Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

#897900 Fala puas , tudo bem?
Seguinte a 2 semanas atrás fui a um festival que por sinal estava muito bom , la conseguir um KC muito bom e nesse kc meu tio conseguiu tirar uma foto que achei muito bacana , que estava aos abraços com ela .
Minha dúvida e o seguinte , como hoje e o dia dos namorados , achei que seria bacana posta essa foto no face , pra qualificar a outras meninas , pois nunca fui de namorar e posta esse tipo de foto , oque acham?
Obs: vou tentar colocar a foto aqui e não tenho nenhum contacto com essa garota .
feeelps1

PUA EXPERT

#898049 Como assim se abraçando? Tipo a foto foi tirada sem que vocês soubessem meio ao estilo "paparazzi" ou foto comum mesmo de vocês dois abraçados fazendo pose para a câmera?

Se a resposta for a primeira, eu aconselharia a não postar. Se a resposta for a segunda, não vejo problemas em postar (desde que a garota seja bonita e você não escreva nada meloso/amiguinho).
Hankk

Aprendiz

#898055 Postar no dia dos namorados foto no facebook com uma menina que você só ficou uma vez --> Carência
Deagaser

Veterano - nível 8

#898259 Você postar não convém, seu amigo que tirou a foto postar aí não teria problema. Eu imaginei uma cena meio: "Nossa, olha, ele ficou comigo e tirou uma foto escondido pra postar no facebook, que otário..." É meio infantil, no entanto a opção ainda é sua de ser infantil ou não.

Sobre ter sido o dia dos namorados, a parte de não ser reativo também vale para o facebook. As coisas acontecem na sua vida não é requisitado que seja postado em nenhuma rede social. Isso é uma coisa boba da juventude de hoje - que mesmo eu sendo jovem - felizmente não tenho esse problema, aconteceram coisas na minha vida - que na época que eu tava começando no PU e ainda postava um monte de status de menininha mal comida no facebook - que eu certamente postaria no facebook.

Claro, que o parágrafo acima serve apenas para alguns casos, mas geralmente postar frases no facebook não é muito maduro e sendo sincero! É coisa de gente sem oque fazer. A resposta ficou longa e até abordou um assunto que não tem contato direto com o tema do tópico, mas de certa forma se encaixa um pouco, essa coisa de rede social e etc.

Vou fazer um artigo sobre isso.
kami

Veterano - nível 4

#898286 Acho melhor não postar pq as pessoas vão pensar que ela é sua namorada e quando te perguntarem vc vai ter que falar não e isso vai diminuir o seu valor.