- 09 Abr 2013, 00:29
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eii>D[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
Oi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
20:37
ganhou seu dia hoje ^^[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
Por que ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
vim falar cntg , kkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkk nem se acha[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkk , é ne .. um poucojá que a gente ta conversando .. me diz uma coisa ?![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
digo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
Você acha que se uma pessoa falar 'Eu te amo" bebada pra outra outra pessoa é verdadeiro ou falso ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
rapaz.. se a pessoa conviver muito com a outra e tal pode ser verdadeiro agora se acabou de se ver acho que é falso[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
é , também , é que tipo meu amigo fez isso com a ex dele , haha , agora ele ta amargurado[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
rsrs[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
você é que série na Pio XII ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
como é que você sabe que sou de lá ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
e que você tem cara que é de lá , kkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
atá.. viu !!sou 8° ano[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkk , ta no seu perfil , quando e fui te adicionar eu vi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
atá.. disfarça[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkk , coloca as coisas no face e nem sabe ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
huahua , eu ia te dizer porque eu te add mas você nem fica muito onlinea vida ta agitada eim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
nn tenho muito tempo.. por que você me add ?né oq[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
porque eu entrei em seu perfil e notei uma coisa em você , mas só vou falar depoisuma coisa que nós temos em comum[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
oq ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
você é sempre curiosa assim ? como seus amigos andam contigo ? kkkkkdepois eu digo , relaxe ai va[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
sou.. muito curiosa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
mas me diz , por que você me aceitou então ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
sei lácomo eu ando com meus amigos ??com as pernas né.[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkk , perguntei como seus amigos andam contigomas tudo bem , mas só por duvida , você já foi loira né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
nãao[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
hauahuaha , lembrei de uma coisa !hoje eu tava voltando pra casa , quando um cara me parou no meio da rua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
e ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
e ele olhou bem assim no fundo dos meus olhosai eu desviei o olhar e ele olhou denovo , e não tinha ninguémai eu pensei : "bem , ou é um assalto ou é um louco"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
iai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
iae ele falou assim : "Caliel ?"eu fiz uma cara de cu da porra , e disse : "Eu, como sabe meu nome ?"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ai ele falou : "lembra de mim não ?"ai eu disse : "claro que não"e num tom sinico ele veio me dizer " essa juventude de hoje não se lembra mais de nada""te peguei no colo quando você era criança"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
Tipo .. como eu vou lembrar e saber que um louco que passa na rua me pegou no colo quando eu era criança ? eu tenho cara de adivinha ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
hauhuaa , ainda bem que foi isso mesmo , melhor isso do que ele levar meu celular[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkkk é mesmo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ai depois que você ia me ligar né , kkkkkkbrincadeira[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
você mora onde lau ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
lau ?que intimidade ...[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
é porque o resto só vai pelo tecladovirtualta mal pra escreeescrever*ai foi por abreviação[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ata..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ox , hauhuahua , achou estranho né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
sim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
eu também pensei que você achariamas é um saco ficar escrevendo no teclado virtual[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkvocê estuda onde ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
nem vou mandar adivinhar que você vai ir olhar no meu facelá na coopediconhece alguém de la ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
não[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
nem precisa também , acabou de conhecer a melhor pessoa de láprazer !ouuuux[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
cade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
você ta mal hoje eim ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
não tou vendo ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
conhece simDelce , João Antonio,LuizinhoAndréops , andré nn , vitor peixoto[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
aé[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ta fazendo o que ai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
atividade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ahh , etão tá , vou deixar você fazer a atividademas ai .. só por curiosidade pra ver se eu ainda lembro o assunto , que assunto é ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
etica[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
isso foi uma indireta ou foi verdade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
verdade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
massinha ética , melhor do que cooperativismo ¬¬qual matéria você gosta mais ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
historia[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
melhor que matemática , tô percebendo que nem tá muito pra conversa , depois você fala comigo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ja tou acabando..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
não , então faz ai , e depois a gente conversa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
ok[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
te achei uma menina legal e educada ,raro isso , vou conversar depois contigo com mais tempo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkk obrigada[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
mas nem se acha hauhua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif] [color=gray]
