Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#899409 Eai galera , usei esse topico pra vocês postarem as melhores rotinas as que renderam mais KC's,assim fica muito mais facíl de procurar as rotinas no forum ... então começou ... BOOORAAA POSTAR AS ROTINASS
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#899415 Rapaz, a uns 2 anos atras eu usei uma rotina e consegui uma namorada hahaha

Foi mais ou menos assim:
Vou te fazer 5 perguntas, mas você só pode me responder mentindo.
1. Alguma pergunta óbvia
2. Outra pergunta óbvia
3. Outra pergunta óbvia
4. Quantas perguntas já foram?
- Nessa pergunta pode ser que ela diga 3 e perca, mas a maioria consegue sacar e acha que ganhou o jogo. Ai sim você parte pra última pergunta.
5. Putz, tu é boa. Já jogou esse jogo antes né?
- Aqui é 95% de chances dela falar não e você ganhar.

Não tem nada de especial mas é divertido. Gosto de rotinas nesse estilo "brincadeira".

Obs: Não sei quem foi o autor e não consegui encontrar. Desculpe por não dar os créditos.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#899453 Já tentei fazer isso uma vez e ninguem postou kkkkkkk Vamos ver se funciona desta vez.

Amuleto
(Mas depende da ocasião, uma dica é vc colocar um braço em volta dela, e com o outro vc faz as dobraduras, masca colocando sua mão por cima da hb e usando a mão dela para ancorar, isso alem da ancora q é o objetivo, cria report, um poderoso kino, e aproxima vcs, no final vc ainda pode tentar um kc com olhar triangular combinado com algum padrão do livro sexual key). Dá pra fazer varios combos de rotinas com isso. (mas foda fazer o origami com uma mão, se n conseguir pode fazer normal, só garanta a aproximidade e kino)

ancoragem-amuleto-adaptacao-creditos-zera-t13622.html

O frasco, esse Quase nunca vc vai ter uma oportunidade, mas se tiver...
padrao-zerista-frasco-amor-t60379.html

E o tipico padrão proibido da rosa. Uso sempre q a hb é interessante. (mas já me alertaram q tem q ter valor com ela primeiro)

E tem aquele do espelho q o carinha do seriado do mistery usa sempre, só acrescentar um pouco de PNL ali q fica legal mt bom.