Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog
#675241 Boa sugestão Maxwell!

Afinal não é só de vitórias vive uma pessoa! É principalmente com os erros que aprendemos. Mandou bem!

Pessoal, sem ego nessa hora, afinal nem o cara mais pica doce do mundo não deixa de levar toco.

Abraço!
LOBO MAL
#675360 Uma vez eu tava numa boate ai eu conheci 2 garotas e a gente ficou dançando e tal, dai do nada elas falaram que ia la fora fumar.

Eu falei: VO JUNTO

Elas: BLZ

Chegando la fora, uma delas sumiu e eu falei para a outra me emprestar um cigarro

Ela falou: SIM SIM (virou as costas e começou a falar com outros 2 caras e me ignorou completamente dali pra frente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava jogando com ela e de repente ela faz isso kkkkkk. Eu chamo isso de "FORA CORPORAL"
__________________________________________________________________________________________________________________

Outra

Uma vez tava numa boate vi uma garota e cheguei nela no indirect, fui conversando e em questao de 3 min ja intimei ela pra ir la fora comigo ter uma conversa melhor e tal

Ai ela manda: NAO EU TO BRAVA

Ai eu falei por que ?

ELA: JA falei que to brava eu nao vo

EU: WTF? kkkkkkk nao entendi porra nenhuma (entendi que ela tava me dando um fora) e sai fora kk
Editado pela última vez por LOBO MAL em 01 Ago 2012, 12:31, num total de 1 vezes
K.Luan
#675373 nossa mano...tomei um recentemente..tinha um grupo de umas 5 meninas..
cheguei falando.."olá meninas!"
todas me deram as costas e não falaram nada..kkkkkkkkkkkkkkkk..estilo um video que tem no youtube de um maluco abordando no direct

kk..não me deixei abalar, elas deveriam ter algum problema..rs
hahahu
#676641 cara é uma pena que tu não tenha acesso a vip, estão traduzindo alguns vídeos do simple pick up, em um vídeo o cara simplesmente chega no daygame e da kc em alguns minutos, e no outro ele esta no lado de fora de uma festa, e é rejeitado logo de cara por 3 sets seguidos, depois de ver isso dá uma motivação a mais, com certeza.
lm-carvalho
#676835 Boa sugestão! Eu me lembro que o pior toco que eu tomei foi a uns 4 anos, no ensino fundamental ainda. Eu no auge da minha fase "beta nerd", falei que gostava de uma garota. Ela ficou sabendo e disse que não queria ter um namorado com mais peito que ela (na época eu pesava cerca de 110kg e era bem baixo). AOSUHSOUHSAOUSAH. Engraçado como as coisas mudam, 4 anos depois, 20kg mais magro, eu estou rindo dessa trágica história. Graças ao PU, Hehe