Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#185930 Galera , boa tarde!

Eu tenho umas coisas , que gostaria de compartilhar!

Sempre quando eu to afim de uma garota , e eu vejo ela beijando um amigo eu perco o interesse...

E oq fazer para que isso n aconteça ( amigo beijar ela) ?

Perguntas parece bobas , mas isso é importante!
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#185932 Primeiro: isso chama AA. É normal, você vê ela com alguém e acha que não vai conseguir.
Quanto a impedir do seu amigo fique com ela, é o seguinte: você tem que ser alpha. Quando ver que ele tá quase conseguindo, vai pra cima e amoga o cara, mostra que você que manda!
Abraço! :ae
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#185937 Mostre que você é o melhor pra ela, seduza-a.
Leia alguns materiais aqui do fórum, o MM se tu tiver começando ajuda bastante, e não perca uma chance de falar com ela, quanto mais você adiar, mais AA vai acumular e pior vai ficar sua imagem perante a ela.

Quanto a ficar abalado por ver que ela ficou com algum amigo seu, ora bolas, tu não tem nada com ela, não espera que ela va se segurar por sua causa. Não se importe com isso, afinal, mulher é o que não falta nesse mundão.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#185943 Isso não se chama AA consissima nenhuma!

Cara, por que tu quer uma guria que fica com teu amigo? Po, se ela ta com ele.. procura outra.

Se tu queria ter beijado ela e não ta beijando, é porque tu deu bandeira e deixou teu amigo ser mais malandro do que tu. Talvez por insegurança ou medo. Enfim, N motivos podem ter te levado a isso. Da próxima vez tome a iniciativa e invista na guria, jogue com ela... seja mais esperto!

Em relação a depois tu perder o interesse: isso é natural. Tu idealizava uma guria, ao beijar teu amigo tu perdeu o interesse.

abração

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#186037 Eu devo encontrar com essa garota na escola , eu nunca falei com ela , oq posso fazer de legal com ela , cumprimentar , olhar , oq? mesmo tendo caso de betisse com ela ...

Me ajudem ? eu quero estar com ela antes do Carnaval ....

ELA OLHA MUITO PRA MIM , APARENTA QUE SÓ FALTA CHEGAR ...

MEU CASO DE BETISSE ...

EU ESTAVA NO COLÉGIO , MEUS AMIGOS SABIAM QUE EU TAVA AFIM DELA , DECIDIRAM LEVAR ELA PRA FALAR COMIGO , MEU COLEGA PAGOU ELA 3 REAIS E 3 CAIXAS DE INSENSO , EU FIQUEI REVOLTADO COM ISSO ...
EU SIMPLISMENTE FALEI NA FRENTE DE TODOS QUE ESTAVAM LÁ , INCLUSIVE ELA '' EU N VOU FALAR NADA , VCS QUE QUIIZERAM TRAZER ELA '' , DEPOIS DISSO MEU COLEGA PEDIU PRA ELA SAIR ... ELA CONTINUOU OLHANDO PRA MIM , ENFIM , UMA AJUDINHA SERIA MUITO BOA AQUI ....

ps : estou apenas começando no mundo PUA , começando a ler o MM ...
lily allen

PUA EXPERT

Schencker escreveu:Sempre quando eu to afim de uma garota , e eu vejo ela beijando um amigo eu perco o interesse...

Bom, somos dois então! Perco 101% do interesse quando vejo meu alvo beijando outra guria; e não precisa ser amiga, é qualquer uma mesmo. Aliás, se ele pegar uma amiga aí sim que eu nem olho mais.

Por que isso? Não sei explicar... mas eu vejo com uma certa forma de valorização do corpinho.
Acho DVI demais pegar coisa usada; pior ainda a que o amigo pegou.

Schencker escreveu:E oq fazer para que isso n aconteça ( amigo beijar ela) ?

Olha, fácil responder: tenha ATITUDE!
Se o cara pegou ela antes de ti é porque tu comeu mosca certo?! E sim, isso é um resquício de AA... mas normal, ainda mais que tu tá recém começando no PU.

Dá uma procurada sobre AA, regra dos 3 segundos. Vão te ajudar bastante!

:D