- 30 Abr 2012, 21:35
Bem conhecia uma hb apenas d vista, da uma Escola que estudava mas nunca falamos, apenas trocamos olhares. Já faz uns 4 anos pelo menos, sai com uns amigos e encotrei essa HB numa Disco. Fui comprimenta-la, falamos uns pcos minutos (ja nao lembro bem o que) e ela diss k keria ir ao wc, e chamou-me para ir com ela (claro que fui ne!!! rsrs) pois, entrei no privado com ela, e td aconteceu naturalmente, puxei cuekinha dela e voila!!! penetraçao dentro do privado. Um amigo vio-nos e estragou tudo chamando o segurança k acabou por m expulsar da disco... :\ mas chega de promenores!!!! o que acontece foi que depois disso nao falei mais com a hb, nem telefone nem pessoalmente a vi mais, até cerca d uns 2 anos, cruzarme com ela num bar da praia, e apenas dissemos olá, eu estava com uma namorada mia na altura, nem sabia s havia d ir falar com ela, ou apenas comprimentar-la! assim que a comprimentei e fui para meu "canto". O que se passa é que ha cerca d 2 semanas, adicionei-a no msn, ela aceitou. temos falado, ja toquei nesse assunto, e ela m xamou d tarado! :O pois faleilhe disso 2 x k conversei com ela, para alem d mudar d assunto, e falar alguns assuntos com ela... a duvida é.... Será que devo fazer as coisas de novo, como s fosse uma HB que conheço, ou salto alguma "fase" visto que ja tivemos um momento intimo? a questao colegas, é que simplesmente ao falamos nada, fomos juntos e claro, nakela situaçao nao ia desperdiçar, me lancei para a frente!!! O que deveria fazer, para que possa completar o que deixamos a "meio"?? Gostaria da vossa ajuda
- 30 Abr 2012, 21:51
Nunca passei por um caso assim, e acho que não existe resposta única para sua situação, porque depende do que a mulher está pensando sobre o que aconteceu, o que é um mistério para nós.
Com certeza você já passou da fase de sedução com ela mas, ao que parece, foi só porque ela queria fazer sexo contigo e te chamou. Você não a conquistou. Então ela mantém o controle. Ela precisa de conforto contigo, toda mulher precisa. Se ela está rejeitando sua aproximação é por vergolha do que ela fez. As mulheres sofrem pressões da sociedade e ela deve estar achando que você pensa que ela é uma mulher fácil, e ela não quer isso.
A solução nesse caso é criar mais conforto e ir descobrindo se existe possibilidade. Melhor ser direto e falar abertamente como se fosse uma coisa natural o que aconteceu.