- 17 Nov 2011, 14:16
Bom tópico LucasNadler.
Eu tinha esse problema, parecia uma lagarticha de tão torto que andava, ai eu comprei um colete corretor de postura, é a mesma coisa que aqueles modeladores do dr hollyhood que passa na tv, só que masculino. Uso sempre que possivel, não aparece por baixo da roupa e fico bem reto. Pra quem tem a barriga avantajada ele da uma escondida. Mas como sou magro não faz esse efeito kkk.
Eu aconselho, o colete é bom tbm. Abraços
Eu tinha esse problema, parecia uma lagarticha de tão torto que andava, ai eu comprei um colete corretor de postura, é a mesma coisa que aqueles modeladores do dr hollyhood que passa na tv, só que masculino. Uso sempre que possivel, não aparece por baixo da roupa e fico bem reto. Pra quem tem a barriga avantajada ele da uma escondida. Mas como sou magro não faz esse efeito kkk.
- 17 Nov 2011, 14:30
Geralmente quando se muda a postura cervical (me refiro ao tronco, deixando de ser corcunda e assim adquirindo uma postura ereta) o modo de andar (passos) tambem muda.. temos que dar ênfase nessa parte tambem, poís demonstra se é uma pessoa segura,confiante etc... Não adianta ter uma postura bruta e ser desengonçado.
Té!
kalanascovic
Té!
kalanascovic
- 18 Nov 2011, 16:46
Aonde eu consigo comprar um colete desses?
Joe Challenger escreveu:Bom tópico LucasNadler.
Aonde eu consigo comprar um colete desses?