Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#782894 Eae galera, tudo certo?
É o seguinte, estou precisando da ajuda de vocês pois algo esta me incomodando bastante. :lingua
Esse ano precisei entrar numa escola nova, foi necessário pois estou no 3º ano e quero me dedicar ( O que seria improvavel na antiga escola :louco ) nos estudos por conta de vestibulares e etc.
Nesta escola tenho conhecidos e alguns amigos, porém não na minha sala. Chegamos ao ponto, como é ano de enem eu estou me esforçando muito nos estudos e sem tempo para fazer social proof, tambem acho que passei uma imagem de arrogante por conta que participo muito das aulas e só interajo com outros alunos quando cosidero necessário. Mas também acho importante ter um bom social proof já que a escola é gigante e tem muita gente..
Qual sua opinião? Você tem alguma dica para mim ajudar a construir esse tipo de sp? Agradeço desde já!!
Obs: Já usei o "Pesquisar"
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Tyler_Durden escreveu:Eae galera, tudo certo?
É o seguinte, estou precisando da ajuda de vocês pois algo esta me incomodando bastante. :lingua
Esse ano precisei entrar numa escola nova, foi necessário pois estou no 3º ano e quero me dedicar ( O que seria improvavel na antiga escola :louco ) nos estudos por conta de vestibulares e etc.
Nesta escola tenho conhecidos e alguns amigos, porém não na minha sala. Chegamos ao ponto, como é ano de enem eu estou me esforçando muito nos estudos e sem tempo para fazer social proof, tambem acho que passei uma imagem de arrogante por conta que participo muito das aulas e só interajo com outros alunos quando cosidero necessário. Mas também acho importante ter um bom social proof já que a escola é gigante e tem muita gente..
Qual sua opinião? Você tem alguma dica para mim ajudar a construir esse tipo de sp? Agradeço desde já!!
Obs: Já usei o "Pesquisar"

No seu próximo dia de aula, chegue e sente do lado da menina mais gostosa da sua sala, já mostre suas intenções logo de cara, brinque com ela, se der certo, você ganhou um beijo, se der errado, no outro dia faça isso com a segunda mais gostosa...

No final do mês, o PIOR que terá acontecido é que você se tornou amigo das meninas mais gostosas da sala e elas não te deram friendzone, pois você não escondeu suas intenções, elas também sabem que você é um cara determinado e direto e vão te arranjar várias amigas...

E veja bem, isso é o PIOR que pode acontecer :)
blacksnake

Veterano - nível 9

#782924 Cara em escola ou ambiente de trabalho a melhor coisa que voce faz e trabalha sua rede social de amigos . Portanto faça amizade com todo mundo e quanto mais melhor. Porque na escola oque chama atenção e o cara que e popular. Então não tenha medo de fazer novos amigos. E procure evitar ser direto na escola porque boatos correm. E como la e um local onde voce vai passar um ano . Rapidinho voce ganha fama de galinha ou de atirador doido e isso não vai ajudar. Faça amizade com as garotas gostosas isso e muito bom .Mais faça amizades com homens tambem . Evite pegar alguma garota da sua sala porque isso pode te atrapalhar caso alguma amiga sua queira te apresentar alguem. Quando voce tiver muitas amigas ocm certeza elas vão te apresentar alguma amiga e fica ate mais facil conhecer atraves delas hbs de outras salas. Seja esperto não precisa sair correndo vai com calma construir um bom social pode leva um algumas semanas.
WRobertis

Aprendiz

#783020 e como o amigo ali disse ! seja o amigo ou o ficante(se tiver sorte) da mais gata da sala! conquiste as amigas dela que assim voce vai conquistar a sala inteira e seu social proff ja vai ta formado na sua sala, ai e so voce conhecer as amigas das amigas da sua sala, que geralmente sao da mesma escola e ano. Pronto! voce e o fodao do 3 ano so com 1 sarge e umas amiguinhas e conhecidas( o que nao e dificil). Ah! mais 1 coisa, seja amigo dos gays da sala(se tiver), isso mostra que voce e diferente da maioria! +1 ponto pra voce e,ainda eles podem te arrumar umas Hb 8, 9, 10 tranquilamente.
Doc Jack

Aprendiz

#783038 Se eu entendi bem, você esta perguntando como melhorar sua socialproof. Cara, as técnicas de socialproof são sempre as mesma, faça amigos, junte grupos, seja aquele cara que apresenta pessoas aos outros; se possível marque uma festinha e convide algumas garotas da tua sala, pode até mesmo arrumar um alvo. :ae

___Doc Jack
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#783057 Otimos feeds.
Vou fazer o mesmo , e acredito que o melhor é ser agradavel ao i vesde arrogante , assim voce pode criar um circulo social maior e depois partir pra lideranca!
Nao tinha pensado neesa dica de apresentar pessoas , parece bem lider!
valeu!