Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

#163814 galera..
tenho uma dúvida bem "tosquinha" mas bateu a curiosidade e queria saber de vcs
dar gargalhada > risada alta, ajuda na postura de um alfa? :palhaco :shii

é que eu tenho risada muda: não sai barulho nenhum :) :)
sahusausa
teria algum jeito de muda-la ? :confuso :sorri
a duvida é bem tosca mas se alguem tiver disposto a tira-la agradeço :yaaah
shashuasa :rolf
abraços! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#163858 Uma risada que não seja de um palhaço e nem de um autista, seria a medida certa!
Meu riso é estranho, é meio "para dentro"... O pessoal adora fazer uma piadinha, mas eu caio na brincadeira, e zombo também... Há certas coisas que não preciso mudar, há coisas que sim... Meu riso vai continuar a ser assim, a não ser que mude naturalmente... A opinião alheia, é só opinião alheia.

Sucesso.
||Jack's||

Aprendiz

#163865 rpz, meu riso tbm é silencioso.
O que os outros pensam de vc não importa, oq acham do seu riso não importa, oq importa é se vc se sente bem.
Se vc se sente bem com seu riso, continue assim ;D

Leia esse livro: "O livro Sagrado do Sedutor Implacável", esse livro vai mudar sua forma de pensar sobre essas coisas (imagem exterior .. ), aki no forum msm vc o encontra.
Abraço ..
KM_FHP

Veterano - nível 9

Gaucho escreveu:dar gargalhada > risada alta, ajuda na postura de um alfa? :palhaco :shii
és! :ae

Cara eu axoo q é o seguinte risada alta só quando a Hb esta se axando de mais tipo, ela fala algo dizendo "Sou bonita" dai vc dar a quela risada e diz "Atá".

Abraço !