Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#598378 Bem conhecia uma hb apenas d vista, da uma Escola que estudava mas nunca falamos, apenas trocamos olhares. Já faz uns 4 anos pelo menos, sai com uns amigos e encotrei essa HB numa Disco. Fui comprimenta-la, falamos uns pcos minutos (ja nao lembro bem o que) e ela diss k keria ir ao wc, e chamou-me para ir com ela (claro que fui ne!!! rsrs) pois, entrei no privado com ela, e td aconteceu naturalmente, puxei cuekinha dela e voila!!! penetraçao dentro do privado. Um amigo vio-nos e estragou tudo chamando o segurança k acabou por m expulsar da disco... :\ mas chega de promenores!!!! o que acontece foi que depois disso nao falei mais com a hb, nem telefone nem pessoalmente a vi mais, até cerca d uns 2 anos, cruzarme com ela num bar da praia, e apenas dissemos olá, eu estava com uma namorada mia na altura, nem sabia s havia d ir falar com ela, ou apenas comprimentar-la! assim que a comprimentei e fui para meu "canto". O que se passa é que ha cerca d 2 semanas, adicionei-a no msn, ela aceitou. temos falado, ja toquei nesse assunto, e ela m xamou d tarado! :O pois faleilhe disso 2 x k conversei com ela, para alem d mudar d assunto, e falar alguns assuntos com ela... a duvida é.... Será que devo fazer as coisas de novo, como s fosse uma HB que conheço, ou salto alguma "fase" visto que ja tivemos um momento intimo? a questao colegas, é que simplesmente ao falamos nada, fomos juntos e claro, nakela situaçao nao ia desperdiçar, me lancei para a frente!!! O que deveria fazer, para que possa completar o que deixamos a "meio"?? Gostaria da vossa ajuda
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#598389 Nunca passei por um caso assim, e acho que não existe resposta única para sua situação, porque depende do que a mulher está pensando sobre o que aconteceu, o que é um mistério para nós.

Com certeza você já passou da fase de sedução com ela mas, ao que parece, foi só porque ela queria fazer sexo contigo e te chamou. Você não a conquistou. Então ela mantém o controle. Ela precisa de conforto contigo, toda mulher precisa. Se ela está rejeitando sua aproximação é por vergolha do que ela fez. As mulheres sofrem pressões da sociedade e ela deve estar achando que você pensa que ela é uma mulher fácil, e ela não quer isso.

A solução nesse caso é criar mais conforto e ir descobrindo se existe possibilidade. Melhor ser direto e falar abertamente como se fosse uma coisa natural o que aconteceu.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#598528 Uns anos atrás fui junto com uma HB no banheiro de uma balada, achei que ia me dar bem numa rapidinha, mas na verdade ela entrou para vomitar! :rolf :shii

Voltando ao seu caso, como passou muito tempo sem ver aquela HB e como só teve o episódio do banheiro, é melhor começar do zero e esquecer totalmente daquela história, que deve ser constrangedora para ela e por sinal não havia acabado bem (com a expulsão da balada)

Se quer mesmo, acho que é uma HB a ser trabalhada, criando grande conforto, mas não apostaria muito nela. Daria prioridade a outras HBs disponíveis. Na sua vida você ainda vai encontrar muitas louquinhas. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599046 Eu não sou superior a ninguem, mas nem leio os feedbacks dos outros membros.

Amigo oque eu acho por experiencia propria que ela tem remorso de você.
Quando uma menina dá para um cara em um local, que não agrada ela, somente por se intregar ao prazer e ainda é pega em flagrante, ou mesmo se não tivesse sido pego em flagrante haveria este remorso.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#599215 bem é provavel que tenha sentido algum remorso, dou a hipotse de a HB nao ter iniciado conversa no dia que a revi, passado algum tempo, por tambem ser um pouco insegura ou timida (deveria ser menos segura que agora). a questao é que ela adicionou no facebook, e qnd falamos, ela ri muito (idi). a minha duvida é essa, se deveria começar do zero, pois em parte tenho feito isso, mas ja toquei no assunto duas vezes, e fui mal tratado rsrsrs. mas valeu colegas. n fiquei afectado de nada, sigo lhe dando conversa, e fazendo as coisas como teem que ser feitas, voces sabem!!! um abraço