Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

Sabe eu achei a sua resposta aqui: Clique aqui

Espero que te ajude muito!

Estou no 1 ano na escola e geralmente a galera dessa turma é tudo criança, gosta de fazer brincadeiras e tal. Eu acho que sou um deles, embora eu conheça o pua um bom tempo eu ainda sou meio brincalhão na sala de aula, sento relaxadão, faço graça respondendo os professores ou os alunos e quase não troco nenhuma ideia com meninas. Tava pensando em sair do fundão e ir pra frente pra prestar mais atenção, criar mais amizade com as meninas e sentar mais ereto. O problema é que to lá desde o ano passado. O que vocês acham?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
SinclaiR escreveu:Estou no 1 ano na escola e geralmente a galera dessa turma é tudo criança, gosta de fazer brincadeiras e tal. Eu acho que sou um deles, embora eu conheça o pua um bom tempo eu ainda sou meio brincalhão na sala de aula, sento relaxadão, faço graça respondendo os professores ou os alunos e quase não troco nenhuma ideia com meninas. Tava pensando em sair do fundão e ir pra frente pra prestar mais atenção, criar mais amizade com as meninas e sentar mais ereto. O problema é que to lá desde o ano passado. O que vocês acham?

Não há nenhum problema em ser brincalhão... eu mesmo sou muito zuador! Mas tem que saber a hora certa de brincar, e zuar... O problema é ser brincalhão de maaais! principalmente ser muito brincalhão com as meninas... brinque no fundão na medida certa e seja um sedutor com as meninas...

Outra coisa... E que negoço é esse que não troca ideia com as meninas???? Caara.. converse mais com as meninas!! Senta lá na frente.. do lado de uma delas.. começe a conhecer ela as amigas delas converse com as meninas pô... você ira se destacar,principalmente com os seus amigos! Pré-seleção meu caro!

Zoe na hora certa e na medida certa e interaja com as garotas!

PS: Postura relaxada mesmo.. sente como se estivesse no sofá da sua casa!

Abraços.
Naand's