Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#293756 Fala ai puazada

Bom Galera eu Tava Vendo Um Amigo Meu Beta Postar No orkut dele fotos,
de coisas antigas .

Ele Postou uma Foto dos Power Rangers

ai eu observei a linguagem corporal de todos ,
Imagem

E lembre que quando eu tinha 7,8,anos eu brincava com meus amigos de ser power ranger ,
e me lembro que sempre todos queriam ser o Vermelho .
Mais porq ?
e vendos essas fotos eu vim entender só agora
Imagem
Imagem
que todos gostam dele porq ele é o cara alpha,
Sempre ao lado das mulheres,
Postura alpha,
O Lider .

Para a Galera que gosta de usar facebook,Orkut, é sempre bom vocês colocarem fotos, postura alpha para demostrar, sua personalidade
Então Galera galera espero que tenha ajudado em algo ai ..
feedem ai
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#293765 Só espero que você não coloque fotos dos Power Rangers no facebook HAHAhAhahAha

Mas é isso aí, o líder é o vermelho, ele é o fodão. E mais foda que ele é o verde, quando a coisa fedia era ele que salvava a galera!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#293773 boa sacada, os desenhos animados dessa epoca estão cheios de bons exemplos. Os desenhos de hoje tem muita informação misturada sobre o lider, que muitas vezes nem merece tal titulo
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#294695 Hahahaha, boa cara, um exemplo um tanto quanto nostálgico, pra curtir uma saudade dos tempos de infância.
O azul tb eu considero dono de uma boa linguagem corporal. Agora, o power ranger preto, hummmmmm.... sei não hein? :)
Abs!

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
-Carcará- escreveu:Hahahaha, boa cara, um exemplo um tanto quanto nostálgico, pra curtir uma saudade dos tempos de infância.
O azul tb eu considero dono de uma boa linguagem corporal. Agora, o power ranger preto, hummmmmm.... sei não hein? :)
Abs!

shaushaus é o preto eu tbm sei não viuh hsuhsuahs