Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#347048 Eai Puas, belezas?
Enfim, gostaria que vocês postassem seus maiores overnegs que já deram, só por diversão mesmo(sempre fui criativo nessa parte rs), sempre existe aquela UG na qual não larga do seu pé e você quer mata-la e ver que não tem nenhuma arma e não tem o seu amigo guerreiro para te salvar né, daí que entram os overnegs(não somente em UGs em alguns casos).
Vou por um que eu uso casualmente.
Filha, sinceramente, você é muito pra mim, nós nunca iremos dar certo desse jeito, você é muita merda para minha fossa sabe.
Enfim, tópico só pra descontrair mesmo, é isso! :rolf
Soilworker

PUA Avançado

#347188 Opa, overnegs é comigo mesmo!

Estava na academia e lá tem uma HBzinha 9 (17 aninhos, linda, corpo perfeitinho). Todos os caras ficam babando por ela, e eu fico de boa (sou amigo dela, mas nem pago pau igual aos outros caras). Um dia ela me chega:

HB: Chico, aquele cara ali quer sair comigo, o que faço?
Chico: Bom, se fosse comigo eu não sairia com você...
HB: Porque? (fez cara de triste e veio me abraçar)
Chico: Porque você é muito novinha pra mim...
HB (revoltada): ah é, esqueci que você é tiozinho... (nota: tenho 29 anos).

Aí era hora do:

Imagem

Chico: você não entendeu... quando disse que era novinha não estava falando da idade. Estava falando da cabeça...

A Hb só olhou, fez cara de "não acredito que você disse isso" e saiu. Engraçado que depois disso ela fala comigo normalmente. (acho que ela desceu do pedestal).

abs
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#347225 Quando meu alvo virou e disse pra amiga:

HB: Acho que ele está mentindo.

Shopen: Garota, eu não dou a minima pro que você pensa ou deixa de pensar.

Owwwwneedddd!!
Violeiro

Veterano - nível 2

#347333 Cara eu sempre uso um que é assim . . .

Digo um " É Mesmo?" só que de outro Geito fica assim :

é MEMO? ai vc completa tipo >" Inteligentona você" ( com um certo tom de ironia)
Doug X

Aprendiz

#347531 Quando ela estiver torrando sua paciência/enchendo o saco:

PUA: Hey, o que é?
HB: ??/ham?
PUA: Você não me suporta e eu entendo, você acha que sou apenas um parasita que se aproveita dos outros(nessa parte você pode colocar outra coisa do tipo), mas minha existência não deveria lhe incomodar a esse ponto... então o que é?

Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#350181 kkkkkkkkkk ri demais aqui também
um que lancei por esses dias foi quando um obstáculo estava me cortando com uma hb que eu estava só de fluffy talk(amiga dela)
daí eu cheguei
eei, ok, mas eu falei pra ela(apontei para o alvo) e não pra você(apontei para o obstáculo).