- 16 Nov 2011, 10:48
impeça do mesmo ser um.
Sem desculpas para não fazer esse em ..
What's up! Aspiras!
Dessa vez meu tópico , traz o tema :
POSTURA
Do que adianta treinar uma BL sem postura? você pode esta super tranquilo , confortável que mesmo
assim não demonstrara grande coisa com uma postura fraca e corcunda
Para os bitolados que sempre pensam em tentar ser Alpha , a todo custo , de toda forma.o que acaba fazendo com que isso
Você já viu um "Alpha" ,Natural ou não, que tenha uma postura errada ? corcunda .. Fraca?
Pois e acho que não ne?
Depois de enfatizar muito e se tornar repetitivo com essa apresentação , trago a vocês alguns exercícios para corrigir a sua postura :
Para a Galera das "BARRAS" :
1. Apóie um braço na altura dos ombros em cada batente da porta. Dê um passo para a frente esticando os músculos do peitoral e segure por 30 segundos. Repita três vezes.
2. Em pé, aproxime as escápulas o máximo que consegui e force-as para baixo. Mantenha a posição por 30 segundos. Repita três vezes.
3. Pendure-se em uma barra presa no batente da porta. Mantenha a posição por cinco segundos, cinco vezes.
2. Em pé, aproxime as escápulas o máximo que consegui e force-as para baixo. Mantenha a posição por 30 segundos. Repita três vezes.
3. Pendure-se em uma barra presa no batente da porta. Mantenha a posição por cinco segundos, cinco vezes.
Outro Bem simples porem MUITO eficaz :
Nesse exercício você vai precisar de algum relógio/contador de tempo e uma PAREDE .. difícil não?
Ok.. Primeiro vá ate a parede e apoie-se de costas para ela, com os calcanhares encostados na parede e suas escápulas ambas triscando na parede , de uma forma confortável para você. Confortável não quer dizer TORTA ! fique reto!
Agora entra o contador ou relógio whatever você ira manter essa posição durante 60 segundos ( mais conhecido como 1 min )
Pronto, Passou 1minuto? saia da parede e tente manter essa postura.. só tentar, você ira ver um resultado imediato
imediato não quer dizer duradouro. Repita esse exercício o quanto achar necessário para corrigir sua postura , 1 vez por dia no minimo.
Pronto , Apenas isso eu garanto uma postura decente em 1 semana ou seu dinheiro de volta ;D
Utilizem a porra dos exercícios se quiser ter uma postura melhor ¬¬
FEEEEDEEEM sobre o que acharam ..
Me odeia? FEEEEDEEE.
Me ama? FEEEEDEEE.
Quer adotar um cachorro? FEEEEDEEE.
Quer se matar? Largue a faca e FEEEEDEEE.
escápulas para quem não tem GOOGLE são esses ossos atras dos ombros
Coloca a mao atras dos ombros no inicio das costas que voce vai senti-los ¬¬'
E SE AJUDEI AGRADEÇA ESSE BOTÃO NÃO TA DE ENFEITE!