Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lucastawan

PUA Avançado

[centro]Google Tradutor:[/centro]
Na nossa publicidade que afirma que Power Balance pulseiras melhorou sua força, equilíbrio e flexibilidade.

Admitimos que não há evidências científicas credíveis que sustenta o nosso direito e, portanto, estamos engajados em uma conduta enganosa, em violação do S52 do Trade Practices Act 1974.

Se você acha que foi enganado por nossas promoções, queremos pedir desculpas sem reservas e oferecer um reembolso total.

Para obter o reembolso, por favor visite nosso website http://www.powerbalance.com.au ou contacte-nos toll-free no 1800 733 436

Esta oferta estará disponível até 30 de junho de 2011. Para serem elegíveis para uma restituição, juntamente com porte de retorno, você precisa retornar um verdadeiro Power Balance produto juntamente com o comprovante da compra (incluindo registros de cartões de crédito, códigos de barras loja e recibos) de um revendedor autorizado na Austrália.

Este Aviso corretiva foi pago por Power Balance Australia Pty Ltd e colocadas ao abrigo de um compromisso com a Comissão Australiana de Competição e do Consumidor dada sob 87B seção do Trade Practices Act de 1974.

Nunca acreditei nisso, teve um dia que fui em uma loja e a vendedora tentou me vender uma, falei que não acreditava e ela quis fazer um teste comigo, tinha que formar um "T" com uma perna no chão, a outra dobrada para trais, e os braços abertos.
Sem a pulseira ela me derrubada colocando 2 dedos perto do meu punho, que fica mais fácil para derrubar, e quando eu estava com a pulseira ela me derrubou colocando os 2 dedos no meio do meu braço, que dificulta bastante para ela me derrubar, e então ela falou que foi a pulseira que me deu equilíbrio.
Aham vendedora, senta la! :ae

Se auguem quiser usar, use por enfeite, porque não da equilíbrio nenhum! :D

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#168911 O anúncio está apenas no site da Austrália, antes que perguntem o porque de apenas estar lá..

MUITO provávelmente, a legislação do país quanto à produtos do tipo funciona, e obrigou a empresa à colocar o anúncio! É o típico caso de governo que pensa mais nas pessoas do que no lucro em impostos! Obrigado lucastawan pela tradução do google, estava só tomando coragem para fazê-la manualmente haha.

E lembrem-se, o reembolso ali é apenas na Austrália.
HeaD

Aprendiz

#169929 o melhor é fica com a pulseira mesmo.. e daee Beber pouco! ;D
jonas_T

Veterano - nível 10

#169934 Ops não admitiram fraude alguma, apenas confirmaram o que já diziam, que não existem comprovações cientificas e ao ver parece que obrigados pela lei australiana. Acho que essas pulseiras são efeito placebo, mas mesmo sendo, se há resultados em alguem porque não usar....
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#170311 CARA ISSO É TOTALMENTE PSICOLÓGICO

se voce pensa que tu é, e tu internaliza aquilo tu consegue, ainda mais quando existe um "pre-texto" que no caso seria a pulseira. Isso é ganhar dinheiro em cima do "complexo de inferioridade dos outros" ou melhor, eu diria, das fraquezas dos outros.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#194150 Mesmo sabendo os principios da sugestão, eu coloquei uma no braço hoje e senti um negócio no braço(e ainda era do camelô)... :louco

SSei não se sobrar uma grana vou comprar uma pra mim... a do paragua mesm :palhaco