Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#896122 então, ontem, saiu eu e um brother meu, fomos a sarge, mas, chegando no local, nao consegui ver nenhuma HB que eu me interessasse , ate ver uma HB 10, loira, cavala, tudo de bom, e TODOS MEUS "AMIGOS" ficaram babando ovo pra ela, eu queria ir la, falar com ela, abordar ela e conhecer ela, mas não sei o que me impediu, talvez o que os "amigos" iriam dizer? o que fazer nessas hras? quem já passou por isso? talvez ser mal falado, caso não de certo seu Openner ou sua ideia com a HB. alguém saberia me dizer o que é isso?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896132 Cara o ideal, é que você tivesse abordado sem se importar com a opinião deles. Mas pessoalmente, também prefiro abordar quando estou sozinho, ou com um amigo de confiança, infelizmente nem todos tem maturidade...

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#896133 é, sei como é isso, eles parecem criança para min (apesar deu ser o mais novo. 18 anos)
você mora em Barra Mansa? muitos amigos meus saiem daqui de Paraty para ir fazer faculdade ai :rolf
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#896140 AA é normal, todo mundo tem um pouco antes de abordar uma mulher que deseja muito. Agora deixar de abordar por conta dos amigos, isso vc tem que mudar se não nunca irá evoluir.

Quando isso acontecer ligue o fodas e pense "pior que tomar um fora, é não ter nem coragem de tentar", ese nem assim funcionar afaste-se deles e aborde de qualquer maneira... Só nunca deixe de abordar