kkkkkkkkkkkkAcho que ela ta assim por causa que é uma HB10 , o que devo fazer para ela se interessar ?[/font][/color]
Oi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
20:37
ganhou seu dia hoje ^^[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Por que ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
vim falar cntg , kkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkk nem se acha[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkk , é ne .. um poucojá que a gente ta conversando .. me diz uma coisa ?![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
digo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Você acha que se uma pessoa falar 'Eu te amo" bebada pra outra outra pessoa é verdadeiro ou falso ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
rapaz.. se a pessoa conviver muito com a outra e tal pode ser verdadeiro agora se acabou de se ver acho que é falso[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
é , também , é que tipo meu amigo fez isso com a ex dele , haha , agora ele ta amargurado[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
rsrs[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
você é que série na Pio XII ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
como é que você sabe que sou de lá ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
e que você tem cara que é de lá , kkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
atá.. viu !!sou 8° ano[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkk , ta no seu perfil , quando e fui te adicionar eu vi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
atá.. disfarça[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkk , coloca as coisas no face e nem sabe ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
huahua , eu ia te dizer porque eu te add mas você nem fica muito onlinea vida ta agitada eim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
nn tenho muito tempo.. por que você me add ?né oq[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
porque eu entrei em seu perfil e notei uma coisa em você , mas só vou falar depoisuma coisa que nós temos em comum[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
oq ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
você é sempre curiosa assim ? como seus amigos andam contigo ? kkkkkdepois eu digo , relaxe ai va[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
sou.. muito curiosa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
mas me diz , por que você me aceitou então ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
sei lácomo eu ando com meus amigos ??com as pernas né.[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkk , perguntei como seus amigos andam contigomas tudo bem , mas só por duvida , você já foi loira né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
nãao[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
hauahuaha , lembrei de uma coisa !hoje eu tava voltando pra casa , quando um cara me parou no meio da rua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
e ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
e ele olhou bem assim no fundo dos meus olhosai eu desviei o olhar e ele olhou denovo , e não tinha ninguémai eu pensei : "bem , ou é um assalto ou é um louco"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
iai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
iae ele falou assim : "Caliel ?"eu fiz uma cara de cu da porra , e disse : "Eu, como sabe meu nome ?"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ai ele falou : "lembra de mim não ?"ai eu disse : "claro que não"e num tom sinico ele veio me dizer " essa juventude de hoje não se lembra mais de nada""te peguei no colo quando você era criança"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Tipo .. como eu vou lembrar e saber que um louco que passa na rua me pegou no colo quando eu era criança ? eu tenho cara de adivinha ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
hauhuaa , ainda bem que foi isso mesmo , melhor isso do que ele levar meu celular[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkkk é mesmo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ai depois que você ia me ligar né , kkkkkkbrincadeira[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
você mora onde lau ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
lau ?que intimidade ...[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
é porque o resto só vai pelo tecladovirtualta mal pra escreeescrever*ai foi por abreviação[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ata..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ox , hauhuahua , achou estranho né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
sim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
eu também pensei que você achariamas é um saco ficar escrevendo no teclado virtual[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkvocê estuda onde ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
nem vou mandar adivinhar que você vai ir olhar no meu facelá na coopediconhece alguém de la ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
não[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
nem precisa também , acabou de conhecer a melhor pessoa de láprazer !ouuuux[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
cade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
você ta mal hoje eim ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
não tou vendo ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
conhece simDelce , João Antonio,LuizinhoAndréops , andré nn , vitor peixoto[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
aé[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ta fazendo o que ai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
atividade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ahh , etão tá , vou deixar você fazer a atividademas ai .. só por curiosidade pra ver se eu ainda lembro o assunto , que assunto é ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
etica[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
isso foi uma indireta ou foi verdade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
verdade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
massinha ética , melhor do que cooperativismo ¬¬qual matéria você gosta mais ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
historia[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
melhor que matemática , tô percebendo que nem tá muito pra conversa , depois você fala comigo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ja tou acabando..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
não , então faz ai , e depois a gente conversa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ok[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
te achei uma menina legal e educada ,raro isso , vou conversar depois contigo com mais tempo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkk obrigada[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
mas nem se acha hauhua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
kkkkkkkkkkkkAcho que ela ta assim por causa que é uma HB10 , o que devo fazer para ela se interessar ?[/font][/color]