Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jrsantoro
#590264 E ai Putões,

Estudei muito sobre postura de um alfa. Para quem quiser pesquisar, alguns caras bons para se observar são: Hank Moody (Seriado Californication), Tom Cruise e Tyler Durden (Filme Clube da Luta).

Além disso, o Mystery, no livro Revelations citou uma atitude essencial para postura alfa. Ele chama de Ghost and Flame.
Traduzindo para o português-brasileiro: Fantasma e Chama

FANTASMA:é sobre ser reativo. Você não liga para as coisas que tentam te destruir. Elas passam por você, como você fosse um fantasma.
Esta atitude não deixa as pessoas te afetarem negativamente.

CHAMA:é sobre ser proativo. Em vez de entrar na conversa das outras pessoas, você criar seus próprios tópicos e assuntos. Adiciona valores importantes nas interações do que aproveita o que os outros tem. As pessoas se sentem bem perto de você e por isso você é procurado. Você lidera!

Exemplos:

Wing: Cara, bela camisa (amogando). Eu tinha uma igualzinha quando estava na pré-escola

ERRADO: Esta camisa NÃO É DA PRÉ-ESCOLA
(você respondeu diretamente, aceitando o frame dele e permitindo ele ser alfa

CORRETO: Sua mulher e filhos estão te chamando. Eles querem saber quando vai fazer calor de novo
Você ignorou totalmente o frame dele sobre a camisa e introduziu um novo assunto, de sua liderança

Eu simplesmente amo esta filosofia
Se você lembrar dela em todos momentos difíceis da sua vida, as coisas ficarão bem mais fáceis e você achará um norte.
Acabei mandando fazer um Peacocking personalizado. É uma DOG-TAG (uma placa de indentificação militar para colar) escrito:

I'M THE GHOST. I'M THE FLAME

Eu sou o fantasma. Eu sou a chama

Abrax,

Santoro
reptile
#590284 boa cara e isso msm e bem melhor do q cair nas provocacoes e ainda mostra valor
Fuck yea
#658211 Now, I'm ghost and flame...Belo topico amigo...