecei pelo direct cara , vai fazer 3 semanas, acho até que estou indo bem pelo tempo já tive alguns resultados. Sinceramente não consigo me imaginar e pedindo uma opinião feminina, me sinto muito mais confiante sendo direto mas com respeito é claro.
Está sendo bom pra mim, consegui 2 kcs e vários pcs, mas por enquanto estou num saldo negativo, pois de 17 abordagens tive só 2 kcs, mas vou procurar melhorar isso, 100% direct,vlw!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT